3 anos atrás, no meu aniversário de 18 anos, resolvemos ir para a casa de praia do titio Léo, eu estava muito animada, no carro estava eu, meu pai e minha mãe, estávamos a poucas horas na estrada quando o carro do meu pai demonstrou um problema e tivemos que encostar. Um amigo da família que estava logo atrás da gente parou o carro e ligou para um mecânico local, meus pais pediram para eles me levarem, que logo eles chegavam, para não estragar meu aniversário.
O carro estava lotado e eu tive que ir no colo do tio Léo, eu estava com meu vestido florido soltinho e uma calcinha fio dental. Por estar bem cansada e ter um pouco de trânsito, eu acabei dormindo, apoiando a cabeça na mala que estava no meu colo, até que minutos depois eu senti algo pulsar embaixo de mim, era o pau do tio Léo, eu podia ouvir a respiração dele, sentia cada veia do seu pau, aquilo foi me dando um tesão, eu nunca havia sentido algo como aquilo, meu primo Luan de 15 anos falou para o tio Léo: Ih tio, Sofia já pegou no sono!
Tio Léo checou pra ver se eu estava dormindo e eu fingi.
A conversa no carro continuou, quando tio Léo começou alisar minha coxa por baixo da mala que estava no meu colo, ele foi subindo a mão com cuidado para "não me acordar" minha buceta piscava, toda meladinha, queria que ele tomasse coragem e enfiasse aquele dedo dentro de mim, eu precisava que algo me penetrasse, mas ele foi além, aproveitando que a estrada estava em péssimas condições, o carro estava quicando muito.
Tio Léo, estava sem cueca, por isso eu sentia tão bem o seu pai fervendo, aproveitando, ele colocou seu pau pra fora através da boca do short e quando o carro quicou mais forte, ele ajeitou embaixo do meu vestido, para que o seu pau ficasse no meio das minhas pernas, era tudo muito perigoso, ele brincava com meu primo e uns amigos, falando que o carro estava tão lotado, que ele estava se sentindo em uma lata de sardinha.
Meu tio levou o dedo até a minha calcinha e a sentiu totalmente molhada, ele sorriu como quem já sabia que eu estava mentindo, ele colocou minha calcinha para o lado e esfregou a cabecinha na entrada da minha buceta, eu me segurei pra não gemer, eu queria ser comida por aquele homem, minha buceta estava piscando, ele então se ajeitou rapidamente e sussurrou no meu ouvido: vou te comer pra caralho mais tarde, quero você 00h na varanda dos fundos.
Ouço o Leandro, amigo da família dizendo: acorda a aniversariante, que nós chegamos.
Quer saber o que o titio Léo fez comigo? Leia a próximo conto.
Boa tarde bjus na piriquitá da Sofia tio Leo muito do doido ele poderia ter sido pega em tratante delito e vc deixou estava com muita tesão até o próximo conto abraço
Bom começo!! Votado!!
Muito bom
Hummm...mais que putinha mais safada...que tesao menina..tô amando seu conto, estou de pau duro tempo todo lendo...sua biscatinha! Ansioso pra ler o resto..que delícia! ..beijos