Boa noite sou o Rafael amigo do proprietário desse perfil. Somos amigos há mais de trinta anos somos amigos de infância nossos pais são vizinhos até hoje além de amigo somos confidente e apesar de tudo nunca rolou nada entre a gente.
Sou homossexual assumido porém discreto minha família meus amigos me respeitam e aceitam tenho 37 anos sou branco fortinho nem gordo nem magro sexualmente versátil. Estava contando essa história para Moraes ele pediu pra que eu compartilhasse com vcs (obs. Enquanto eu falava ele batia uma punheta e gozou com o fato que aconteceu).
Vou mudar o nome dos envolvidos para manter sigilo pois o Mundo é mais pequeno que a gente imagina rsrs.
Eu namoro Júnior homem lindo Loiro forte de academia baixinho 1,65 uma raba incrível e um pau veio pelo qual sou apaixonado estamos nessa há mais de 2 anos. Diferente de mim a família dele não aceita muito e seu avô o Sr Sérgio o convidou para morar com ele pois ele era mais cabeça aberta e Junior serviria de Cia seu Sérgio já estava viúvo há 8 anos. Ele é aposentado da PM e faz bicos em auto escola como instrutor adora um forrozinho um barzinho e um baralho vício mesmo hahaha.
Depois de uns 8 meses de namoro um dia marcamos de ir a um barzinho e ele levou seu avô fiquei muito tenso e tímido ele não me falou que ia levar seu avô fui pego de surpresa. Nós conhecemos brincamos demos altas risadas e Sr Sérgio fez 589 pergunta sobre minha família meu trabalho meu passado depois de um tempo ele disse:
Avô: Júnior a partir de hj seu namorado pode frequenta nossa casa mesmo quando eu não estiver em casa pois percebi que ele é uma pessoa de bem e que é de família educado e no dia que quiser dormir lá pode ficar a vontade eu amo vc meu neto e se vcs estão felizes eu tbm tô e quero o melhor pra vcs.
Junior com olhos cheio d'água apenas deu um abraço em seu avô e falou
J: Vô eu te amo obrigado por ser igual meu pai queria que vc fosse meu pai
Se abraçaram e choraram um pouco e eu sem reação só fiquei feliz pela atitude do Sr Sérgio.
Avô: Rafael daqui pra frente sou seu avô tbm quero me chame assim e que me peça benção combinado?
Eu: Sim Sr Sérgio ops sim vô.
E assim comecei a frequentar a casa deles, vovô amava quando ficamos em casa e fazíamos as coisas lá taís como almoço já tá churrasco petiscos e muito bebida eu amo cerveja Júnior gosta mais de vinho vovô bebê de tudo.
Junior trabalha direto segunda a segunda com folga uma vez por semana eu trabalho de segunda a sábado horário comercial, em um sábado decidimos que jantariamos nos meus pais e dormiriamos em sua casa pq no outro dia vovô queria fazer um churrasco de domingo e era folga de Júnior tudo quase perfeito até que o Júnior recebe uma ligação de seu chefe pedindo pra ir trabalhar no domingo porém Júnior trabalha das 6as 14 daria pra aproveitar bem o resto do dia decidi que não iria mais dormir lá pois ele acordaria cedo ele insistiu e eu fui chegamos na casa dele vovô tá dormindo já Júnior entrou no quarto pra avisar que tínhamos chegado com a porta aberta vi que vovô dormia de cueca mas vi pouca coisa. Fomos pro quarto do Júnior e transamos antes de dormir fudemos gostoso e com pegada que a cama batia na parede e os gemidos foram encontrolados estava preocupado com o que vovô acharia daquilo mas.junior disse que ele dorme pesado e realmente dorme acabamos fomos dormir, no dia seguinte já era 10:30 acordei com vovô me chamando com a mão nas minhas costa quase que na bunda de cueca me de balançando pra acordar, tomei um puta susto ele de cueca eu c tava de fora morrendo de vergonha ele diz:
Vovô: Filho acorda o Júnior pediu que te acordasse pois vc tem sono pesado já são 09:00 temos que ir atrás das bebidas e carvão o resto tem aqui. (Quando ele disse o resto tem aqui ele deu uma apertada na mala e deu uma risadinha)
Eu: Tá bom vovô já tô indo benção.
Vovô: Deus abençoe. levanta e vai lavar esse rabo.
