Moro em Campinas/SP e tem um tempo que conheço esse casado que vou chamar de E.
Ele é coroa, gordinho e peludo. Cara e voz de macho. Do tipo que se você encontrar na rua, nunca dirá que curte um lance com outro homem.
Conheci ele através de um aplicativo e desde a primeira vez a química foi incrível. E. me mandou mensagem cedo e perguntou se eu estaria em casa. Respondi que sim e ele disse que ia passar por lá. Falei que ia tomar banho e esperar ele, limpinho e cheiroso. Me respondeu pra esperar e tomávamos juntos. Só fiz a higiene íntima e fiquei no aguardo.
No quintal mesmo dei uma pegada no pau dele e ele na minha bunda. Disse que estava com saudades de me comer.
Tiramos a roupa e começamos a pegação na sala mesmo. Fui rebolando no pau dele, que cresceu rapidinho. Masturbei ele um pouco e mordia o queixo dele.
Fomos pro chuveiro e eu ensaboei ele. Que delicia! Poucos pelos no peito e umas pernas peludas que gosto demais. O pau dele tem uns 15 centímetros porém é muito grosso. A cabeça parece um cogumelo. Eu chupava ele, passava a mão nas pernas dele e na bunda. Ele me levantou e começou a ensaboar minha bunda, foi colocando a rola. Doeu um pouco para entrar por que é muito grossa e eu estava há muito tempo sem dar. Mas relaxei e comecei a aproveitar. Gemia e dizia que amava aquele pau. Que ele ia me deixar arrombadinho.
Ficamos um tempo assim e ele fez algo que me surpreendeu. Me virou de frente e deu um beijo de língua. Uma delícia. E começou a passar sabonete na bunda e foi pegando meu pau e colocando. Percebi que ele estava querendo algo diferente.
Fui beijando a nuca dele, peguei o sabonete e passei na bundinha peluda dele, coloquei um dedo e deixei lá para ele se acostumar. E depois fui passando meu pau pelo rego dele. Colocava na entradinha dele e E. colocou o corpo para trás e minha rola entrou toda. Ele gemeu e eu fiquei parado. Um tempinho depois ele começou a se movimentar e eu decidi aproveitar o momento. Colocava tudo e ia tirando pra deixar só a cabeça dentro.
Um tempo depois ele me pediu pra ir pra cama. Nos enxugamos e fomos. Pediu para ser mamado. Mamei a rola dele toda, descia até às bolas e ia lambendo aquelas pernas peludas. Ele gemia. Fui subindo e lambi os mamilos dele. E dei um beijo bem gostoso naquele homão. E aproveitei para sentar nele.
Rebolei e cavalguei gostoso. Muito bom ver a cara dele sentindo prazer. Depois fiquei de ladinho e ele meteu mais um pouco. Dizia que amava meu cu. Que era o mais gostoso que já tinha provado. Fiquei de quatro na cama e ele me comeu por um tempo. Percebi que ele estava pra gozar. E aí desacelerou um pouco. Deitou e eu voltei a chupar. Coloquei ele de costas e fui beijando da nuca até o bumbum dele. Passava a língua no cuzinho dele e ia roçando meu pau. Coloquei a cabeça. E depois o resto. Fui metendo devagar. E dizia que estava amando comer ele.
Um tempo depois ele pediu para ser chupado. Fiz o que me pediu e ele me colocou de quatro na beira da cama. Meteu gostoso. E me perguntou aonde queria que gostasse. Falei pra gozar no meu cuzinho. E. deu umas estocadas fundas, gemeu alto e me encheu de porra. Eu gozei muito batendo uma. Demos uma risada gostosa. Daquelas que damos após uma foda boa. Ele jogou uma água no corpo. E foi embora. Eu me banhei e fui continuar meu dia. Feliz e arrombadinho.