Olhei pra mala na rua e mamei em casa (real)

Olá a todos e vou relatar hoje um simples acontecimento ocorrido mês passado.
Tenho 18 anos, 1,73 de altura e 80 kilos bem destribuidos, sou moreno, cabelo medio preto cacheado e tenho cochas grossas e bunda grande bem redondinha.
Tem certas roupas que chamam atenção diretamente para o meu corpo e é impossível disfarçar, não que eu tente neh.
Certa noite eu estava voltando da casa da minha prima, era em torno das 20/21:00 horas, já estava escuro, e eu voltava andando, até que certo momento eu vi de longe um homem que aparentava ter em torno dos 35 a 38 anos, bem grande, em torno de 1.80 de altura e com um tronco bem definido claramente ele prática academia com frequência, estava bem em forma.
Obviamente ele me chamou atenção de longe, estava bem basico, blusa, calça jeans, tênis e um boné velho que não escondia seu rosto, não me importei em disfarçar que eu estava olhando pra ele e análisei cada centímetro do seu corpo enquanto ele andava em minha direção, ele pareceu ter feito o mesmo comigo, olhei sua mala marcada deixando bem claro meu interesse e quando olhei para seu rosto novamente vi que ele tinha visto para onde eu estava olhando e tinha um sorisso contido no canto da boca, achei estranho pois normalmente os homens ou ignoram ou fazem cara feia, porém segui meu caminho.
Passamos lado a lado, veio dele o cheiro forte de perfume misturado com o cheiro de macho, e alguns passos a frente eu olhei para trás e vi que ele também me olhava, continuei andando e depois virei novamente e novamente ele me olhava, e depois na terceira vez que isso aconteceu ele parou e ficou me olhando como se me esperasse então eu voltei e encontrei com ele.
Curte oque? Eu perguntei e ele prontamente respondeu que curtia tudo mas estava a fim de ser chupado, e eu respondi que adoro chupar.
Andamos até a casa dele conversando não era longe, em torno de 15 minutos, chegamos e assim que entramos e ele trancou a porta ja puxou a blusa para cima relevando seu peitoral malhado e peludo, veio me beijar e eu não recusei.
Ele tinha um beijo intenso, me apertava contra ele como se quisesse que nossos corpos fossem um só, me beijava, chupava meu pescoço, mordia meu lábio e eu já estava sentindo seu pau duro dentro de sua calça jeans, parei um pouco para tirar minha blusa e meu short e ele aproveitou para tirar seu tênis e sua calça e ficar apenas de cueca box, eu já tirei a minha cueca e fiquei completamente sem roupa, ele me olhou como um animal que olha sua presa.
Voltamos a nos beijar e eu fui surpreendido quando ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me jogou na cama e veio por cima de mim, continuamos nos beijando intensamente porém o pau dele duro roçando em mim estava me deixando muito atiçado e com muita vontade de chupar, então trocamos de lugar ele ficou dietado e eu fui por cima colocando o pau dele na boca por cima da cueca que ja tinha uma marca de baba, eu logo coloquei o pau para fora e começei a chupar, e pela reação dele fazia tempo que ele não era chupado.
Eu enfiava até o fundo da garganta e ele gemia alto, eu tirava e batia o pau dele na minha cara e ele me olhava me chamando de puto, era um pau de tamanho normal e um pouco grosso, coloquei a cabeça na boca e batia punheta enquanto sugava e ele gemia cada vez mais alto como se nada mais importasse, depois de 10 minutos assim ele ja estava praticamente gritando de tesão.
Puxei o maximo de ar que eu consegui e soquei seu pau na minha garganta, ele tomou um leve susto mas não reclamou, pelo contario só conseguia gemer dizendo coisas como
-continua, Não para.
-como eu senti falta disso.
-seu boquete é muito bom ninguem nunca me chupou assim.
-isso por favor continua, continua, Não para não.
Ele implorava para que eu continuasse chupando, enquanto isso eu aumentava cada vez mais o ritmo
Ele começou a se contorcer e até a levantar as pernas, apertava o colchão e gemia muito alto, ele ja nem conseguia mais formar frases, agora eram apenas gritos de tesão, senti seu pau inchar e coloquei a boca sentindo jatos de porra indo na minha gargantas enquanto ele se contorcia com toda a força de seu corpo.
Foram 4 jatos fartos de porra e eu terminei passando a lingua para deixar tudo bem limpinho, ele desabou contra a cama, agora relaxadao com a respiração irregular tentando recuperar o folego do que havia acabado de acontecer.
Coloquei minha roupa e fui para casa, estamos marcando de fuder pois eu quero dar para ele.
Espero que tenham apreciado o conto, se gostarem votem e comentem pois quanto mais reações mais me motiva a contar outras experiências, ainda tenho que lavar de sexo a 3, mamada no estacionamento, mamada no parque, banheirao e muitas outras aventuras.
Até a próxima!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/10/2020

Votado !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172548 - Realizei os fetiches do novinho casado (fotos reais) - Categoria: Gays - Votos: 21
166390 - "Seduzi" e mamei o casado no beco escuro - Categoria: Gays - Votos: 21
165534 - Minha primeira DP - Categoria: Gays - Votos: 15
165187 - O dotado deixou meu cu inchado (fotos reais) - Categoria: Gays - Votos: 20
165104 - A primeira vez no carro - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil passperv
passperv

Nome do conto:
Olhei pra mala na rua e mamei em casa (real)

Codigo do conto:
165373

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0