Bem no inicio do ano passado fiz um curso em Porto alegre(poa) e acabei me envolvendo com Edmilson(Ed) e, mais tarde com seu primo Agnaldo (Nado). Depois do curso não mantive contato com eles. Pois me sentia culpada, traí minha filha e meu esposo que é um excelente pai de família. Tava decidida em não fazer mais isso!
O tempo passou, fui me controlando com masturbações e alguns brinquedinhos que minha amiga Renata (Rê) emprestava . Mas havia dias que eram verdadeiras torturas, minha xoxota precisava de rola! fui resiliente até que recebo um whats número desconhecido, dizia: Olá Madame! Como está? Sente saudades de poa? Pois eu sinto muita saudades sua! bjs. Fiquei pensativa, como será que o Ed consegui meu número? A tardinha, quase fim do expediente do banco, resolvi responder o whats : Oi, esou bem! Ed como consegui meu número? e em seguida, veio a resposta: - Oi linda, mas não é o ed, é o primo dele Nado lembra?
- sim, e que iria falar mais tarde, pois tava terminando o meu expediente.
A noite, depois da janta, Domingos foi deitar e eu mandei um whast e ficamos trocando até altas horas. Já pela manhã recebo uma mensagem do Nado de Bom dia! e mando um emoji bjs , na cozinha preparo café para Domingos e Laura , após Domingos leva-me para o Banco e segue para seu escritório. Meu cel. têm várias mensagens do Nado, respondo: Oi demorei por que estou no trabalho e que iria ligar mais tarde.
Durante o almoço ligo para Nado :
- Oi, Nado!
- Olá, Madame!
- Peço para me chama de Claudia!
- Sim, desculpa! Mas tenho uma surpresa?
- O que é?
- Estou na cidade, perto da rodoviária!
- Como assim? Está aqui, você ficou louco?
- Sim, Claudia. Fiquei louco por ti!
Achei lindo, mas continuei: - Nossa é muita loucura! tu Subiu a Serra.
- É verdade, mas é que quero muito te vê, não tem como nos encontrarmos ainda hj?
- Acalme-se vou ter que ligar pro meu esposo e depois te aviso, certo?!
- Certo.
Voltou ao trabalho e falo com Rê: posso utilizar seu apartamento hoje?
- Sim, Clau! use e abuse querida.
- Obrigada, amiga!
Ligo para Domingos e aviso que iria para casa de Renata depois do trabalho, pois ela convidou o pessoal para um happy- hours!
Domingos disse que era para ligar que iria me buscar, Certo querido! Vou ao toalet e ligo pro Nado passo o endereço o ap. da Rê e peço pra ele me avisar se não conseguir localizar-se.
Por volta das 17:30 saio do banco e vou até o Ap, que era pertinho 2 quarteirões, avisto Nado e sinto meu corpo inteiro excitado, uma mistura de calafrio, pelos arrepiados, um calorzão subindo por todo corpo, eu estava vestida com calça social e blazer pretos, uma blusinha branca e scarpin, Cumprimento Nado com um beijo no rosto e seguimos para o prédio que ficava do outro lado da rua, enquanto abria a porta do prédio Nado pergunta se eu morava ali?
- Não, é de uma amiga!
- Ah, tá! Entendi
No que entramos no prédio Nado me encoxa firme, sinto sua rola já dura me cutucando, minha xoxota não resiste e emudece, tento me desvencilhar, sem sucesso, espera chegamos no ap. safado! O elevador tava demorando, e Nado não parava beijando-me no pescoço e dizendo que tava louco de saudades minhas que era fabulosa... e nisso olho ao redor para vê senão vinha alguém, primeiro para escadaria e depois para porta com vidro fume não via nada naquele horário, enfim o elevador entramos nos beijamos e ele apalpa forte minhas nádegas quase dei para ele ali mesmo. Quando entramos no ap. souto minha bolsa na mesa de centro e Nado tira minha calça e blazer com uma ferocidade. Agora eu estava só de calcinha, blusa e salto-alto, Nado me beija e tira sua rola e diz:
- Vem madame, faz uma gulosinha pro seu negão!
Obedeci, e babei naquela rola enorme e grossa por um bom tempo, apesar de não consegui engoli-lo completamente, mesmo assim seu rosto era só prazer...
