Sai do dentista e a safadeza falou alto junto com a vontade de mijar, então dei um pulo no banheiro da rodoviária, já que lá sempre tem um puto afim de uma putaria. Entrei não tinha ninguém no mictório (o daqui é aquele único grande sabem).
Mijei, enrolei um pouco aí não apareceu ninguém então sai pra lavar as mãos, quando ele entra, bermuda de moletom, regata, corrente no pescoço, braços grandes e tatuados, chinelo e uma bolsa grande, na hora tive que disfarçar pois não sabia se ele curtia.
Então peguei um pedaço de papel pra limpar os óculos e ficar por ali pra saber se curtia, olhei pelo espelho ao mesmo tempo que ele olhou pra mim, confesso que ouvir o mijo dele batendo no mictório de alumínio me deu muito tesão, vontade de ajoelhar ali mesmo e me banhar gostoso.
Me aproximei tirei o pau pra fora e fiquei batendo uma, ele então parou de mijar, me olhou e mostrou o pau e estava meia bomba, já fui pegando e masturbando ele bem gostoso o pau ficou durão e tinha uns 19 cm, retinho, poucos pelos, cabeçudo, um pau lindo, não resisti e já cai de boca, ele então trocou de posição comigo pra ficar de olho na porta, hora ou outra eu parava de mamar pois ele achava que estava entrando alguém, ai voltava a mamar de novo, e não queria mais tirar aquela rola deliciosa da boca.
Ai entrou um senhor também atrás de putaria mas ele acabou saindo de perto, ai foi em direção as cabines, eu fui atrás porém ele achou muito arriscado por causa do movimento, já pedi o telefone e quando ele digitou o nome que eu fui reconhecer quem era rs, sempre quis ficar com ele mas nunca rolou, ai dessa vez finalmente mamei aquele carinha tesudo da porra.
Ficamos de marcar uma foda, afinal um pau perfeito daquele preciso sentir dentro do cuzinho né, fora o bundão que ele tem, já até me imaginei enfiando a língua naquele rabo, claro que quando rolar eu posto aqui contando pra vocês.
Delicia de conto. Parabéns. Adoro uma lutaria no banheiro. Votado
Nossa vem me mamar vem.... Um pau de 18cm grosso