Deu tapa na minha bunda foi aí que dei conta de que estava com a raba de fora que vergonha.
No quarto de Júnior tem um banheiro com porta de vidro que não tem trança tipo box eu estava tomando banho do nada vovô abre a porta.
Vovô: Oi filho vou comprar o que falta e vc vai dando uma geral no fundo enquanto isso
Eu: Que susto vovô mas sr. Não quer que eu vá junto?
Vovô: Não filho adianta aí senão a gente não aproveita quero aproveitar o máximo sua Cia.
Eu: Tá bom então.
Comecei a arrumar as coisas quando tava terminando vovô chegou fui ajudar a carregar as sacolas e ele pediu pra ajudar a separar as coisas dentre as bebidas e mais comidas que ele trouxe tinha um pacote de camisinha.
Eu: Ei vovô vai dar uma hj kkkk já trouxe até camisinha né kkkk
Vovô: Nunca se sabe quando vai pintar oportunidade.
Falou isso e me deu um tapa na bunda e passou pegando a camisinha levando pro quarto esses tipo de brincadeira vovô faz com júnior mas comigo não eu achei que era pq a gente tá mais próximo íntimos e amigo. Era umas 11:30 estava tudo pronto em seus lugares era só começar assar carne e beber.
Vovô: Filho tá cedo né pra ascender a churrasqueira vou relaxar tomar uma pq o Júnior vai chegar só lá pras 14:30 né vamos pro chuveirão?
Eu: Pode ir vovô vou ficar tomando uma no balcão.
Ele foi pro quarto e voltou de sunga branca pqp vovô é gostoso demais branco queimado do sol pelos medida certa uma mala boa tentei disfarçar, quando se molhou o pau apareceu certinho na sunga parecia estar meia bomba ele sempre me chamando pra ir no chuveirão com ele mas eu não tava afim de me molhar embora calor tava demais passado uns minutos vovô saiu do chuveirão e chamou na mesa sentamos lado a lado de frente pra tv onde passava vídeos das músicas que ele gosta e vovô diz:
Vovô: Filho posso te pedir uma coisa?
Eu: Sim
Vovô: Me dá um abraço.
Eu : Sim vovô
Ele se levantou e eu tbm dei uma abraço nele e fiquei com parte baixa do corpo afastado pra evitar trocar em seu volume.
Vovô: Ei filho da um abraço direito.
E me junto ao seu corpo estavamos.coladinhos pude sentir seu volume me roçando ele abraçava forte depois dava uma aliviada depois me segurando pelos braços e nossa parte de baixo encostada senti seu pau maior ele olha nos meu olho e diz
Vovô: Vcs são tudo pra mim. Seguido de um bj na testa.
Quando eleee soltou vi seu pau estava meia vida e disfarcei ele percebeu boa sentamos novamente do jeito que estávamos antes.
Vovô: Filho queria conversar com vc umas coisas mais íntimas vc se importa pq nunca tive coragem de perguntar pro Junior
Eu: Sim vovô
Vovô: Como funciona o namoro de vcs, tipo como é o sexo como faz como faz pra não cagar no pau como funciona isso?
Eu expliquei pra ele sobre. Chuca dei uma aula sobre isso.
Vovô: Mas vc e o Júnior como é na hora de trepar quem come quem o que vcs fazem explicar pra mim os detalhes?
Eu: Tem certeza que o Sr quer realmente saber?
Vovô: Sim tudo detalhes, por exemplo eu ouvi toda a transa de vcs hj a noite e já venho reparando em vcs transando da até vontade de ir ver. Mas me conta o que rolou?
Fiquei surpreso com a confissão de vovô e vi que seu pau estava duro.
Vovô: Essa noite quando chegamos Júnior já veio agarrando por trás beijando minha nuca apertando meus mamilos roçando seu pau na minha bunda e...
Vovô: Mas sua bunda é lá inda dispculpa te cortar e te falar isso mas que é tentador é um manhã fiquei de cara com sua bunda ainda mais naquela posição. Mas continua e ai?
Na real quando ele disse isso me arrepiei tremia e pau duro na certa.
Eu: Obrigado vovô Júnior adora tbm mas a dele é linda e gostosa tbm mais que a minha. Daí vovô ele me.virou de frente e e beijou minha boca e começou chupar meus mamilos eu fico louco com isso e...
