Sonhos de uma Crossdesser reprimida

Nasci lá longe, em um ano que posso mencionar, nesse tempo a nossa sociedade era, e é, muito conservadora, ao longo do tempo, sendo filho(a) de uma boa família pessoas ótimas e maravilhosas, na infância sempre me encantava com as lindas roupas da minhas irmãs, sutiã calcinhas coisas femininas, minha mãe sempre muito afetuosa e carinhosa sempre que podia atendia meus desejos de pintar minhas unhas de vermelho, escondido sempre do meu pai (curioso que hoje odeio vermelho, gosto mais de rosa, e cores clarinhas).
Nessa época gostava de usar longas camisetas e sempre que possível dar uma volta so de camiseta, me sentia bem, e olhava o mundo ao meu redor, sem nenhuma questão de sexualidade envolvida, só gostava do mundo feminino, achava ele lindo e não entendia como as questões físicas funcionavam.
Minha primeira visão de um homem nu foi curiosa e sem nenhuma sexualidade, morávamos em um pequena cidade do interior e havia um seminário por perto, brincávamos lá sempre que possível, socialmente sempre desligava do meu jeito e vivia o dia a dia. passeando por lá, o quarto dos padres era ao nível da sede do seminário, passei por lá e como a janela estava vi pela primeira um homem maduro nu, pelado, ele me repreendeu e não dei bola, pois achava uma besteira e coisa de criança, ele era peludo e baixinho, não me lembro nem se o pinto dele era bonito e isso não era importante mesmo.
Seguia a minha vida normalmente, escola, dia a dia, nessa época compramos nosso primeiro video cassete, meus irmãos, que admiro mas nunca pensei nada incestuoso, sempre alugavam videos pornos, achava linda aquela estética, assistia os filmes escondido claro, adorava as atrizes e achava tudo lindo era uma coisa doida e performática que eu gostava, mas não se comunicava com o mundo real. mas era bom e curti isso até o final da vida do VHS.
Passei a adolescência incolume, já no início da juventude continuei seguindo a minha trajetória, conheci pessoas maravilhosas até tive uma ou duas namoradas, meninas lindas e gentis. Nisso fugiu um momento incrível e muito divertido que esqueci de contar, minhas irmãs se casaram e ficou um armário velhinho, cheio de coisas que quem tem família grande deve ter e ninguém mexia, um belo dia, não de forma intencional mas por pura falta do que fazer, fui mexer no mesmo, achei entre um montão de bugigangas, uma caixa de lindas meias 7/8 brancas, adorava usar aquelas meias sempre que possível, combinavam bem com minhas pernas brancas gordas e lisas, triste foi quando meus país doaram algumas coisas, inclusive o armário e as meias foram embora, meus país decidiram doar muitas coisas que não usávamos mais, de maneira nobre e muito correta, assim ajudaríamos muitas pessoas. Mas me esqueci de tirar as meias do armário e elas sem foram embora, foi uma peninha, adora sentir minhas coxas grossas com aquelas meias brancas de gola alta acima da coxa, um historinha curtinha mas linda, pelo menos para mim.
Seguindo a vida, confome as coisas iam melhorando, comecei a trabalhar e a estudar, época boa, nisso veio a explosão da internet, na época o acesso era terrível, tudo discado, hoje ainda é ruim mesmo com a "bunda larga" kkkkk. desculpem a brincandeira, mas funcionava bem, tinha os chats, e a gente se divertia mesmo, nesse período comprei minhas primeiras roupas de mulher, vestidos, coisas comuns, mas gostava de usar, nunca tive pelos no corpo então depilação nunca foi uma preocupação.
Numa dessas paqueras conheci uma rapaz bem gentil, o conheci pessoalmente, mas não rolou aquela quimica especial, foi tudo muito legal, mas deu liga, ele também entendeu, foi um "oi" e logo um "adeus" sem nada de especial, porém me lembro sempre desse momento como especial, além de gostar de me sentir mulher na intimidade, é importante ter o macho ideal junto de nós.
Ao longo do tempo, senti minhas necessidades avançando, sempre conversando nos chats da vida, nunca conheci ninguem pessoalmente, mas tc com pessoas muito legais, muitas paqueras não evoluíram pela distancia. outras por diferenças pequenas..
E agora vai um desabafo para quem teve saco ou paciencia de chegar até aqui, cadê os homens machos de verdade, depois de trocar uma ou experiencia, ou é versátil (odeioooo gosto de ser femea e ter o macho apenas ativo), depois os casados (mais bibas ainda que os versáteis) enfim desculpem.
Nunca deixei de curtir a vida bem, estudar, shows, ler, cinema casa,em uma época (que dura até hoje) comecei a me interessar por sexo interracial, e admito que até hoje tenho uma admiração por homens negros altos, talvez por que sou branco(a) e não me dou bem com o sol, mas adoro o jeito deles, mesmo quando ficam mais velhos ficam maduros, não ficam gorduchos.
Hoje passado tantos anos, continuo a minha vidinha, não mais jovem sou madura, mas gosto de me montar, não frequento o meio de "A a Z", é tanta letra, mas continuo bem e adorando o universo feminino as roupas, saltos agulha, comprei o meu primeiro esse mês, estou aprendendo a usar salto alto, é díficil para caramba, admiro as mulheres, adoro elas para caramba, afinal se pudesse seria uma, kkkkkk, mas usar salto alto é díficil para caramba.
Enfim, continuo sozinho(a) sem conhecer um macho de verdade para ser meu amante, mas feliz comigo mesmo, além do meu salto alto chegou meu vestido de couro preto, sou bem clarinha, como mencionei anteriormente, e adoro desfilar em casa.
Aos que chegaram até muito obrigada pela companhia, esse é o pequeno desabafo de uma "crossdesser AUTO reprimida".

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210779 - Sonhos de uma Crossdesser reprimida II - Categoria: Travesti - Votos: 2
208721 - Conhecendo o Angolano - Categoria: Gays - Votos: 3
198818 - O BOM DOUTOR - Categoria: Gays - Votos: 12
171639 - NA FAZENDA PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 1
167274 - Levando de dois amantes II - Categoria: Gays - Votos: 3
166584 - Levando de dois amantes - Categoria: Gays - Votos: 6
166168 - Depois - Categoria: Travesti - Votos: 7
165893 - Dando para o Negro Heitor na praia - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil leocxsrs
leocxsrs

Nome do conto:
Sonhos de uma Crossdesser reprimida

Codigo do conto:
209608

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/02/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0