Depois do ocorrido com Heitor minha vida mudou... Continuei achando homens horríveis(kk) e comecei a viver o dia a dia. Acordar cedo, muito cedo. viver o dia a dia. sempre com o bumbum curioso. Depois de levar piroca. tem que cuidar da bunda...
Em uma bela manhã fazendo a caminhada natural, passou uma mulher correndo por mim, loira no minimo 1,80 e abriu um sorriso, achei muito bom porém como não curtia novinhas deixei passar. Como estava no parque parei para tomar uma agua. Era um dia de calor horrível. Nisso parou uma perna musculosa na minha frente e me pediu gentilmente se eu podia amarrar seu cadarço. Era uma muher linda, loira, leguing branca, muito educada. Respondi que sim como sinal de educação e logo ela ficou mais a vontade. Pediu para eu tirar o tenis dela, tirou o ,lindo pé dela do tênis (senti o forte cheiro dela) e refis o cadarço e brinquei com ela "que pé hein loira!" no que ela respondeu prontamente "Voce nao viu nada" eu fiquei encabuladado ela também, ela pediu se podia apoiar sua mão no meu ombro enquanto colocava o calçado nela, Era uma mão linda, segura, toda rosa, mãos de uma mulher muito vaidosa. Após calçar ela de novo . Ela saiu com um sorrisso lindo; Ela me agradeceu e disse "Obrigado bebê' Achhei a expressão estranha mas como ela foi muito cordial nem liguei!
Segui o dia a dia, uma semana depois, encontrei ela de novo na fila do mercado dessa vez ela estava mais formal, ela me reconheceu e abriu o lindo sorriso dela, a cumprimentei de volta, estranhei ver ela de moleton, mas como ela era muito cordial e educada tocamos as faces no famoso beijo de amigos.
Ela ia sempre ape para casa, achava lindo e gracioso oos lindos e grandes cabelos dela, assim como as pernas musculosas que ela tinha, sem dúvida uma mega mulher, me sentia menor perto dela.
Passados alguns dias, como ela era linda demais nunca me ative a ela, afinal, para mim era uma deusa, e eu apenas um pobre plebeu, nos encontrramos na saída do mercadinho, ela com os olhos mareados, meio triste, disse o formal "oi" e ela respondeu com toda a educação dela um "oi" meio tristre meio caído meio depressivo. Como foi uma pessoa muito querida pedi se estava tudo bem e ela apenas respondeu de forma muito cordial que não, respeitei a resposta dela e nos despedimos.
No final de semana tinha uma festa de rock dos anos 80, rock nacional eu estava lá, curtindo a musica numa boa, som bom, pesado, e nisso ela pareceu, não me deu atenção. mas abriu um simpático sorriso como sempre e disse o seu "Oi" com sempre. A noite seguiu a música ótima, quando terminou o show todo mundo diz Adeus e boa noite, eis que ela aparece e pede uma carona. Fiquei surpreso, sem reação e feliz ao nesmo tempo mas porque não, Uma mulher muito querida e legal. Ao entrar no carro ela pediu se podia tirar as botas, ela estava caracterizada como rockeira, claro que disse que sim, ela tirou os coturnos e revelou lindos pés com unhas vermelhas, e deixou as botas em um cantinho no meu carro.
Coloquei uma musica romantica no som, ela ficou a vontade, fomos devagar saindo da fila do estacionamneto, como ela deitou o banco fiquei ligado no transito, Ao sair do parque parque ela colocou os pés no painel do carro, olhei de entre olhos e ela repetiu "Voc~^e não viu nada" não levei a serio pois não via a menor possibilidade daquela mulher se interssar por mim. apenas um cara normal.
Ao chegar no destino dela ela me agradeceu, com a cordialidade e a tençao de sempre, e me disse que não queria passar a noite sozinha. Me fiz de desendido e a cumprementei. Ela muito querida como sempre, segurou minha e a puxou para baixo e me fez parar no pinto penis dela. Novamente ficamos constrangidos e sem jeito.
É muiro estranhado pegar em um pau...Mas ela me tranquilzou e me falou que era uma mulher com pau e me queria, e me beijou, a boca dela era marivilhosa e me fez desligar dom mundo. nunca tive uma sensção assim, ao terminar o beijo ela me olhou sorrindo, que o melhor estava vindo.
Ela me convidou para entrar no apê dela, lindamente decorado, lindo mesmo. me pediu para esperar, fiquei na sala, olhando a sacada, nisso ela saiu de botas e com pau a mostra, fiquei desconcertardo, ela apenas apenas riu e me disse relaxa amor.
Ao chegar poróximo de mim me pediu para chupar gostosinho,, meio sem jeito comecei a chupar aquele pau, não demorou muito para ela gozar, um esperma ralinho porém muito salgado.
Depois que ela gozou me beijou na boca. Me pediu para ficar de 4 no sofá da sala, chupou me cú eu vi estrelas, enquanto ela me chupava, largava grandes sorrisos, não sei de sorrisos, ou de tesão.
Ao parar de me chupar o bumbum ela me deu um forte na bunda, e sem pensar duas vezes começou a esfrregar o pau dela na minha bunda. eu gemia baixinho. e quando ela deu o gole o pênis dela entrou todo, vi estrelas, quse chorei,
Mas o jeito decidido dela, como ela me segurava forte, como o pau dela me invadia, nao existiam palavras, apenas sensações, e o pau dela em mim, ela fodia com um desejo enorne, embora a doesse, estava feliz em receber o penis daquela linda e delicada travesti no meu cú, ela bombava forte. de repente ela parou e senti um enorme calor na camisinha dela e ela desfaleceu sobre o meu corpo!
Quando ela tirou o pau, o pinto dela saiu e a camisinha ficou presa no meu rabo. Fiquei desfalecido e sem jeito, ela apenas caiu de lado
Batemos um ótimo papo e ela dormiu bem encoxada comigo com a piroca dela roçando meu cú em chamas, sentindo o pinto dela! Acordei com a gata ativa juntinha de mim e fiz um café para ela!
Beijos a todos!