Sou travesti, SOU BEM DOTADO, um pau que mede duro em torno de 24 cm de comprimento e bem grosso. Um homem me ligou se informando de como eu era, corpo, cor, altura e tamanho de membro. Informei tudo e convidei para vir me conhecer melhor. No meu apartamento.
Recebi-o vestido de uma saínha curta sem nada por baixo. O homem entrou me olhando e já passando a mão. Quando viu o tamanho de minha pistola, já meio fláscida o cara endoidou. Dei meu preço por uma hora. Ele disse que só queria me conhecer para informar à sua esposa.
Muito dengosa fui retirando sua camisa, abri seu zíper e coloquei para fora seu pau murcho. Comecei a tocar seu corpo e perguntei se não queria sentir o meu no seu cuzinho. Ele negou mas continuou a segurar e movimentá-lo como batendo uma punheta.
Abaixei o corpo e fiz um boquete nele. Seu pau ficou duro. Ele pediu para deitarmos na posição de 69. Continuei a chupá-lo e ele admirando meu cacetão.
O homem começou a falar que delicia seria ver aquilo entrar na buceta da sua mulher.
Ele gozou na minha cara.
Nos limpamos e combinamos de sair e ir a um motel. Ele queria que eu comesse a sua esposa.
Pagou-me o cachê, me agradeceu e foi –se.
Passado uma semana o telefone tocou, era ele querendo sair naquela tarde.
Pedi para quando estivesse no motel me ligasse que eu iria logo de taxi.
Fiquei preparada e passado em torno de 1 hora já era ele novamente pedindo que fosse logo.
Subí até a suíte e encontrei os dois já nus. Sua esposa, uma coroa enxuta. Corpo largo, uma vulva bem peluda, e cheirosa.
Fiquei nu e aproximei da cama onde estavam deitados. A mulher pegou no meu pau que logo ficou durão. Ela admirou e fez comparações com o marido.
Posicionei-me entre as pernas da mulher e comecei a lamber sua xotona. Ela gostou. Seu marido vendo a mulher gemer com os olhos fechados foi por trás de mim e começos a encostar seu pau duro e fino no meu cú. Colocou a mão no meu pau e ficou me masturbando. Queria me penetrar. Pedí para ele colocar uma camisinha e lubrificante. Senti seu pau entrar tudo.
Eu lambia a buceta da mulher. O homem segurava meu pau enquanto metia no meu rabo.
A mulher pediu para eu meter nela. Perguntei se queria com camisinha ela falou que não. Queria sentir minha tora na sua buceta. Posicionei-me e meti sem dó naquela buceta encharcada. A mulher deu um grito e começou a gemer alto. Teve um orgasmo longo.
Nós três ficamos deitados de costas exaustos e suados. A mulher se adormeceu. O marido colocou a mão no meu pau e fez novamente ficar duro e grande. O homem estava eufórico e foi para cima de mim e começou a chupar meu pau. Pediu para mim chupá-lo também. Logo ele gozou no meu rosto.
A mulher foi até o banheiro fez xi-xi e tomou um banho. Voltou para a cama renovada e mais tarada ainda.
Cavalgou-me gostoso até ter outro orgasmo. O marido olhava .
Quando os dois estavam exaustos, se vestiram e agradeceu minha performice pagando o combinado.
Pedi uma carona até perto de casa.
Saimos mais umas duas vezes. A sua mulher ficou apaixonada pela minha pirocona.
Meu pseudônimo é Melissa.
Um beijo a todos.