Vovô: Sério? Nunca ninguém chupou mamilo não é estranho?
Eu: Imagina vovô meu pau fica igual tijolo quando chupam.
Vovô: Fiquei curioso
Eu:Quando for.sair com uma mulher pede pra ela passar a língua depois lamber
Vovô: Fiquei muito curioso e com vontade, vc não faria isso em mim agora?
Eu dei uma mega risada.
Vovô: Pq está rindo tô falando tem nada demais vc é meu neta tá ensinando método de sentir prazer?
Eu: Tá bom vovô tem certeza?
Vovô: Sim
Ele ficou em pé e se abaixou pra minha boca alcança seu mamilo dei uma lambidinha ele se arrepiou perguntei se queria que parava ele que não daí meti a boca ele dava gemido as pernas bambeando algumas vezes fiquei ali viajando até esqueci que era vovô nem sei quanto tempo passou mas foi um bom tempo ele disse.
Vovô: Nossa filho como o vovô ficou realmente da muito tesão meu pau tá estourando.
Ele pegou minha mao e colocou no pau dele.
Eu : Nossa vovô cacetão tá durão mesmo é grande hein vovô.
Nisso ele tirou pra fora e disse
Vovô: vc chupa o pau do Júnior?
Eu: Sim vovô amo chupar.
Vovô: Chupa meu igual o dele
Não pensei duas vezes cai de boca vovô se sentou mesa e de perna aberta cai de boca mamei muito vovô ficou doido do nada vovô me empurra e goza.
Eu: Nossa vovô poderia ter dado leite na minha boca né adoro um leitinho quentinho.
Ele não disse nada apenas se recompôs e disse continua o que fizeram mais ontem fui contando os detalhes e vovô com a pica de fora ficando dura até que ele me disse que queria meter em mim mas queria saber como era uma linguada no cu, mandei ele fica de 4 apoiado na mesa cai de boca no cu dele ele gemia ficou louco e mandou eu socar o dedo assim fiz mass logo elea dou para pq não havia gostado e mandou linguar mais coloquei a mão no seu pau estáva duração.
Vovô: Filho vc é muito bom no que faz agora vovô vai comer esse cu.
Ele foi lá dentro pegar as camisinha e eu ali esperando ele, quando ele voltou já voltou com pau encapado deu uma lambidinha no meu cu e mandou ver ele metia devagar socava fundo e tirava batia na bunda com o pau socava novamente até que ele pediu pra gente ir pra cama dele que ele queria me comer lá fomos andando até seu quarto quando chegamos vovô me virou de frente deu chupada no meu mamilo que ficou doido parecia um macho devorador que nunca havia comido antes teve uma hora que ele me lambeu do mamilo até o pescoço me deu bjo no rosto voltou pro mamilo derrepente ele parou se afastou e ficou me olhando com aquele olhar como se diz "puts que delícia vc" ele veio pegou no meu pau peguei no dele ficamos olhando uma para outro fixamente até que vovô segura na minha cabeça e me dá aquele bj puta que pariu que boca gostosa que bj foi aquele ficamos um bom tempo assim nos beijando nós amassando.
Vovô: Deita aí filho to louco pra goza já segurei duas vez deita na cama do vovô deita de frente pra mim.
Assim fiz eu totalmente arreganhado e vovô encaixou sua pica no meu cu e foi metendo olhando em meus olhos me beijando me chamando que gostoso(a) que Júnior tinha sorte em ter eu como namorado.
Até que ele gozou se tremia todo achei que fosse passar mal de tão intenso que foi a gozada vovô saiu de cima de mim.
Vovô: Vc não gozou filho?
Eu: Ainda não.
Vovô: Vem cá vou fazer vc gozar.
Vovô caiu de boca no meu mamilo com menos de um minuto gozei.
Quando júnior chegou agimos normal como se nada tivesse acontecido ontem passei lá pra ver eles fiquei mais ou menos uma hora lá antes de vir embora Júnior foi ao banheiro vovô véi e agarrou de me deu um bjo e disse.
Vovô: Bato uma todo dia lembrando daquilo quando vamos repetir?
Foi comprido não sou bom disso com ajuda de Moraes ficou um pouco melhor mas espero que gostem quem sabe uma hora volto aqui pra conta mais.
Abraço.