Moro em Campinas/Sp e estava namorando por isso dei uma sumida haha. Mas voltei a solterice...
Conheci R. e ele mora perto de casa. Sou da região do ouro verde, perto do distrito industrial. Ele é branco, barbudo, gordinho e namora mulher. Me pediu sigilo e eu também prefiro um lance assim, tranquilo e discreto.
A primeira vez que foi em casa, eu chupei ele e fiz passivo. Porém pedi se podia línguar o cuzinho dele e o carinha deixou.
Passou um tempo e ele não me procurou mais e achei que não tinha gostado.
Num domingo a noite ele mandou mensagem que tinha curtido sim e se eu estava em casa. Moro sozinho e estava de boas. R. tomou banho e foi pra casa. Estava mais gostoso ainda. Barba serrada e perfumado.
Levei ele pra um canto do muro e chupei o pau dele, que é médio e grosso. Virei ele de costas e comecei a chupar o cuzinho dele. Que bunda gostosa! Carnuda, redonda e branquinha.
Levei ele pra dentro de casa e tiramos a roupa. Que visão maravilhosa! Sentei o gordinho no sofá, me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a mamar. Depois mandei ele ficar de costas e comecei a brincar no bumbum dele.
Passava a língua por todo rego e dava mordidinhas de leve nas polpas. Ele gemia. Passei meu pau no anel dele e fiquei brincando. Passava saliva e deslizava. O barbudinho gato gemia. E pediu pra eu colocar nele minha rola.
Lubrifiquei bem e fui metendo. Devagar e com carinho. Assim que entrou tudo eu parei e esperei ele se acostumar. Procurava excitar ele dizendo que o rabo dele era uma delícia. E era mesmo!
Comecei a bombar um pouco e ele se masturbou gozando muito. O cuzinho dele contraiu meu pau e eu tirei com calma.
Ele me falou que foi a primeira vez dele como passivo e eu me senti lisongiado por isso. Que tesão foi!