- 'agora vou comer o cuzinho da minha putinha... vai ter que aguentar' - disse João. Ele soltou minha cabeça e me colocou de quatro. -' que rabão, fiquei olhando antes... com essa cinturinha, pode ser a minha mulherzinha' - acrescentou. João puxou meu shorts pra baixo e ficou de frente para o meu cuzinho, lisinho. Eu me sentia vulnerável, tinha um macho atrás de mim pronto pra fazer de mim a mulherzinha dele. Enquanto eu estava me sentindo uma putinha, ele encostou a cabeça da pica no meu cuzinho, pronto para me abrir.
De quatro, quando senti o calor da pica tocando na minha bunda e aquele negao me encoxando por trás comecei a ficar com muito tesão, percebi que meu pau já tava latejando só de imaginar que o João ia me transformar na vadia dele. Já pensando na pica entrando no meu cu, olhei para o meu macho bem nos olhos e falei:
- 'pode abusar da sua putinha'
A pica dele ficar ainda mais dura: Ele me olhou com uma cara de comedor, bem safado e cuspiu no meu cuzinho. Sem dó, aquele pedreiro forte meteu a pica dele na minha bunda, a cabeça grossa arrombando o meu cuzinho apertado - na hora gemi igual a uma puta afeminada, era um misto de dor e muito tesão por ser a vadia dele. Ele tapou a minha boca, me penetrando cada vez mais fundo. Revirando os olhos, eu gemia sendo arrombado pelo negao.
. Eu, que achava que era machinho até então, me via sendo comido brutalmente por um macho na minha própria casa, enquanto ele me xingava de putinha, vadia e cachorra e abusava da minha bunda. Quando achei que já estava arrombado, ele moveu a mão que cobria a minha boca para a minha garganta, e ali me segurou bem firme.
Naquele momento, João afundou os 20cm do mastro grosso dele no meu cuzinho e eu estremeci, ficando com as pernas ainda mais abertas para ele se aproveitar - a cada bombada que ele dava eu ficava mais sem ar por causa daquela mão me estrangulando continuamente e sentia o saco dele bater na minha bunda enquanto me comia. Louquinho de tesão, tentei implorar pelo leite dele mas a minha falta de ar não deixava nada além de gemidos abafados.
Ele percebeu, me deu um tapa forte na bunda e falou:
- rebola na minha pica, putinha minha merece leitinho no cu
Eu rebolava naquela rola enquanto o negao me partia em dois, penetrando cada vez mais rapido e fundo: João me segurou firmemente pelo pescoço com as duas mãos, me puxando para a vara dele enquanto me xingava. Meu macho suado apertou ainda mais meu pescoço e me puxou com toda a força que tinha, o pau dele latejando enquanto entrava cada vez mais fundo, comigo de perninhas abertas: Eu já quase sem ar, senti ele me arrombando enquanto leitava dentro do meu cuzinho. Ele tinha me feita a mulherzinha dele. O pedreiro mais velho fudeu a minha boca como se fosse uma bucetinha, me comeu de quatro enquanto me enforcava e leitou dentro da putinha dele.
O negao tirou a pica gozada de mim e tratei de mamar meu macho para provar o leitinho dele enquanto limpava a pica. Ainda com meu cuzinho cheio de porra, João falou:
- agora você é a minha putinha novinha. Pelo próximo mês, vou te dar de mamar direitinho todo dia.
Sorri para ele, colocamos nossas roupas e João retornou à obra com somente a água em mãos.
Esse é meu primeiro conto, espero que gostem - se alguém quiser meter na minha boquinha ou me comer (de graça), só mandar um email que marcamos rsrssrs
se alguem quiser ser mamado no banheiro do shopping beira mar em floripa, só mandar msg heheheh
Legal meninão a continuação da foda correspondeu ao inicio... Beijos e se vc tivesse perto eu ia querer também... Abraços... Votado!
Eu quero fuder esse rabao gostoso
Eu quero fuder esse rabao gostoso
Delicia eu quero fuder esse rabao gostoso ai
Delicia eu quero fuder esse rabao gostoso ai
Delicia eu quero fuder esse rabao gostoso ai
Vocês que adoram,, bons contos eróticos, participem do grupo Melhore contos, comentem e indique, os contos bons que vocês , já leram. Abraços
delicia, tem outras transas com esse pedreiro?
Adoro dar pra pedreiro ... são viris e sabem fuder um cu gostoso. Votado!!!!!!