ROBERTO É UM HOMEM BONITO, CHARMOSO, CARINHOSO. CASAMOS HA 10 ANOS E NOSSO RELACIONAMENTO NA CAMA É SEM MUITA EXTRAVAGANCIA. DEITAMOS, NOS BEIJAMOS, NOS TOCAMOS MUTUAMENTE, SEU PENIS FICA ERETO E LOGO VEM POR CIMA E INTRODUZ, GOSTO DE ROBERTO PORQUE SEMPRE ME ESPERA TER UM ORGASMO PARA DEPOIS GOZAR DENTRO DE MIM.
NÃO TIVEMOS FILHO. NÃO PREOCUPAMOS COM ESTE FATO. VAMOS LEVANDO A VIDA DE MARIDO E MULHER, UMA ROTINA.
EU TRABALHO PELA MANHÃ E ELE ESTÁ AFASTADO DAS FORÇAS ARMADAS POR PROBLEMA DE SAÚDE.
ESQUECI DE AVISAR ROBERTO QUE NAQUELE DIA TINHA MARCADO MEDICO NÃO IRIA TRABALHAR.
SAI CEDO COMO DE COSTUME, FUI AO MEDICO AS 09:00 HORAS E RETORNEI PARA CASA.
FIQUEI SURPRESA QUANDO ENTREI E ESCUTEI GEMIDOS NO QUARTO.
APROXIMEI E VI DOIS HOMENS SE CHUPANDO. FAZENDO UM 69.
FIQUEI ALI PASMA, OBSERVANDO. AQUILO ME DEU NOJO DE PRINCIPIO. MAS FUI ACOSTUMANDO COM A IDEIA DO QUE ERA HOMOSSEXUALISMO.
NA MUDANÇA DE POSIÇÃO ROBERTO ME VIU E SE ASSUSTOU. FICOU DE PÉ SEM PALAVRAS. OLHEI PARA O COMPANHEIRO, ARREPAREI SEU CORPO, SEU MEMBRO E VI O QUANTO ERA GRANDE E GROSSO.
BALANCEI A CABEÇA E PEDI LICENÇA DO MEU QUARTO.
OS DOIS SAÍRAM, SE VESTIRAM E O COMPANHEIRO DE ROBERTO FOI EMBORA. ROBERTO MUITO SEM GRAÇA VOLTOU E PEDIU DESCULPA, DIZENDO QUE ESTAVA MUITO ENVERGONHADO. PEDIU PERDÃO E QUERIA CONTINUAR COMIGO.
REFLETI MUITO E RESOLVI ME SEPARAR DE ROBERTO. MUITO TRISTE ELE ALUGOU UM APARTAMENTO E SE MUDOU.
COMECEI A LEMBRAR DA CENA E ACOSTUMAR COM A CENA PRESENCIADA NO MEU QUARTO E NA MINHA CAMA.
O PENIS DO CARA NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA. HÁ MUITO TEMPO SEM FAZER SEXO RESOLVI ENTRAR EM CONTATO COM ROBERTO E SABER COMO ESTAVA SEPARADO. PERGUNTEI DO PARCEIRO DELE, ROBERTO DESCONVERSOU DIZENDO QUE NÃO SABIA ONDE ANDAVA.
TOMEI CORAGEM E FALEI QUE ESTAVA COM SAUDADE DELE. E QUE GOSTARIA ENCONTRÁ-LO. ROBERTO ME CONFIDENCIOU QUE ESTAVA COM MUITA VERGONHA DE MIM E QUE NÃO QUERIA ME ENCONTRAR. ARGUMENTEI QUE REFLETI E ENTENDI SUA FRAQUEZA. QUALQUER PESSOA PODE TER. INCLUSIVE UMA MULHER.
MARCAMOS NAQUELA NOITE NO SEU APARTAMENTO. FOI GOSTOSO. TRANSAMOS MUITO. CONVERSAMOS SOBRE O OCORRIDO E ELE ME CONFESSOU QUE JÁ HAVIA SAIDO COM O CARA MUITAS VEZES, QUE GOSTAVA DE HOMEM BEM DOTADO. APENAS BRINCAR. SEM PENETRAÇÃO.
DE MANHÃ SAI, FUI TRABALHAR E BOM TEMPO SE PASSOU NOVAMENTE. SENTINDO COM VONTADE NOVAMENTE LIGUEI PARA ROBERTO E DE NOVO FUI PARA SEU APARTAMENTO.
QUANDO ESTÁVAMOS SENTADOS TOMANDO UM VINHO O INTERFONE TOCA E ROBERTO FOI ATENDER. ERA O SEU COMPANHEIRO. ELE DISSE A VERDADE PARA ELE DIZENDO QUE EU ESTAVA COM ELE. O CARA NÃO SE IMPORTOU E SUBIU.
