oi meu nome é Leo,tenho 18 anos, 176, 69 Kg, sou branco, tenho o corpo bem normal ( nem magro nem gordo). hj vou relatar algo que aconteceu comigo em março (antes dessa pandemia estourar).
Era uma sexta-feira a tarde, por volta das 16:30; como de costume estava indo para o ponto de ônibus com intuito de voltar para casa, mas por ironia do destino acabei por perder a primeira condução, como a próxima passaria apenas apos 50 minutos decidi ir esperar no Banana shopping (um centro comercial que fica bem próximo ao ponto). Lá como de costume comecei a andar pelos corredores e a olhar as mercadorias, apos uns 10 min decidi ir ao banheiro pois estava com vontade de bater uma (RSRSRS), chegando ao banheiro reparei que estava bem bem vazio (apesar de ser sexta o movimento estava baixo). como estava com muito tesão e não tinha ninguém decidi usar o mictório ( algo que não costumo fazer). usei o mictório normalmente mas como a vontade de bater uma tava muito grande decidi começar ali mesmo (como estava só me animei um pouco mais e abaixei minha calça e cueca até a altura do joelho mais o menos). fiquei la por um tempo distraído com a minha rola ate que um cara de seus 1,80 chegou no mictório do lado com o pau duro já para fora ( depois que fui me dar conta que ele já estava no banheiro a algum tempo porém em algum privado); quando percebi o cara ali levei um susto e mais que de pressa comecei a levantar a minha calça. Nisso o cara me parou e falou para eu relaxar que tava tranquilo ( já colocando a mão enorme dele na minha bunda e apertando forte).
Ele era branco com os cabelos pretos, daquele tipo com cara de bem serio . ele logo pegou minha mão e colocou na rola dele ao mesmo tempo que perguntava se eu gostava. Eu perplexo com a situação e nem um pouco inocente fui deixando com que ele me conduzi-se sem falar nada.
ele ficava movendo minha mão sobre seu pau enquanto com a outra mão apertava a minha bunda. Logo depois começou a passar a mão em minha cabeça e me conduzir para baixo. eu como sou bem safado ja ajoelhei ali mesmo e comecei a mamar ( não sei oque me deu aquele dia mas tava muito safado).
Mamei por uns 5 min aquela rola de seus 18 cm grossa com a cabeça bem rosada. até que ouvimos um barulho vindo do corredor que da acesso aos banheiros; mais que de pressa ele apontou para um reservado e entrou, eu como putinha obediente fui atras.
No privado o cara tava louco de tesão. assim que trancou a porta ele já me agarrou para perto do corpo dele e me beijou ( é que beijo kskksk. foram no minimo 2 min só de beijo ksksksk). com a mesma maestria que me puxou para perto de seu corpo ele me virou contra a parede. nisso ja começou a pincelar meu rabo com sua rola (fiquei com muito receio por nenhum de nos termos camisinha. mas como o tesão tava muito grande acabou rolando sem).
quem já leu meu outro conto sabe que tenho dedo podre para macho marrento. com esse não foi diferente (kskskksk), ele insistiu tanto que fizemos sexo ali mesmo na cabine de um banheiro publico ( nem acredito que fiz isso); mas ao contrario do desgraçado, canalha do meu primo, que arrancou minha virgindade na marra, esse moço (que nem sei o nome) foi bem tranquilo comigo. foi enfiando a rola de vagar ate eu não aguentar e implorar para que ele acelerasse.
com os meus pedidos enlouquecidos e influenciados pelo tesão ele acelerou ate um nível ideal (onde eu conseguia controlar os meu gemidos e tanto ele quanto eu pudéssemos sentir prazer). depois de uns 10 minutos me comendo ele me disse que iria gozar e perguntou se poderia gozar dentro. eu louco de tesão permiti que ele fizesse oque quisesse, e depois de alguns segundos senti uns 3 jatos de porra quente trasbordarem meu rabo. ( ele me segurou contra a rola dele por alguns segundos, depois só retirou o penes já flácido de mim).
Apos gozar ele vestiu a roupa e me deu um beijo, virou e saiu da cabine. me deixando ali pelado e todo gozado sem saber se aquilo tinha sido real ou não.
Obs.: Se vc Cara que me comeu no Banana Shopping ( em Goiânia) estiver lendo esse conto, me mande mensagem por aqui por favor. pois tu foi um dos melhores sexos que já tive na vida.
OBS2.: me segam no Twitter: @LeoCost_a .
OBS3.: fotos meramente ilustrativas.
Um beijo é forte abraço do seu Uzumaki preferido.