Boa tarde pessoal quanto tempo, estou de volta com muitas histórias reais pra vcs e essa é uma delas.
Isso ocorreu há uns 3 anos atrás eu trabalhava em uma empresa de venda de pneus e um dia foi feita uma venda a base de troca, o cliente havia comprado pneus do quais não precisaria mais e precisava de novos de outras medidas. Leandro que era o vendedor na ocasião adorava fazer esses tipos de rolo.
O caminhão chegou teríamos que conferir as condições dos pneus devolvidos para carregar o novo e eu era o encarregado da logística/estoque e isso tudo começou após as 14hrs prevendo que isso ia dar merda chamei o Leandro pra ajudar a conferir mesmo não fazendo parte do trabalho dele mas ele fez o rolo então alguma coisa tinha que sobrar.
Eu e Leandro ficamos conferindo os pneus e avaliando as condições enquanto os outros 3 auxiliar faziam a separação dos novos pneus. Passado uma hora o tempo fechou muito feio temporal eu e ele Leandro ficamos no barracão aberto onde e o estoque é de frente onde os outros faziam a parte deles, de uma para o outro da mais ou menos uns 10 metros de distância.
O barracão onde estávamos era todo aberto e feito de estrutura de ferro e de telhado de zinco grupado nele havia uma salinha que só tinha resto de material como tinta fios esses tipos de coisas e um banheiro minúsculo com um vaso e uma pia, essa parte tinha laje e era bem feita e segura.
A chuva e a ventania começou foi tão rápido que não dava tempo da atravessar e ir pra parte mais segura a salinha estava trancada só o banheiro estava aberto então Leandro correu pro banheiro e eu fui tbm pq uma das telhas do barracão já havia voado com a ventania. Estavamos muito preocupado com medo daquilo cair sobre nós e pra ajudar a energia acabou.
Ficamos praticamente com os corpos colados pois o banheiro era minúsculo rei nem tinha como me virar Leandro estava atrás de mim e por algumas vezes sentia seu corpo colado no meu certa hora comecei a sentir seu pau mas não falei nada devido a situação e do nada Leandro soltou:
- Nossa tô há duas semana sem dar uma e ficar aqui com vc nesse situação com essa bunda virada pra mim tá me dando um tesão lascado. (E deu risada)
Eu: Que cê tá arrumando comedor de buceta tá querendo homem agora sai fora cuzão.
Leandro: Meu filho quem não tem cão caça com gato.
Eu: Vaza mano não sou nem cão nem gato.
Confesso que nessa hora me deu um fogo vi Leandro por um ponto de vista que jamais havia visto.
Leandro: Vamos aproveitar enquanto chove.
Falou isso passando a mão na minha bunda e me encoxando de lado mas mesmo assim me fiz de difícil pois da que era um brincadeira dele pra depois ficar me zuando.
Eu: Para Leandro se já pegou da faxineira ate as meninas do administrativo agora tá querendo macho vai atrás de outro comigo não.
Leandro: Para vamos aproveitar no sigilo sempre reparei sua bunda e do Marcelo é mais gostosa do que as meninas que tem aqui.
Nisso ele ainda passando a mão na minha bunda e sarrando e não conseguia me mexer nisso ele leva a mão no meu pau
Leandro: Tá vendo vc quer tá de pau duro vamos se entrega vamos aproveitar.
Então ele tira a oi a pra fora pega minha mão e coloca lá.
Leandro:Olha o que vc fez comigo tenho muito tesão nesse seu rabo deixa brincar vai..
Nessa hora eu me entreguei comecei a punheta de leve ele beijava minha nuca fiquei doido ele desabotuou minha calça de desceu um pouco e ficou louco passando a mão no meu rabo e elogiando, eu queria muito mamar mas não como nem me virar.
Leandro: Deixa eu te comer vc vai gostar tenho certeza vai tô Loko tarado nesse rabo cê não faz ideia de quantas vezes fiquei de pau duro vendo esse seu rabo imaginando fudendo vc.
Eu: Não tô acostumado a dar nem tem camisinha aqui e não tô em condições de ser penetrado não vai ser legal cara.
Leandro: Ah deixa eu colocar a cabeça brincar na portinha por favor.
Eu: Tá bom mas se vc ultrapassar os limites eu paro.
Leandro: Pode deixar vou cuidar bem do rabo do meu pretinho.
O pau dele era daqueles que começa fino do vai engrossando devia ter uns 16cm. Leandro cuspiu na mão passou em mim brincou com dedo depois começou a sarrar o pau.
Leandro: Nossa pretinho que cu apertadinho nossa tô louco de tesão relaxa aí pro lelê encaixar a cabeça.
Senti quando ele encaixou a cabeça do pau. No meu cu não estava acreditando no que estava acontecendo e ele foi fazendo metendo na portinha senti um desconforto pedi pra ele para ele tirou o pau e passou mais cuspi no pau e meu cu e colocou de novo dessa vez entrou um pouco além da cabeça e eu preocupado em passar cheque e de estar com o cara maior galinha comedor e sem camisinha mas quando ele foi naquele vai e vem bem devagar bem gostoso já não estava preocupado com.mais nada só queria aquele macho comedor me possuindo me agarrando por trás beijando minha mãe nuca falando no meu ouvido
Leandro: Puta desgraçada delicia de cu de rabo tesão cara quero meter gostoso com vc.
Ele continuava socando com muito carinho metendo devagar e com isso a chuva foi diminuindo.
Leandro: Não aguento mais vou gozar deixa eu gozar dentro por favor.
Eu: Não Leandro aí já é demais.
Leandro: Quero gozar na sua mão.
Ele tirou o pau colocou na minha mão e segurei o pau dele e fez 3 movimento tipo como se tivesse metendo na minha mão e gozou encheu minha mão de porrra e deu um grito.
Leandro: Ahhhhhhh caralho que gozada gostosa
Eu: Filha da puta cala essa boca desgraça os cara vão escutar porra.
Lavei a mão nos rescompomos e a chuva ainda caia mais fraca mas não dava pra sair dali ainda ele ficou o tempo todo elogiando e passando mão na minha bunda eu pegava em seu pau que estava duro novamente.
Leandro: Vc mama?
Eu: Minha especialidade amo mamar chupar cair de boca.
Leandro: Nossa vamos na minha um dia pra fazer serviço completo?
Eu: Depois a gente vê isso.
Espero que gostem desculpa se ficou comprido e os erros embreve volto com mais.
Votem e comentem
Segue umas fotos minhas.
Obrigado