FICAMOS NOS TRÊS BEBENDO O VINHO, NUM CLIMA MEIO SEM GRAÇA. QUANDO ROBERTO LEVANTOU E FOI AO BANHEIRO, FALEI COM O CARA: OLHA O ROBERTO ESTÁ UM POUCO COM VERGONHA DO OCORRIDO, MAS ACHO QUE TUDO PODE CONTINUAR, RECONHEÇO SUAS FRAQUEZAS. TAMBÉM TENHO AS MINHAS. QUE TAL A GENTE NOS DIVERTIRMOS JUNTOS? O COMPANHEIRO DE ROBERTO CONCORDOU, BALANÇANDO A CABEÇA. NISSO O ROBERTO VOLTOU E SENTOU AO MEU LADO. PEGUEI SUA MÃO FIQUEI FAZENDO CARINHO; DESCANSEI NA MINHA PERNA. DEI UM BEIJO NA SUA MÃO.
SEU COMPANHEIRO DESPISTOU E SAIU, FOI À COZINHA, TOMOU ÁGUA, FICOU POR LÁ UM BOM TEMPO.
EU ESTAVA A FIM DE TRANSAR. COMECEI A BEIJAR ROBERTO, ELE ACEITOU, ME AGARRANDO, SUBIU MEU VESTIDO, APALPOU MINHA BUNDA, BEIJOU MEU PESCOÇO. SENTI SEU MEMBRO ENDURECER. ABRI SUA CAMISA, BEIJEI SEUS MAMILOS, ABRI O ZÍPER DA SUA BERMUDA, DEIXEI-O SÓ DE CUECA.
ROBERTO ME PUXOU PELA MÃO LEVANDO PARA O QUARTO. LEVANTOU MEU VESTIDO, ME DEIXOU SÓ DE CALCINHA. PEDIU QUE DEITASSE NA CAMA, VEIO POR DENTRO DE MINHAS PERNAS, AFASTOU MINHA CALCINHA E COMEÇOU A LAMBER MINHA RACHA. CHUPAR MEU CLITORIS. PEDI PARA PARAR, PEDI PARA DEITAR DE COSTAS, ME LIVREI DA CALCINHA E RETRIBUI COM UMA BELA CHUPADA NO SEU MEMBRO GROSSO E CURTO.
OLHEI PARA A PORTA DO QUARTO E VI O COMPANHEIRO DE ROBERTO, OLHANDO –NOS. EU EMPINEI MEU BUMBUM DEIXANDO MEU TRASEIRO À VISTA PARA ELE. O CARA APROXIMOU COMEÇOU A LAMBER MINHA BUCETA E CHUPAR MEU CLITORIS.
EU ESTAVA LOUCA DE VONTADE DE SENTIR SEU CACETE DENTRO DE MIM.
ENQUANTO EU CHUPAVA ROBERTO, QUE ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS E GEMENDO, O COMPANHEIRO DE ROBERTO ENCOSTOU SUA ROLA NA ENTRADA DE MINHA BUCETA, POR TRÁS. FOI EMPURRANDO DEVAGARZINHO. SENTI AQUELA TORA TODA DENTRO DE MIM. DEI UM GEMIDO ALTO DE PRAZER. E SOLTEI AQUELE LIQUIDO PRÉ-GOZO.
O CARA SEGURAVA MINHA ANCA E ESTOCAVA FAZENDO UM VAI VEM BEM LENTO.
SENTÍ QUE ROBERTO IA GOZAR. AUMENTEI AS CHUPADAS E SENTI AQUELE JATO DENTRO DA MINHA BOCA.
APOIEI A CABEÇA NA BARRIGA DE ROBERTO E DEIXEI SEU COMPANHEIRO METER. EU QUERIA GOZAR E SENTIR SEU GOZO DENTRO DE MIM.
TIVE VÁRIOS ORGASMOS SEGUIDOS E O MAIS FORTE JUNTO COM O CARA. FIQUEI COM A BUCETA CHEIA DE ESPERMA DO COMPANHEIRO DE ROBERTO.
DEITEI AO LADO DE ROBERTO E O CARA SAIU PARA O BANHEIRO.
ROBERTO FALOU NO MEU OUVIDO. VOCÊ QUERIA TRANSAR COM ELE, NÉ , SEU PAU É MAIS GOSTOSO QUE O MEU?
DEI APENAS UM BEIJO NA SUA BOCA E FALEI: OBRIGADA AMOR!
CONTINUAMOS AMIGOS E TRANSANDO NÓS TRÊS DE TEMPOS EM TEMPOS.
MEYRE