Olá, meu nome é polyane….Moro em Uberlândia MG, sou magro mas com uma bunda arrebitada, quando uso roupas coladas já confundiram com bunda de mulher…E foi justamente usando uma calça colada parei em um posto em Uberlândia para abastecer e resolvi olhar mensagens no meu celular de fora do carro pois estava muito quente.
Quando percebi tinha um carreteiro me olhando de longe e pegando na sua mala, quando ele percebeu que eu estava olhando logo acenou para ir até ele….Fechei o carro e fui todo eufórico, logo quando nos apresentamos ele já puxou minha mão e falou que estava daquele jeito ao me ver de longe e que eu teria que aliviar esse tesão que estava, me fiz de tímido mas não resisti e entramos em sua carreta que pica maravilhosa, dura e consistente, cheiro de homem que acabou de sair do banho que não metia há dias, ficou em pé e me pôs para mamar, quando menos espero ele começa a passar as mãos no centro do meu cuzinho em cima da calça e pede para eu tirar, a sensação foi de medo e tesão pois quando homem está assim fazem sem dó, mas ele era carinhoso e passou sua própria saliva e começou a pincelar na portinha devagarinho fazendo eu ficar louco para receber mais aquela pica….Até que de repente entrou e me vi rebolando naquele movimento gostoso de vai e vem ele falando e gemendo no meu ouvidinho ,quando estávamos no momento mais gostoso olhei para o vidro contrário da carreta tinha um homem lindo olhando para nós e avisei para ele….Ele disse fica tranquilo é meu amigo….Parece que a reação dele foi de ficar mais excitado ainda, começou a bombar mais forte e gozou feito um cavalo comendo uma égua….vesti minha roupa e observei se não havia ninguém olhando…..Quando desci passei ao lado da carreta do seu amigo que me puxou e disse: Agora é minha vez, tá achando que vou ficar só na vontade? Tive que dar outra vez feito uma garota de programa….Adoro ficar com carreteiros pois são homens rústicos e que sabem meter muito gostoso, se passar por Uberlândia e quiser sentir a minha chupada e meu cuzinho piscando na sua pica é só mandar. Bjos grego
Sou louco para dar meu rabinho assim. Rsrs
Porra, tu merece um presente por ser tão prestativa com os irmãos carreteiros. Deu vontade de te comer também.
Vem dar um beijo grego, pelo menos, em mim, tá bom, meu lindo?
Delícia maravilhoso adoro
Meu sonho são os caminhoneiros
Dorei o relato. Teca
Ótimo conto. Votado. Que tesão. Vc tem uma bundinha muito gostosa. Também quero tem foder bem gostoso. Cavala gostosa. Posta a outra foda com o outro carreteiro. E tbm conta suas fodas com outros machos. Com essa bunda gostosa vc deve ter dado o cuzinho muitas vezes. Safadinho do cu guloso.
Fiquei com vontade de experimentar um carreteiro também. Muito bom, votei.
Ter um amigo igual ao Anderson que prefere ser Pollyane, deve ser delicioso!!! A bunda carnuda, branquinha, sedenta e apessegada do perfil é linda!!! Quer ser minha amante? Betto o admirador do que é belo
Conto delicioso, leva o meu voto.
EXCELENTE, VOTADO!
Bem excitante, votadíssimo!
Muito bom, votado! Uma bunda redonda sempre causa tentação, não importa se em gay ou hétero. Eu mesmo, numa sauna aqui no Japão, já fui tentado por um garoto com a bunda saltada e lisa. Ele me chupou e só não enrabei porque chegaram gente. Grato pela visita. Venha ler os outros.
tesão da porra em caminhoneiros, fico de pau duro só de passar perto de um caminhão, que sorte você teve. belo conto.