Oi galera, tudo bom... vou relatar aqui mais uma historia que aconteceu comigo aqui em Goiânia esses dias. ( olha como já tem descrição minha nos meus outros contos e eu sempre deixo meu perfil do twitter no fim de cada historia, acho desnecessário estar fazendo essa descrição novamente.) Vamos ´para o relato :
No dia 25 de Abril acabei quebrando a quarentena para ir a um evento com alguns amigos; lá a gente ficou assistindo ao óscar e conversando. por volta das 01:30 da manha decidi que deveria voltar para casa ( oque na real é uma viagem, pois eu moro a cerca de 13 km da casa do anfitrião), chamei o Uber e acabei esperando cerca de uns 10 min para ele chegar até o local do embarque, quando o motorista chegou já de cara achei o cara bonitão .... Ele era moreno ( na real um ton de pele bem bronzeando, meio árabe), com cabelo e barba preta, cerca de 1,80 de altura, forte (mas nada muito definido), apresentava ter idade entre 28 e 32 anos; no inicio segui como uma viagem normal, sentei no banco de trás e tudo mais. Mas conforme a viagem seguia percebi alguns sinais, tipo o cara direto passava a mão na rola (ele estava querendo me provocar), ficava me olhando pelo retrovisor do carro, em alguns momentos tive até a impressão que ele estava se punhetando; como estava percebendo a tensão sexual no carro me arrisquei e comecei a puxar assunto com ele :
Eu - E ai, já trabalha a muito tempo com Uber?
Ele - Trabalha sim, já faz um tempinho ... hahahah ( nisso ele me respondia passando a mão na rola)
Eu - Trabalha mais de noite ???
Ele - Sim, curto mais a noite é mais tranquilo e de vez quando até divertido ... Hahaha
Eu - como assim divertido ??? ( rindo um pouco)
Ele - Haah tu sabe kskskks ( estava um pouco constrangido)
Eu- Já pegou algum passageiro ??? ( já comecei a jogar as indiretas hahah)
Ele - hahahh de vez enquando a gente pega, principalmente nesses horários mais tarde.
Eu - pega muita mina ?
Ele - de vez enquando sim aparece algumas, mas é mais raro
Eu - é caras ??? já pegou algum?
Ele - Uai, já sim ... pq ?
Eu - é que já ouvi algumas historias de alguns amigos meus com Uber hahahah ...
Ele - Entendi !!!, mas tu tá interessado ?
Eu -Uai, tó sim ( tava bem nervoso)
Nisso ele já desceu a bermuda e me mostrou a rola dele ( devia ter uns 16/17 cm, entretanto era bem grossa), Ele- Tu não quer pular aqui para o banco da frete não ???. Nisso ele desacelerou o carro e esperou eu descer e passar para a frente... chegando no banco da frente já fui caindo de boca na rola daquele macho safado, enquanto mamava o cara ele dirigia com uma mão e me dedava com a outra ( estava em êxtase ), ficamos assim por uns cinco minutos, até que ele encostou o carro e mandou eu tirar minha roupa toda, pois ele queria me ver pelado ( hahahah .... tava com muito medo e receio, mas o tesão era tato que tirei, ele fez o mesmo e ficou completamente nu) nisso a gente começou a se beijar e se agarrar, ate que chegamos em um ponto que ele falou claramente que queria me fuder, eu não tava muito afim então enrolei ele falado que não gostava de transar em carro e tudo mais; ele simplesmente falou fica tranquilo, ligou o carro me pois para mamar enquanto dirigia e me levou para uma rua perto de onde a gente estava.... onde não tinha casas, só tinha galpões ( acho que era no Capuava, não tenho certeza , mas era em um setor mais industrial) lá ele estacionou ao lado de uma arvore em uma rua bem escura ... desceu do carro pelado e foi ate a porta do passageiro, abriu e me perguntou - aqui tá bom?, no inicio fiquei com medo de alguém ver e tudo mais... mas é meio difícil recusar algo com o tesão a mil e com uma rola super gostosa pulsando na sua cara hahhah; acabei cedendo e descendo do carro, nisso ele já pegou uma camisinha e um lubrificante no porta luvas. Mas que de pressa ele me inclinou na arvore e passou o lubrificante entre minhas pernas, encaixou a rola e começou a enfiar ( doeu muito no primeiro momento, até pq devido a covid já fazia alguns meses que não transava, e como a rola dele era muito grossa ardia demais; ,mas ele foi muito compreensivo e foi no meu tempo, bem diferente do meu primo alias) , depois que o primeiro choque passou e me acostumei mais com a rola, ele começou a acelerar as estocadas e a gemer no meu ouvido, tipo assim a todo momento ele mordia meu pescoço ou me dava tapas (tanto na bunda como no rosto), ou imobilizava meus membros superiores e metia freneticamente ( foi uma das melhores fodas da minha vida), ficamos assim por uns 10 min até ele sinalizar que ia gozar; nisso eu já arranquei a camisinha dele e empurrei ele contra a arvore, não deu dois tempos e eu já estava de joelhos recebendo a porra dele (que por incrível que pareça estava adocicada).
Após ele gozar entramos no carro e ele super revoltado por eu ainda não ter gozado começou a revezar entre bater uma e fazer um boquete, algo que pelo visto ele não era muito experiente, o que fez com que eu ficasse com ainda mais tesão, ocasionando vários jatos de porra no qual ele fez questão de chupar até a ultima gota. após isso vestimos nossas roupas e ele finalizou a corrida normalmente, ambos com um grade sorriso no rosto e recebendo ótimas avaliações no app.
Então pessoal esse foi o relato do que aconteceu agora no dia 25/26 /04/2021, espero que tenham gostado, me sigam lá no Twitter ( Lá eu posto algumas fotos, vídeos e aviso quando divulgo algum conto novo)
Twitter: @SemEnredo
E um beijo do seu Uzumaki preferido :)
Segue abaixo algumas imagens ilustrativas... a do cara é incrivelmente parecida com o Uber, entretanto a grossura da rola se assemelha mais com a da outra foto.