De um tempo pra cá fiquei insaciádo, queria dar todos os dias e mais de uma vez e meu marido sempre me comia todo dia antes de dormir, mas pra mim era pouco. Resolvi conhecer outras pessoas só para transar. Comece a conversar com um cara bem legal, já o conhecia, bonito, alto, tinha um corpo que era uma delícia. Fazia a linha hetero, namorava um menina linda tbm que por sinal eu tbm conhecia.
Ele sempre me elogiou, disse que eu era um cara inteligente, intelectual, educado. Sempre me elogiou. Me marido havia ido trabalhar e resolvi mandar mensagem pra esse cara, com segundas intenções, falamos sobre um pouco de tudo até chegarmos em namoro e sexo. Falou que a namorada estava viajando muito a trabalhos e estava na seca, aproveitei e falei que meu marido e eu não estávamos tendo tantas relações e em meio a risadas ele falou que poderíamos transar. Eu falei que estava só em casa e se ele quisesse eu poderia aliviar a carga dele. Na hora aceitou.
Veio pra minha casa, meio sem graça, mas logo o recebi com uma pegada no pau dele que mole era enorme. Ele achou graça e sentou no sofá dizendo que eu poderia fazer o que eu quisesse com o pau dele. Não perdi tempo. Botei pra fora e comecei a mamar bem gosto. Aquele pau começou a ficar duro na minha boca, deveria ter uns 19 a 20 cm, era bem maior que do que o do meu marido. Ele gemia de prazer com a minha mamada. Ele pediu pra me comer, não perdi tempo pq eu queria mesmo dar. Peguei o lubrificante. Não nós beijamos e nem fizemos carícias, ele passou o lubrificante no pau, me colocou de quatro e lubrificou meu cu dando dedadas (adoro ser sedado) e então começou a meter bem de devagar, colocando a cabeça, doida muito pq o pau dele era maior que o do meu marido, mas aguentei até ele socar tudo. Ele foi metendo de leve, devagar e foi aumentando o ritmo até que ele começou socar rápido e forte. Eu gemia horrores, ele começou a me bater na bunda, me chingava de cada nome e eu adorando pedindo mais. Até que ele gozou muito dentro do meu cu. Tirou aquele pau enorme e ficou um vazio como nunca tinha sentido. Ele agradeceu e foi embora como se nada tivesse acontecido. Logo mandei uma mensagem pra ele dizendo que sempre que ele quisesse se aliviar poderia me comer. O que ele fez. A gente começou a se encontrar mais vezes para transar. Mas era sempre cedo. Um dia ele pediu pra ser mais tarde, concordei. Ele foi pra minha casa e me comeu como sempre, encheu meu cu de porra. Quando ele goza escuto o barulho do carro do meu marido e mando ele se vestir e se esconder nos fundos da casa que iria distrair meu marido pra ele sair. E assim fez. Coloquei a roupa, não tive tempo de escorrer o leite do meu cu. Meu marido entrou querendo transar, foi né beijando, tirando minha roupa e a dele. Ele disse que queria ir direto pro ponto. Queria meter pq estava estressado. (Ele tinha esse hábito de ir logo metendo sem preliminares) quando ele passou lubrificante no meu cu que foi meter o pau entrou fácil. Ele questionou se eu estava dando pra alguém. Falei que estava com tesão e tinha enfiado um pepino no cu antes dele chegar. Não sei se ele acreditou, mas me comeu bem gostoso e gozou no meu cu. Quando fui escorrer saiu muito leite e antes de dormir ele me comeu outras vezes. Meu amante saiu e disse que tinha visto eu dando igual uma cadela pro meu marido.
delicia de conto
. Ele foi metendo de leve, devagar e foi aumentando o ritmo até que ele começou socar rápido e forte. Eu gemia horrores, ele começou a me bater na bunda, me chingava de cada nome e eu adorando pedindo mais. Até que ele gozou muito dentro do meu cu. Tirou aquele pau enorme e ficou um vazio como nunca tinha sentido. Ele agradeceu e foi embora como se nada tivesse acontecido. Logo mandei uma mensagem pra ele dizendo que sempre que ele quisesse se aliviar poderia me comer. O que ele fez. A gente com
Que putaria gostosa. E essa continua seu marido que lute. E você continue sentando nós dois kk