Aprendendo a gostar de Pau Nível 2

Olá. Me chamo John, tenho 31 anos, 1.86. Parrudo, discreto e nada afeminado.

Desde muito novo sempre fui facinado por rola, sempre tiver desejo pra dar o cu, mas nunca aguentava. Então ficava mamando meus coleguinhas, na época nem gozavamos. Mas sentia prazer e quando chegava em casa, ainda com tesão, ia ao banheiro e enfiava meu dedo no cu, caneta, cabo do pente ou da escova de dente. Era uma coceira que não acabava.

Me mudamos para uma casa que compartilhava com mais uma casa, logo minha família fez amizade e tinha um rapaz que era uns 6 anos mais velho que eu. Com essa amizade meus pais quando saiam pedia pro vizinho, que vou chamar de Antony dormir em casa comigo. Até aí tudo bem.

Nesse tempo eu ainda vivia mamando meus amiguinhos da rua, então sempre aquele desejo de ganhar mais rola. Numa certa noite, meu pais pediram pro Antony cuidar de mim. Ficamos assistindo um filme e reparei um volume anormal na calça do Antony.
Antony - Vou ao banheiro e volto já. Fica aqui.

Calado fiquei, quando ele saiu fui atrás, a porta estava aberta e vi ele com aquela rola enorme e cheia de pelos pra fora. Fiquei sem reação.

Antony - Sai daqui garoto, tô mijando.

Não saí

Antony - O que foi, gostou do meu pau?

Eu - Sim (disse sem cerimônia)

Antony - Quer pegar?

Não medi esforça e fui. Fiquei alisando e aquele pau crescendo na minha mão. Um cheiro gostoso que nunca senti, aqueles pelos. Era diferente, meu amigos não tinha pelos e nem esse cheiro. No hábito fui colocando a boca no pau do Antony que me puxou.

Antony - Ei, vc sabe o que está fazendo?

Eu - Sim

Antony - Já fez isso antes?

Eu - Sim

Antony - Certo. Quero ver se sabe mesmo, bora pro quarto

Fomos pro quarto, ele colocou o pau pra fora e mandou eu mamar. Não medi esforços, ele gemia muito, eu estava adorando aquele cheiro, aqueles pentelhos. Era muito bom. O pau dele era enorme e grosso, não cabia tudo na minha boca, então beijava ele todo, adorava chupar o saco dele com aqueles pelos.

Antony - Você já deu antes?

Eu - Não, já tentei mais doeu.

Ele então pediu pra eu continuar a mamar e disse que outro dia me comeria. Continuei a mamar, ele do nada começou a se contorcer e veio um jato forte e branco na minha boca. Cuspi assustado, não sabia o que era. Meus amigos não tinha isso. Então disse a ele que nunca tinha visto sair leite dos meus amiguinho. Mas ele me disse que numa certa idade a gente começava a soltar leite e que era bom gostoso e que eu sempre precisava beber ele subiu as calças e voltou pra sala.

Eu fui pro banheiro e tava tão excitado que meu pau estava todo melado, nunca tinha ficado assim e fiquei me tocando e coloquei 3 dedos no meu cu. Desde esse dia eu ia todos os dias chupar o pau do Antony depois que chegamos da escola. Os pais dele trabalhava e o irmão dele (que mandei muito) estudava a tarde. Então sempre ia pra lá pra ele ensinar as tarefas. Todo dia mamava o pau dele e bebia o leite dele,

Continuei mamando meus amiguinhos no banheiro da escola, nas construções perto de casa quando ia brincar na rua. Mas gostava mesmo de pau grande, com cheiro de macho e pentelhos e que jorrasse muito leite.

Depois de um tempo passei a procurar caras mais velhos pra mamar. E tinha mais 3 carinhas além de Antony que me davam leite. Tinha dias que bebia o leite dos três caras. Eu era guloso.

No próximo conto vou dizer como dei pela primeira vez.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190071 - Aprendendo a dar. - Categoria: Gays - Votos: 17
166915 - O Marido, o Ex e meu amante. - Categoria: Gays - Votos: 9
166627 - Meu marido ficou desconfiado - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnjohn89

Nome do conto:
Aprendendo a gostar de Pau Nível 2

Codigo do conto:
190069

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0