Mês passado em um dia de domingo eu fui até uma lanchonete para comprar alguns salgados, como estava calor, vesti uma bermuda mais frouxo e uma cueca frouxa também, o que acaba deixando meu pau marcado e eu estava disposto a andar e então fui, no caminho, um homem bem vistoso parou o carro próximo a mim e me pediu informação como fazia para chegar em um determinado bairro. Logo, eu reparei bem nele, era um homem mais velho de uns 50 anos, bem vistoso, cabelos grisalhos, braços e peitos peludos, pele clara, bem parrudo, um macho bem gostoso.
Após falar onde ele iria fazer o trajeto ele me encarou e ficou olhando para meu pau, como estava com pretensões também, acabei dando uma apertado no meu pau que começou a subir. Ele colocou a mão para fora da janela e apertou meu pau.
- E aí, tá com pressa, não quer ir ali comigo, é rápido. -ele disse lambendo os lábios e me olhando com uma cara de safado.
Eu entrei dentro do carro e fomos em um mato, no caminho ele tirou meu pauzão para fora e começou a punhetar, fiz o mesmo com o dele.
- Que delicia, quero cair de boca nesse pau e beber seu leitinho. -e foi me olhando com uma cara de safado.
Rápido chegamos em uma rua de terra que por incrível que pareça estava deserta, saímos do carro e ele veio até mim me beijando gostoso, as mãos e os braços fortes me envolviam, começamos a sarrar um no outro bem gostoso, ele se abaixou e tirou meu pau fora do bermuda e começou a mamar, chupava meu pau bem e eu gemia alto de tesão, ele parou um pouco e fui eu chupar ele, tinha cabelos na virilha que eram grisalhos, chupei muito o pau dele e lambendo os ovos.
Ele virou a bunda pra mim, era uma bunda redondinha e gostosa, apenas demos uma sarrada, meu pau babava na bunda dele, mas ele não quis me dar, pois disse que estava com um pouco de pressa senão a esposa dele iria ficar brava pela demora... isso me deu mais tesão, coloquei ele ajoelhado e fui fudendo a boca dele, ele engasgava as vezes, ele pediu para eu gozar na boca dele, e fui metendo até que gozei bastante e chegou a escorrer um pouco, ele não chegou a engolir e cuspiu, e ali mesmo ele gozou bastante que espirrou na minha perna e no meu sapato.
Entramos no carro e ele me levou até a metade do caminho, nos despedimos e combinamos de fazer outra,
Que tesão cara. Votei no seu conto. Também tenho 50 anos e um bundão gostoso piscando pela sua piroca. Me come também
delicia de conto
Eu não perderia essa sua rola por nada...rs
Valeu galera! :) Ainda espero o momento de poder fuder com ele. Kkkk
Dady danadão, hein? Pediu informação e já foi logo pegando no volumão da sua bermuda... Safadão! Punheta automobilística bem divertida e fodida bem gostosa na boca do motorista empolgadão. Tomara que venham novas aventuras com os dois. Votei!
Pqp que tesão seu conto
Adoraria ser seu Dady Ursulão
Delicia de conto, deu até sede!!!
Eh Theteu retado! E aí cara, já empurrou a vara no coroa?