Ao ficar de pé nos beijamos longamente e antes de começarmos pedi para ele usar camisinha, resistiu um pouco, mas acabou usando. Jogando-me no sofá, brutamente, e veio com muita força, eu de costa, segura minha cintura e estocou sem dó minha xota, que estava muito molhada. E continuou vai-vem forte e rápido no que gozei, nisso ele para mais me segura forte com sua rola cravada na minha xoxota, eu mexia o quadril e senti meu clitóris durinho roçando sua rola! Nado volta a socar forte, e meu grelinho roçando me deixou fora de mim, completamente nas nuvens, pedindo:
-Não para safado, fode. Come minha bucetinha, ela tava precisando de rola algum tempo!
- Se solta, Madame! Então sua bucetinha gosta da minha pica, também!
-Sim, Ela é grande e grossa, não para safado! Fode sua Madame meu negão gostoso!
- Claro Madame, vem cá de pé
E em pé, Nado ergue-me e faz eu quica no seu colo ajudando com suas mãos segurando minha bunda, já era puro tesão , Nado sugava meus peitos eu continuava quicando na sua rola.... E me colocou no sofá bombeando rápido anunciou seu gozo urrando feito um animal ! Logo após, ainda com os corpos molhados de suor, nos levantamos e eu ainda de sutiã com os peitos para fora, catando nossas roupas pela sala. Entro no banheiro seco meu peito e rosto arrumo-me e quando volto para sala Nado já estava prontinho. Ligo para Domingos, descemos , enquanto esperava por Domingos, como não tinha ninguém e silêncio ensurdecedor, Nado se aproxima de mim
- Quando vamos repetir?
- Não sei , pois era complicado pra mim!
- Poxa, Claudia não foi bom?
- Claro que foi, mas sou casada e tenho família. Entenda por favor!
- Sei , e entendo tua situação não é cobrança, sim apenas desejo que seja o mais breve possível
Nisso ele me encaixa por trás vai cutucando meu bumbum, subiu-me um calorão, ele desabotoou minha calça e enfiou a mão na minha xota e certificou que estava úmida novamente.
-Viu linda, tu também já tá com saudades!
- Não vai dá , agora, Nado pois meu marido tá pra chegar?!
- quando ele chegar eu paro! Deixa rola minha flor!
Deixei rola, pois Domingos estava demorando, ele abaixou um pouco minha calça e penetrou devagar me segurando pela cintura e eu me apoie num vaso de planta que havia ali, no pequenino saguão, e cuidava pelo vidro da porta a movimentação na rua.... Enquanto fodíamos que nem coelhos eu me segurava pra não geme e Nado apertou bem forte minhas tetas
- Tá gostando Madame?!
- Sim tá muito gostoso safado!
Nisso estaciona um automóvel bem na frente da porta do prédio, olho melhor e era o auto do Domingos:
-Nado meu esposo chegou, parar.
- Calma já vou gozar, só mais um pouquinho!
- Não vai dá?!
- Dá sim, falta pouco
Aquela situação toda, meu marido no carro e eu sendo fodida, ouvi um barulho de porta batendo no andar de cima, e meu cel. tocando na bolsa, esse quando olhei era o Domingos tive que atender:
- Oi amor, já tô descendo!
Ouvi vozes de mulheres descendo pela escadaria, e Nado me segura forte e morde meu pescoço gostosa! Acabei, pode ir. Eu ajeitando minha calça saio correndo até a porta, antes de abrir a porta olho para trás e vejo Nado apoiado ainda na parede e algumas pessoas descendo, abro e entro no auto . No caminho, escorre o leitinho do Nado e umedecendo minha calcinha tento contrai minha xota e Domingos pergunta se eu estava bem? Sim querido só tô me ajeitando melhor no banco...
Já em casa, depois do jantar, Até pensei em tomar banho, mas desistir só coloquei meu pijaminha e fui deitar-me, ainda pensando na aventura com Nado logo mais cedo, quando deito-me Domingos vem me procurar disse que estava cansada , mas ele insistiu liberei... veio por cima de mim quando fico clima ele tomba pro lado ofegante, eu o olho e com um sorriso: Que bom , que já terminaste querido!
Noutro dia no banco comento e agradeço à Rê pelo ap. ela diz que não foi nada e se precisasse era só pedi...e acho que o teu esposo merece a sopinha dos outros, não pare por aí Claudia! Agradeci-a novamente. Pela noite Laura veio conversar comigo.
- Mãe como vão as coisas como o Pai?
- Bem filha , nada de especial! Por quê?
- Não, mãe , quero saber sexualmente?
- Que pergunta filha?!
- Então tá bem ou não?
- Filha chega certa época do casamento que o amor prevaleci e é maior que tudo.
Por quê?
- Por quê, mãe? Pois ontem vi a senhora correndo pro carro do pai e Leticia, minha amiga, viu um certo Agnaldo abotoando as calça e camisa no saguão do prédio onde ela mora....
- Filha pelo amor de Deus, não conte nada pro seu pai!
- Dê-me um bom motivo?
Aí contei que apesar de está casada com Domingos nunca havia gozado e sentido tanto prazer com um homem antes, sexo era tabu em casa etc e após ela me abraçou e disse: poxa mãe não sabia que o Pai era desse jeito...Depois de conversar com Laura me sinto menos culpada e tanto aliviada! Quero que as coisas aconteçam pra mim naturalmente sem programa nada, pois amo minha família e não quero desfazer-me deles, mas também me sinto viva e cheia de desejos e na medida do possível vou realiza-los!
Você é uma linda submissa, uma cadelinha que quero em meu poder, quero você com minha coleira no seu pescoço, dominada e enjaulada dentro do meu canil, sendo exposta para todos do site verem a bela cadelinha que tomei posse, quero te adestrar e abusar de cada pedacinho do seu corpo, quero te deixar mansa e obediente aos meus pés, você é minha. Domme Tufão.
Uma mulher assim, vale ouro. Delícia. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Estória excitante e bem escrita, parabéns!
Espetacular
Ótimo conto! Isso mesmo tem que aproveitar e gozar bastante 😍
Adorei Que tesão foder assim
Conto muito excitante!!
Ótimo relato e sim realize os seus desejos
Ótimo conto, muito excitante e ótima leitura, votado e parabéns, votado.
Tá de parabéns um ótimo relato,, votado
Sensacional! Bem escrito e cheio de tesão! Adoramos
Que delicia de leitura
Muito rara relato,que envolve uma mulher madura e uma filha novinha,que compreenda o desejo sexual de uma mulher madura,mesmo não experiência profunda sexualmente falando,ainda mais quando a outra mulher é sua própria genitora, além disso e muito excitan história votado.
Delícia de conto ,Votado !
Que tesao de conto. Muito excitante. Votado
Muito bom aventura e tanto parabéns por conversar com a filhota 😙
Que delícia esse conto . Tô aqui com meu latejando de tesão .
Conto gostoso
Gostei do conto ! Muito bom , excitante e perigoso ! Já votei e vou ler os outros também .
Só hoje descobri seus contos mas gostei mesmo muito deste primeiro! Muito bem escrito e excitante!
Adorei seu momento de prazer , sexo, com com seu admirador. Tem que viver avisa intensamente com muito prazer sexo. Parabéns em ter aberto jogo pra sua filha uma amiga e parceira. Entendeu a real situação. Pois vc estava sendo mau comida. Não te tratava na hora do prazer como puta. Amei vc
Nossa que conto delicioso!!
Conto gostoso
Mulher bem safada, mas foi pega pela filha...
tinha um amigo corno que vinha pegar a mulher dele que eu deixava toda lambusada
Logo estarei na região, e quero fazer você gozar muito gostoso, na minha boca e na minha rola minha delicia!
Que conto delicioso😋😋
Adorei. Votado!
Que delícia de conto
Vc é muito gostosa Cláudia, safada ,e cheia de tesão. Muito putinha cachorra. Vc e um tesão de mulher. Merece ter todo o prazer do mundo. Já tentou dois machos te comendo? Me chama.
Votadissimo. Muito excitante seu relato
Conto delicioso
Que conto gostoso, fiquei de pau duro, adoro comer as casadas famintas e sedentas por rolas que não seja do marido. Me chamo Naldo, moro em Brasilia, DF e você?
mais um corno pro time
Lindo conto....tesão total...
Safadinha. Que delícia
Muito tesão que delícia
Relato super intenso.. e muito bem escrito... dá pra sentir todo o tesão e toda a emoção do momento... Nota 10!!
Me senti ali naquele saguão comendo vc também que delicia
Muito bom. Delícia!!
Faz o corninho lamber a buceta que ele vicia no chifre..
Ficamos curioso sobre POA. Conta pra gente!
E como foi q a Laura conheceu o Agnaldo???
Muito tesão nesse conto... Conte também o q rolou durante o curso...
Hummmm...que delícia de conto, me deixou tesudo demais...o tempo todo lendo...adoro casadas bem safadas, bem cadelas...adoro! Nos conta mais vai...beijos tesuda!
Excelente