Ensinando meu irmão a gozar
Vou me apresentar rapidamente, na época do ocorrido eu era magricelo, peludo ( sempre fui, desde da adolescência), tinha 19 anos á epoca era baixo, 1.65.
Eu tenho um irmão 5 anos a menos que eu e sempre fomos muito grudados, muito amigos mesmo, só que aos 18 sai de casa e fui morar em umas das casas da família, ideia de meu pai, pois eu sempre chegava tarde, eu não bebo, mas amo sair com colegas e madrugar.
Mesmo depois da mudança meu irmãozinho não parou de me visitar, todo dia o moleque vinha na minha casa assistir e e jogar, eu tinha um vídeo game, não era um Playstation, mas era bom.
Certo dia eu deixei uns DVDs pornô fora das devidas embalagens e meu irmão chegou para assistir, eu estava na cozinha e do nada começou um gemidão alto, eu corri e e desliguei a TV com coração na mão.
Ele me olha a com cara de safado e de questionamento.
Passado o susto meu irmão perguntou se ele podia assistir o mesmo DVD, naquele instante tive de ter uma conversa com meu maninho.
Perguntei se ele sabia o que era aquilo e com a cabaça baixa respondeu que sim. Eu queria saber o que mais ele tinha aprendido.
Ele me contou que já batia punheta e gostava muito, mas que as vezes ficava com o braço doendo , mas era gostoso no final, que deduzi ser o gozo.
Eu deixei ele assistir o DVD, porém baixo e fui terminar os afazeres, terminei e meu irmão já estava assistindo tv normalmente.
– Já terminou? Onde tu gozou seu safado?
Questionei na brincadeira e ou mesmo tempo preocupado com meu sofá kkk
– Não gozei, meu braço está doendo.
O rostinho de tristeza era nítido e eu quis ajudar.
Perguntei como ele batia a punheta, e pedi para ele me mostrar, coloquei o DVD de novo e ele me mostrou, seu tesão era eminente, me ofereci para ajudar, ele me olha espantado e numa troca de olhares ele me autorizou.
Comecei a mão amiga no meu irmão 5 anos mais novo , ele estava gostando e percebi que ele gostava quando chegava as cenas do DVD na hora do gozo ou de quando o cara começava a meter rápido para gozar.
Eu lá batendo legal, passava a mão na cabeça da rola dele, ele dava uns pelinhos e gemia gostoso e segurava no meu ombro, uma clara autorização para eu continuar.
Vendo que realmente ele demorava para gozar, tive um ideia meio louca.
Chegada a cena do gozo eu fui passando a outra mão nas pernas do meu irmão , que se tremia de tesão com a mão no meu ombro, cheguei ao meio das suas pernas e vi que o caminho estava livre.
Os gemidos do DVD se misturavam a do meu maninho que respirava forte, eu aproveitei essa hora para passar o dedo com meu cuspi no cuzinho dele e enfiar um pouco e na hora recebi 2 jatos na minha cara, meu irmão gemia tanto que colocou a mão na boca, tremia e apertava sua mão em mim.
Eu continuei a punheta passando a mão na cabeça da rola em meio a espasmos e risos dele.
Ele abriu os olhos e me viu todo melecado com sua gala, nossos olhares se cruzaram em tom de cumpricidade rimos um com vergonha do outro.
Levantei em direção ao banheiro e falei :
– Pelo menos não sujou o sofá.
Ele riu com um suspiro.
Continua cara, ver se rou algo ainda, tá muito bom.
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto