Quarta Feira (09) estava entediado em casa quando o celular toca, notificação do whats app, eis que era ele, o Uber gostoso rs.
Uber: -Boa noite
Eu: -Boa noite, tudo bem?
Uber: -Ta fazendo o que? Tô na última corrida
Eu: -Fazendo nada, entediado.
Uber: -Eu to indo pegar uma cliente no seu condomínio, vou ver pra onde ela vai, aí eu te chamo quando terminar a corrida.
Aí damos uma volta rápida porque tenho que ir pra casa.
Eu: -Beleza lindão
Alguns minutos se passaram, ele não ficava online, achei até que ele havia desistido do rolê, mas reapareceu rs e eu já piscando de vontade de mamar aquela rola gostosa e tomar todo o leitinho quentinho.
Uber: -Oie, tô indo aí, desliguei o app.
Eu: -Beleza, vou descer para a portaria.
Uber: -Ok, chego rapidinho em.
Alguns minutos depois ele chega, sorrisão no rosto, perfume espalhado pelo carro todo, entro no carro ele aperta minha mão e saímos pra dar uma volta, sem perguntar aonde íamos e nem ele aonde poderíamos ir, parou o carro em um loteamento novo aqui ao lado, em uma rua escura. Desligou o carro e já veio me beijando bem gostoso, eu passando a mão por aquele corpo delicioso, chupei os mamilos dele enquanto ele gemia e mexia em meus cabelos.
Uber: -Você tem que fazer valer a pena, porque deixei de comer minha mina pra te encontrar.
Puxei o shorts dele, tendo aquela visão deliciosa dele de cueca, pau durão pulsando na cueca, cheirei por cima da cueca, o cheiro dele estava bom demais, não aguentando mais tirei a rola pra fora e cai de boca, chupei a rola, as bolas e até o cuzinho dele e ele gemia demais.
Perguntou se eu tinha camisinha e fomos pro banco de trás, me colocou de quatro bem empinado, e já meteu a rola inteira, me abraçou e enquanto metia me beijava e passava a mão pelo meu corpo, eu gemendo igual putinha levando rola daquele macho gostoso.
Eu: -Está gostando do cuzinho da sua putinha?
Uber: -Orra, demais.
Eu: -Valeu a pena deixar de comer uma buceta pra comer meu cuzinho apertadinho?
Uber: -Valeu demais, já quero sempre.
Ele começou a bombar com mais força, enquanto gemia e eu gemia também, senti a bombada ser mais funda e o pau dele inchar, ele me abraçou mais forte ainda e gozou gostoso, ajoelhei tirei a camisinha do pau dele e chupei até deixar limpinho e duro de novo, coloquei ele de frango assado e chupava o cuzinho dele, depois voltei a chupar o pau e enfiei o dedo no cuzinho dele.
Nos vestimos, ele me deixou no meu condomínio com a promessa de metermos de novo, dessa vez sem pressa e com direito a mais de uma gozada no meu cuzinho.
Que delicia de conto. Quem sabe não rola entre nós. Votado com muito tesão.
Ui, ui, ui, q gostoso! Estou à espera do próximo conto. Lambidas no cu
E eu aqui só esperando essa foda de respona numa cama como vocês merecem.
Eita delícia... Que dia eu vou poder te fuder?
Votado!!!! Queria estar aí junto e te mamar enquanto ele te come.