Bem vamos ao que interessa, minha mulher nunca foi muito fã de fazer boquete ou sexo anal, nunca gostou, e eu nunca insisti, tentei algumas vezes e ela reclamava, deixei como estava.
Quando o cara que ela conheceu no chat voltou algumas vezes, ela foi sempre com minha autorização ia ao encontro dele, e não me contava muita coisa e eu nunca insisti, foi nosso trato, mais ocorreu algo num dia que eu tenho de contar.
Ela tinha solicitado para ir encontrar com ele eu a levei e fui fazer outras coisas, já que depois ela pegava o ônibus depois que ele a deixava num ponto e retornava para casa, eu só ligava para saber se já havia chegado para poder voltar para casa para não dá o que falar pelos vizinhos.
Eu cheguei em casa e ela já havia tomado banho e estava arrumada para dormir, os filhos estudando então eu comecei a indagar como foi ela simplesmente falava que tinha sido ótimo e não dava detalhes.
Então foi ai que eu tive a ideia de falar que estava afim de fazer sexo com ela, falei ótimo já que foi bom vamos fazer sexo, ela falou estou dolorida, eu na mesma hora falei, não tem problema, eu aproveito e como seu cuzinho, e na mesma hora ela reclamou, nem pensar também está dolorido, ou seja para quem nunca havia dado para o marido o cara tinha comido. Achei muito bom apesar de não ter sido eu.
Ela ainda saiu algumas outras vezes com o mesmo cara, porém, chegou um dia que eu perguntei a ela, você não tem recebido mais ligação do “seu amigo” ela falou que não queria mais tocar no assunto e que nunca mais sairia com outra pessoa, pois, tinha sido só uma experiência que ela queria fazer, e não se interessava mais.
Nunca mais tocamos no assunto e continuamos a viver nossa vida sem falar no assunto dela conhecer outro homem.
Alguma mulher deve saber o que se passa na cabeça de uma outra conheci algumas que queriam que o marido fosse igual a mim e permitisse dela sair sem cobranças, e a minha podia fazer e não queria.
Nunca me arrependi do que ela fez, adorei para ser sincero, foi uma pena que não continuou nem me disse por que não queria mais.
Não tenho fotos dela, e não dou contato dela.
Obrigado pelos votos e pelos comentários.
Também não sei porque, o primeiro anal com outro é mais fácil. Talvez porque o marido seja mais respeitoso e não queira causar dor. Igual a tua esposa, o meu também foi com outro, um rapaz virgem. Beijinhos.
Muito bom, achei real demais.
Seu conto também é ótimo.
Continuação ainda melhor, bem escrito. Votadíssimo! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
Nossa, vc e liberal mesmo, aconteceu com um amigo e sabe por que sua mulher não quer ver o amante mais, tinha a pica grande e grossa e comeu o seu rabo. Já viu né. Votado. Teca.
Voce provou seu amor por ela. Como diz a musica La Barca, va a outros portos, mas retorne a mim. Votado. e parabéns pela maturidade.
Infidelidades é difícil de processar na nossa cabeça, feita para ser recatada e fiel. Apesar do prazer, o sentimento de culpa é sufocante. Sei bem como é e entendo a tua mulher. Muito bom, votei.
Por mais empolgante que possa ser, a fantasia de um nem sempre é a do outro, além de serem mutáveis no tempo. Um sequencia interessante sobre uma apetitosa temática, muito bom!
Você é o sonho de consumo de toda mulher fogosa, bem votado
Teus contos são todos excelentes. Votadíssimo!
Votado - Se deu a bunda ao "Amigo", como ficou entre Vocês, alguma vez lhe deu a Você depois dessa ?
casalym pode até ter sido, depois desta vez nunca mais saiu e eu não toquei mais no assunto.
Excelente, votado! Deu para sentir veracidade nesses dois relatos. Com certeza ela fez anal com o amante. Quanto a não querer mais, talvez porque sentiu medo de que isso poderia afetar o casamento de vocês. Abs.
Porra, vc me deixou louquinho de CUriosidade.
, eu aproveito e como seu cuzinho, e na mesma hora ela reclamou, nem pensar também está dolorido, ou seja para quem nunca havia dado para o marido o cara tinha comido. Achei muito bom apesar de não ter sido eu. Ela ainda saiu algumas outras vezes com o mesmo cara, porém, chegou um dia que eu perguntei a ela, você não tem recebido mais ligação do “seu amigo” ela falou que não queria mais tocar no as