2 machos me arrombaram sem dó

(foto real, conto real, aconteceu ontem) Meu nome é Daniel, tenho 20 anos, 1,82m, 79kg, pele clara, cabelos escuros, cinturinha e um rabão. Para quem não me conhece, virei uma putinha há pouco tempo, depois que um pedreiro me botou para mamar em casa (outro conto rsrs).
Ontem fez bastante calor, então pensei em ir à praia para aliviar um pouco - há um tempo fiquei sabendo que nas dunas do campeche alguns machos ficavam esperando uma putinha aparecer para comerem, mas nunca tinha ido. Chegando na praia, resolvi dar uma passadinha nas dunas para ver se rolava algo. Andei um pouco, não encontrei ninguém e resolvi descansar numa espécie de "caverna" na duna: Logo que sentei, vi um homem vindo na minha direção, me olhando fixamente. Conforme ele foi chegando perto, a primeira coisa que reparei foi na pica dura dentro da sunga... dei aquele olhar bem safado de vadia que quer mamar. Era um homem mais velho do que eu, cerca de 37 anos, grande.
Já que eu estava sentado, quando ele chegou em pé do meu lado não consegui parar de encarar a rola dele pulsando embaixo da sunga. Ele percebeu e, antes que pudéssemos trocar uma dúzia de palavras, aproximou a rola do meu rosto e eu me ajoelhei para ele foder minha boquinha. Abaixei a sunga dele e no mesmo segudo senti aquela vara suada preenchendo minha boca. Ele metia como se fosse uma buceta, urrando de prazer toda vez que eu engasgava com o pau, enquanto empurrava toda a pica na minha garganta e segurava a minha cabeça. Eu mamava a pica e lambia o saco com vontade, bem vadiazinha.
Nesse momento, ele avistou um coroa que passava por ali (também procurando uma putinha pra comer, e eu já me animei, pq amo dar pra um coroa), e rapidamente me virou de quatro para me comer, botando minha cabeça no chão e puxando minha bunda pra perto da vara. Antes que eu pudesse pensar, a cabeça daquela pica gostosa entrou abrindo meu cuzinho e eu gemi igual a uma mulherzinha de dor e prazer, com o rosto no chão. Ele começou a meter sem dó, bombando forte e me deixando louquinho... Eu virava os olhos com aquele macho me arrombando por trás, o saco dele batendo na minha bundinha e eu gemendo cada vez mais alto. Ele me virou de novo, pegou a minha cabeça e puxou para a rola, forçando a pica fundo na garganta enquanto gozava em mim. Eu engoli a porra do meu macho e, quando achei que tinha terminado, o coroa que estava observando resolveu se juntar... De repente, percebi aquele coroa de pica GROSSA (muito grossa mesmo, parecia uma lata de coca cola) atrás de mim me encoxando.
Quando comecei a falar que recém tinha sido comido, ele meteu um dedo no meu cuzinho e falou (enquanto eu gemia de prazer):
- bem molhadinho hein boqueteira gostosa, parece que comeram bem essa bunda
Ao mesmo tempo que falava, foi colocando a cabeça da pica na entrada do meu cu... Mesmo tendo sido comido, parecia que não ia entrar, era muito grossa - mas eu já estava louquinho de tesão. O coroa meteu sem piedade, a pica entrou me rasgando, ele gemendo de prazer toda vez que eu gemia de dor.... Ele bombou em mim como se eu fosse a mulher dele, me xingando de puta, cachorra, falando que eu só servia pra tomar pica... ele abriu bem minha bunda para meter mais fundo e, cada vez que aquela vara entrava fundo em mim, minhas pernas tremiam de prazer.
Ele fazia o que bem entendia, me dava tapa no rosto, tapava minha boca para meter o quanto quisesse....
- quero gozar dentro de ti, vadia, rebola na rola do teu macho - ele disse, apertando a minha garganta
Senti aquela pica ficando quente dentro de mim, ele bombava mais rápido, aquela pica crescendo e indo cada vez mais fundo... Gemi bem alto, como uma mulherzinha, e ele me puxou para meter aquela rola grossa inteira no meu cuzinho, enquanto urrava de tesão... Quando a rola inteira entrou e eu estava arrombado sentadinho no pau latejante dele, sentindo o saco batendo na minha bunda, ele gozou dentro, me enchendo de porra.
Depois de tomar um banho de porra de dois machos, saí com o cuzinho doendo e bem feliz da praia, me sentindo uma boneca inflável rsrs
Foto 1 do Conto erotico: 2 machos me arrombaram sem dó


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/08/2021

Essa bundinha gostosa merece ser bem fodida... Delícia meninão.. Queria eu estar nesta praia pra te foder também.... Votado!

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 25/02/2021

Tenho vontade de ser entranhado por dois homens principalmente se for negros amo uma piroca preta votado com tesão delicia de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 24/02/2021

porra, bom demais dar pra dois caras mais velhos e picudos. eu também adoro ser feito de putinha e gemer com a rola cravada no meu cu. e que rabão lindo vc tem! votado!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/02/2021

Danada, vc é mto gostosa.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 23/02/2021

Muito legal seu conto. Excitante. Com vontades aqui kkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. ( 124, 125 e 126 ). São contos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 23/02/2021

Linda essa bundinha. Bem como meu genro gosta. Ele gosta de por uma vara grande na boca.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184725 - encoxado e comido no busao - Categoria: Gays - Votos: 14
166385 - o pedreiro me fez sua putinha pt 2 (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
166288 - o pedreiro me fez sua putinha - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil novinhofloripa
novinhofloripa

Nome do conto:
2 machos me arrombaram sem dó

Codigo do conto:
173492

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1