Quando estava cursando o quinto período na faculdade, havia um menino chamado Luis (nome fictício) é branco, magro, deve ter 1,60 de altura, olhso castanhos e cabelos pretos, eu estava muito interessado nele, porém ele estava namorando, tentava me conter para não dar em cima dele, mas assim eu fazia e claro era correspondido. Marcamos de dar uns beijos no banheiro, mas neste dia não havia rolado nada demais, só umas pegadas aqui e acolá.
Certo dia, tivemos uma apresentação no laboratório e a aula encerrou bem cedo, eu vi que Luis estava de moto e pedi carona, mas foi na zueira. Ele me falou, vamos eu trouxe um capacete a mais, e fui com ele, ao me deixar no meu apto, tirei o capacete e ele me deu um beijo muito gostoso de língua, foi um pouco demorado, se despediu e foi embora.
Tivemos que fazer um trabalho e como somente ele e eu entendíamos de design ficamos emcarregados de montar juntos uma logo e uma diagramação. Os dias foram passando e o prazo excedendo, quem é acadêmico sabe que as vezes a gente descapricha kk. Combinamos de terminar de montar a diagramação na casa de Luis no final de semana.
No referido dia, caiu uma chuva que não acabava mais, trovão para todos os lados, e na rua da casa dele era de terra o que dificultou um pouco para o uber chegar lá, quando desci molhei até a canela ma enxurrada.
Entramos e começamos a montar o trabalho, passado um tempo o namorado dele, Rafael (nome fictício) branco, deve ter 1,65, magro, cabelos pretos, chegou do trabalho e ficou conversando com a gente um pouco e depois vou fazer algo para comermos, ao sair, Luis me deu um selinho e eu rejeitei, fiquei com medo e estava totalmente inocente da situação.
Bom, comemos e terminamos o trabalho e já era bem tarde da noite, e mesmo assim a chuva não cessou um segundo, contiuo firme, eu falei que iria embora e pedir um uber, mas eles insistitam e falaram lra eu dormir por lá, pois estava chovendo demais e naquele horário seria perigoso.
Concordei, Rafael arrumou a cama para eu deitar, enquanto ele e o Luis iriam ver uma série.
Deitei, apaguei a luz e fiquei mexendo no whatsapp, logo chegou uma mensagem de Luis dizendo:
- Posso dormir aí com você?
- Pode vem! Zueira e seu namorado, heim? -respondi na maior inocência.
- ele nao importa. -respondeu.
- Pode vir então - disse.
Luis entrou no quarto e já foi subindo em cima de mim me beijando gostoso de língua, ele virou para o canto, em seguida veio Rafael passando e deslizando as mãos nas minhas coxas e no meu pau que estava explodindo dentro da cueca. Se aproximou e participou do beijo, demos beijos triplos, eu passava a mão na bunda dele, tinha um rabo empinado e durinha, fui tocando e encostado o dedo no cuzinho dele, rebolava na minha mão, com a outra mão toquei o pau de Luis que por sinal estava duraço e babando, era um pau um pouco fino e grande. Luis tocava minha bunda com a outra mão pegava no pau no pau do Rafael.
E assim ficamos um tempão, Rafael desceu e começou a me chupar, chupava bom, engila meu pau, mamava meus ovos, chupava a cabeça, eu beijando Luis gemia de tesão, ele desceu e começaram a me chupar, fui socando na boca dos dois, depois foi a vez de Luis, coloquei aquele pau todo na boca, chupava bom, e assim fiz com Rafael.
Rafael ficou de quatro e começamos a línguar o cuzinho dele que piscava de tesão, eu ficava doido com isso, piscava o cuzinho na minha língua, comecei a fuder a boca dele enquanto Luis o comia.
Depois foi a minha vez, como meu pau é mais grosso ele gemeu alto e começou a rebolar bastante, eu estava metendo forte e rápido nele, como o tempo tava frio suei um pouco.
Parei e fui dar meu cuzinho para Luis, ele deu umas linguadas gostosa me colocou de quatro e meteu firme, apertava minha bunda que é grande e redonda e durinha, metia gostoso, eu fiquei de pau duro o tempo todo.
Rafal veio pedindo leitinho, ajoelhou pegou nossos paus e começou a punhetar e lamber nossos ovos, Luis derrepende enfia o pau na boca de Rafael e goza, ele gemeu gostoso urrou como um macho, vi escorrer bastante porra, fiquei com tesão na cena e enchi a boca de Rafael de porra também, nao fiquei calado e gemi bastante e urrei.
Rafel chupou até a última gota, tomamos um banho nós três e fomos dormir.
No outro dia Luis me levou para casa e depois desse dia, transamos, mas não fomos os 3 mais.
Esse foi o conto, um pouco grande.
Obrigado por ler e até o próximo!
Abraço.
Conto perfeito! Me deixou babando de tesão aqui! Amei cada detalhe!
Conto maravilhoso amor uma delícia, adorei votado é claro, adoraria sua visita na minha pag. postei conto novo, bjinhos Ângela
Formaram um lindo trio de amantes. Ganhou beijinhos, mamadas e trocaram fodidas bem gostosas. Delícia!!! Votei
Ficou grande não cara.... As vezes a gente se preocupa com o tamanho mas o conto tem que ter o tamanho que a estória pede...rsrsrs.. Gostoso qdo o casal participa junto na sacanagem. Muito bom gostei do conto... Votado!