"Seduzi" e mamei o casado no beco escuro

Olá, oque vou relatar nesse conto aconteceu ontem 21/10/2020, 100% real, boa leitura a todos.

Como já citado anteriormente, tenho um corpo bem chamativo pra minha idade, tenho noção disso e não me sinto mal em usar esse artifício para conseguir oque eu tenho vontade. E foi com esse pensamento que aconteceu a aventura de hoje.

Estava voltando para a casa em torno das 22 horas e estava com um tesão lascado, tanto tesão que eu provavelmente toparia qualquer coisa que aparecesse, no caminho decidi mudar minha rota para passar em um escadão que normalmente não tem muita iluminação, sempre tive vontade de fazer algo naquele local, mas até esse momento nunca tinha acontecido.

Já no escadão com as luzes dos postes não funcionado tive dificuldade de enxergar o homem ali sentado, negro, entre 32 à 35 anos, de blusa regata branca, short de algodão cinza, chinelo e boné, com uma garrafa de refrigerante ao lado e ascendendo um baseado com um isqueiro verde. Passei por ele e falei boa noite, que ele retribuiu sem dar muita atenção, pude perceber que o baseado já estava quase no final então ele já devia estar alto.

Com o tesão a mil por hora, parei um pouco a frente e simplesmente abri o botão do meu short jeans e deixei cair ao chão, estava sem cueca e minha bunda agora estava completamente exposta, fiquei daquele jeito por alguns segundos olhando para frente, e quando olhei pra trás os olhos do homem estavam fixos em minha bunda, e naquele momento eu já comecei a ficar ereto pois percebi que tinha conseguido uma rola.

Subi meu short abotoei novamente e ele continuava olhando, parecia curioso sobre a situação toda, percebi que a atitude teria que ser da minha parte, andei até ele e perguntei confiante
-curte boquete?
Ele com cara de espanto perguntou caguejando
-o, oque?
-boquete, eu colocar seu pau na minha boca e chupar, curte?
Estava louco para mamar aquele homem forte malhado com veias bem aparentes nas mãos e braços. Ele respondeu como se tivesse certeza que a minha sugestão não rolaria
-eu to fumando tem um tempo já, acho que meu pau não vai subir...
-e se subir? Você ta a fim?
-se subir...
Ele parecia ter certeza que seu pau não iria ficar duro, mas eu confio no meu taco, ou melhor, na minha boca.

Ele levantou e ja foi pegando no pau dizendo
-viu... dormindo...
-posso colocar a boca? Perguntei mais uma bez querendo a confirmação de que ele realmente tinha deixado, e a confirmação logo veio.
Ajoelhei, tirei seu pau e seu saco para fora e sem rodeios coloquei na boca, estava completa flácido, mas eu não desistiria facil assim, coloquei a mão por dentro de sua blusa e alisava seu corpo rigido enquanto chupava seu pau flácido, os peitos grandes de quem com certeza faz academia, a barriga chapada com alguns pelos traçando o famoso "caminho da felicidade" seus braços e mãos grandes e massageando seu saco, em menos de 5 minutos o pau dele estava completamente duro.

Era um pau lindo, entre 16-18 cm, com uma grossura normal, uma cabeça levemente mais fina que a extensão do pau oque é otimo para garganta profunda. Olhei para cima e ele parecia surpreso em ver seu membro duro, ele claramente não achava que isso iria acontecer, mas não tinha me mandado parar e nem estava reclamando, então continuei.

Comecei babando bastante e chupando apenas a cabeça com movimentos de sucção, e fiquei assim alguns momentos, ele já gemia e mexia em meus cabelos, sem rodeios enfiei todo seu pau goela a baixo, fazendo meu nariz encostar nos pelos cheirosos de sua virilha e a cabeça de seu pau cutucar minha garganta. Ele simplesmente foi a loucura, começou a passar a mão em toda a minha cabeça, me apertando cada vez mais, passava a mão em meu rosto, minha testa, meus cabelos, meus ouvidos, minha nuca, explorava cada centímetro do meu corpo que suas mãos conseguiam chegar, eu estava adorando aquilo, ele claramente não está acostumado a receber esse tipo de boquete.

Alternava entre fazer sucção na cabeça, engolir tudo, linguar suas bolas, e cheirar/beijar/passar a língua em sua virilha enquanto masturbava seu pau. Ele já nem tentava mais conter os gemidos e estava entregue ao momento, se alguém passou na rua ou na escada nós não vimos, estavamos absortos em nosso prazer, continuei a mamada e ele disse que queria gozar, peguei meu pau e engoli o dele todo que agora fazia movimentos com a pélvis como se fudesse a minha garganta, eu estava conseguindo respirar pelo nariz, tinha bastante baba minha e do seu pau em minha boca, e eu não vômito facil então ele poderia ficar daquele jeito por um bom tempo, ele não era muito alto então conseguiu passar os dois antebraços ao redor da minha cabeça e agora estava com toda potência na minha garganta, eu batia minha punheta e me aproximava do orgasmo, ele gemeu e eu senti as contrações de seu pau dentro e uma quantidade muito grande de porra inundando minha boca, ao sentir isso gozei, 3 jatos de esperma no chão, eu me tremia de prazer graças aquela situação.

Eu engoli todo o seu gozo, era bem quente e bem docinho, e depois limpei oque restou no pau, ele se contorcia e parecia que tinha acabado de sair de um transe falando
-mano, que merda, oque eu fiz, eu não devia ter feito isso, eu sou casado, tenho duas filhas, não devia ter feito isso
A culpa pós tesão bateu e eu fui consolar ele
-foi ruim? Perguntei
-obvio que não, foi uma das melhores gozadas da minha vida, sua boca quentinha é uma delícia.
-foi sua primeira vez com um cara?
-sim, nunca nem tinha sentido tesão por homens antes, por isso achei que meu pau nem iria ficar duro, mas sua mamada é... diferente, eu simplesmente não consegui controlar o tesão
-então pronto é oque importa, eu gozei, você gozou, nós sentimos prazer, vai ser o nosso segredinho, se você quiser podemos marcar pra você comer meu cu.
A culpa rapidamente sumiu de seu rosto e agora só havia interesse, ele pegou meu número e já me mandou mensagem no whats, provavelmente vou dar pra ele o mais rápido possível.

É isso, conto 100% verídico, votem e comentem pois incentiva a contar mais, se eu der pra ele e valer a pena eu venho contar sobre
Boa punheta a todos e até a proxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 14/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 09/02/2021

Fiquei cm vontade de ganhar esse boquete tbm!!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 22/11/2020

delicia

foto perfil usuario

Comentou em 23/10/2020

Nossa, ouvindo esse conto me deu água na boca de vontade de mamar uma rola. Descrição perfeita da mamada.

foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 22/10/2020

Boquinha mágica, também quero provar.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/10/2020

Vem contar, meu amor, vem contar. Beijinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172548 - Realizei os fetiches do novinho casado (fotos reais) - Categoria: Gays - Votos: 21
165534 - Minha primeira DP - Categoria: Gays - Votos: 15
165373 - Olhei pra mala na rua e mamei em casa (real) - Categoria: Gays - Votos: 10
165187 - O dotado deixou meu cu inchado (fotos reais) - Categoria: Gays - Votos: 20
165104 - A primeira vez no carro - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil passperv
passperv

Nome do conto:
"Seduzi" e mamei o casado no beco escuro

Codigo do conto:
166390

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0