Olá a todos do site, não vou citar nomes, eu vou tentar narrar um fato verídico que ocorreu comigo quando minha esposa tinha 40 anos, hoje tem 62.
Logo que comprei um computador, comecei a frequentar chats e ver vídeos pornôs, mais sem o conhecimento de minha esposa que era e é muito recatada, vi vários de casais e somente lendo e ficado com vontade, as vezes virava noite nos chats.
Um, belo dia ela perguntou o que eu tanto fazia, eu disse que nada demais (rs) ela então perguntou porque então ficava, ficou curiosa e sempre que eu entrava ela vinha verificar, muito ciumenta, tentava ler e ver o que estava acontecendo.
Então abri o jogo e falei que ficava só vendo os assuntos e não ocorria nada demais, e falei assim “se você desejar eu te ensino a entrar” ela não gostava muito de computador.
Ensinei, ela passou a entrar também, já que nossos filhos eram pequenos e estudavam. Comecei a falar para ela teclar com alguém, apareceu um homem convidando ela para o MSN e foi logo abrindo a câmera com a pica na mão, ela deletou, eu disse deixa de bobeira ele esta longe e não irá ocorrer nada. E eu incentivando a ele mostrar-se então ela de começou a mostrar a calcinha, e o do outro lado o cara insistindo para ver a bucetinha dela, eu sentado no chão para o cara não me ver e ela foi se abrindo, ficou só nisso.
Passado alguns dias um cara pediu para conhecer ela pessoalmente, pois ele estava vindo a minha cidade que iria conversar com ela. Ela falou comigo e perguntou o que eu achava, falei “vai ser ótimo pois você nunca conheceu outro homem além de mim” fui o único até aquele dia, então ela confirmou e passou o telefone de contato.
Vocês imaginam como eu fiquei sabendo que ela iria conhecer outro homem, até de pensar fico com tesão.
No dia marcado ela se arrumou, e eu mesmo levei-a para ir ao centro se encontrar com ele, ela foi muito nervosa querendo desistir e eu incentivando dizendo que nada ocorreria se ela não desejasse. Eu a deixei, e ele apareceu, apresentaram-se e eu fui para outro local esperar o que acontecesse.
Ficava só imaginando o que estava acontecendo.
Passado algumas horas, havíamos combinado nos encontrar, e quando ela chegou perguntei como foi, falou que conversaríamos em casa.
Ela relatou que não aconteceu nada, ele a levou para o carro, deu uns beijos, e depois a levou para um motel, o pior que ele levou num motel que tem perto de minha casa, ainda bem que os vidros do carro eram fumê, mais ficaram só conversando (não sei se acreditei) mais o tesão foi grande, queria mais detalhes. Mais por ser muito recatada não contou muita coisa.
Depois disse que fizeram sexo e ela achou muito bom, que afinal só tinha conhecido a mim até aquela data.
Mais combinamos não ficarmos falando muito sobre o ocorrido. E assim eu fiz, ela não tocava no assunto nem eu. Achei que tinha acabado, quando passado alguns dias ele recebe uma mensagem dele dizendo que estaria vindo novamente e queria vê-lo, me perguntou se poderia ir, eu disse que sim claro.
Conto como ocorreu o outro encontro depois.
Obrigado
Acho que você tem a mesma fantasia do meu marido. De nos deixar conhecer outros homens. Com certeza se excita com isso. O casamento melhora na cama também. Obrigada pelo comentário no meu conto. Leia os outros também. Beijinhos.
Oi Amiga sim ela vai ficar igualzinha. E pra falar a verdade acho que todos os homens no futuro vão ficar, o mundo é feminino.
Muito legal sua atitude, veja meus contos Paula recatada, procuro retratar uma situação semelhante. Votado.
Na segunda vez ela vai se soltar bem mais. Comigo foi assim. Muito bom, votei.
É disso q gosto de ler, texto excitante onde o marido que ver a esposa se divertindo, bem votado
Conto delicioso, leva o meu voto.
Votado - Bom de mais, gostava de conhecer Vocês dois !
Muito bom, votado!
Se foi bom ela quererá sempre outra pica.
Muito bom, votado! No começo elas sempre relutam, mas, depois, acabam se soltando. Com minha esposa foi assim também. Agradeço tua leitura, voto e comentário nos nossos contos.
amo sair com casadas
Huuuuummmm, que delicia de conto meu amor, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.
com a pica na mão, ela deletou, eu disse deixa de bobeira ele esta longe e não irá ocorrer nada. E eu incentivando a ele mostrar-se então ela de começou a mostrar a calcinha, e o do outro lado o cara insistindo para ver a bucetinha dela, eu sentado no chão para o cara não me ver e ela foi se abrindo, ficou só nisso. Passado alguns dias um cara pediu para conhecer ela pessoalmente, pois ele estava vindo a minha cidade que iria conversar com ela. Ela falou comigo e perguntou o que eu acha
corninho...uma foto dela seria uma delicia. votado