Realizando o desejo de pegar meu chefe negão - parte 2

Como já me apresentei no conto anterior meu nome é Daniel, tenho 29 anos, sou discreto, moreno, cabelo cacheados, olhos castanhos, estatura média (1,68) não malho mas sou todo saradinho, não tenho um bundão mas meu bumbum é bem redondinho e durinho, esqueci de dizer que sou versátil, gosto de aproveitar ao máximo os prazeres que o sexo pode proporcionar. Nesse conto relato o que aconteceu entre eu e meu supervisor que é um negão muito gostoso, Luiz deve ter 1,75 mais ou menos), ele têm coxas grossas e um bumbum gostoso pra caralho, sem falar em seu pau que é uma obra prima da natureza.

Já estava me preparando para abaixar e mamar naquela rola ali mesmo enquanto estávamos parados no ponto de ônibus, quando Luiz me parou porque havia pessoas se aproximando. Ele ligou o carro e sugeriu irmos para um lugar mais reservado, disse para irmos para sua casa, já que sua esposa estava viajando. Chegando lá viu que não daria, pois seu vizinho estava dando uma festa e tinha muitos conhecidos dele e poderiam suspeitar de alguma coisa e dizer a sua esposa.
-Vamos pra minha casa então. –sugeri e ele topou na hora
No caminho não estava conseguindo controlar meu tesão, aquela rolona ao meu alcance e eu sem fazer nada. Safado como sou me viro pra ele e falo:
-Sabe, eu sempre tive um fetiche.
- Ah é? Qual? – perguntou ele sem desviar os olhos da direção.
- Mamar um macho enquanto ele dirige, e se esse macho for você vou me sentir mais realizado ainda.
Nessa hora seu pau já dava sinal de vida, como se pedisse pra eu cair de boca, minha boca já salivava de tanta vontade. Ele começa a acariciar seu pau, me olha com cara de safado como se implorasse pra eu fazer isso, ele nem precisou dizer nada, tirei aquela tora preta pra fora e me aproximei, senti aquele inebriante cheiro de pau suado, a cabeça rosada soltando aquele néctar dos deuses, passei a língua vagarosamente sorvendo aquela babinha deliciosa, saboreando o gosto do negão. Beijei a cabeça do seu pau, lambi e fui engolindo aos poucos aquela cabeçona, mamava devagar porque queria sentir aquele pau que estava meia bomba acabar de endurecer em minha boca, quando senti que já estava duro feito pedra, parei de mamar pra poder admirar aquele monumento, a cabeça estava tão dura que até brilhava parecendo que ia explodir. Comecei a trabalhar com destreza naquele pau (não é por nada não, mas eu capricho na mamada, meus machos devem ser bem tratados), mamei bastante deixando aquele pau bem babado.
- Que boca gostosa é essa hein Daniel! Se continuar assim eu vou gozar.
-Goza então, quero beber o leite do meu macho.
Como seu pau era muito grande e grosso, tinha muita dificuldade pra engolir ele inteiro, mas como não sou fraco me esforcei e consegui colocar tudo dentro da boca, chegando bem perto do seu saco, isso me fez engasgar, golfar e meus olhos lacrimejarem, nessa hora ele faz um movimento brusco no volante, pois levado ao delírio por eu ter engolido seu pau todinho ele perdeu a concentração ao volante e quase bateu. Minha sorte é que moro bem longe em um bairro mais afastado, então tive muito tempo para trabalhar na sua mamba negra ( Luiz adorou esse apelido que coloquei em seu pau, agora só me refiro a ele assim hehe), continuei mamando e de repente sinto que ele começa a ficar com a respiração mais ofegante, entendi que o que eu mais queria estava prestes a ter, então ele encosta o carro.
- Vem cá sua putinha safada e leite que você quer? Então você vai ter.
- Então vai, me da seu leite, meu macho gostoso.
Ele segura minha cabeça e começa fuder minha boca como se fosse uma boceta, engasgo várias vezes, mas isso não faz ele parar, continua fudendo, meus olhos não param de escorrer lágrimas e então de repente ele soca o pau até o fundo da minha garganta, me segura e eu sinto todo seu corpo estremecer, ele ofegante solta um urro gutural e minha garganta se aquece sentindo os jatos de leite de Luiz, como seu pau estava enterrado em minha garganta, não tive outra opção se não engolir toda a sua gala, meu cu piscava de tanto tesão. Depois de despejar seis jatos de porra em minha garganta, ele finalmente tira o pau e sai aquela baba grossa, finalmente consegui respirar e tomado pela excitação de ver aquela cena, digo pra ele:
- Bate?
- O quê?! disse ele surpreso
- Bate.
Ele me solta um tapa na cara, e eu peço pra ele bater mais forte. A cara que ele fez ao ver que além de uma putinha safada eu ainda gostava de apanhar, me mostrou que hoje eu teria tudo o que eu sempre quis de um macho. Ele ligou o carro e seguimos caminho para minha casa, enquanto ele dirigia fui limpando seu pau e me deliciando com o sabor daquela porra, sentindo aquele membro ficando mole em minha boca.

Abaixo deixo uma foto do meu bumbum pra vocês verem.

Foto 1 do Conto erotico: Realizando o desejo de pegar meu chefe negão - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chicletedementa

chicletedementa Comentou em 27/10/2021

É raro ver contos bem escritos assim. Parabéns!

foto perfil usuario marquinhos1980

marquinhos1980 Comentou em 14/03/2021

Ótimo conto. Votado. Que tesão... Bundinha gostosa. Quero te foder também.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 24/10/2020

Que delícia de rabo. Como foi o desenrolar da história quando chegaram à sua casa ? Votado

foto perfil usuario filipebh

filipebh Comentou em 23/10/2020

Tesão de rabo parceiro!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/10/2020

Belo bumbum, mas eu queria ver a mamba Negra do seu chefe!...rs

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 20/10/2020

Que BUMBUNZINHO delicioso vc tem. VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200667 - O borracheiro na beira da estrada. - Categoria: Gays - Votos: 24
166650 - Realizando o desejo de pegar meu chefe negão - final - Categoria: Gays - Votos: 13
166075 - Realizando o desejo de pegar meu chefe negão - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil naughtymath
naughtymath

Nome do conto:
Realizando o desejo de pegar meu chefe negão - parte 2

Codigo do conto:
166238

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1