Ainda era madrugada, quando augusto me acorda com sua rola enorme!
Acorda, querida!!
Colocando sua pica na minha boca, enquanto eu dormia. e, quando desperto do sono, sua glande tava deslizando meus lábios e vejo augusto acariciando meus cabelos.
- Oooiii, amor!
- Oi, roludo!
- AAahmmm, trouxe o pessoal para ter dá um tratamento Vip!?! Fiz-me de difícil, mas tava adorando aquela surpresinha! Pois sempre quis, proporcionar tesão em vários macho ao mesmo tempo. e um Gang Bang, era uma de minhas fantasias que faltava para mim.
- Aiii, Augusto, não sei se é uma boa ideia agora. ainda tô cansadinha!
- Ah, cadela, deixa eles brincarem com a gente?!! Bem, vc pode desistir a hora que quiser.
Nesse exato momento, Augusto chama: Pedro, Cristiano e Durval para se juntarem a nós.... eles pelados e de picas duras punhetando-nas, eu ainda tava com o shorts e blusinha, olho para o lado, Jorge não estava mais ali!! Fico sentada na beirada da cama, enquanto eles se aproximam, Durval e Cristiano se posicionam, um de cada lado de augusto, eu começo a punhetá-los e chupo a cabecinha da rola de augusto.
- Será que aguento tudo isso???!!
Todos em coro: Siiiiiimmmm, vc aguenta gata!!
- Bem, a dona vai ficar vestida ou...??!!
- Ai, safadinho! sou toda de vcs.
Augusto arranca minha blusinha, e Pedro deixa-me de pé cercada por eles, abaixa rapidamente meu shortinho. nesse momento, ficamos nos acariciando e eles foram alternando a brincadeira com beijos, caricias no seios, bumbum, ppk e enquanto isso, eu punhetava, abraçava e beijava eles constantemente.
Ainda estávamos em pé, quando Pedro deita-se e me chama:
- Venha senta na pica nova!?
O que fiz com prazer, quando sento na pica do Pedro e, o restante, tb, sobem na cama e vão se distribuindo em círculo, então, eu punhetava-os e chupava enquanto Pedro me penetrada gostoso e forte....
Depois de algum tempo, fiquei de costas para Pedro e chupava o pau de Durval, punhetava Cris e Augusto... ah, augusto tinha o pau bem grosso e ficava me olhando tb, ia passando a mão no meus cabelos e acariciando meu rosto com tapinhas ao mesmo tempo que chupava Durval.
Hein, safadinha, agora gire de frente para Pedro, que o Cris quer foder seu cuzinho!
- Claro, mas vá com cuidado!
- Sim, amor nó vamos cuidar muito bem de vc, putinha!! rsrsrsrs
Algum tempo depois, tava sendo penetrada por Pedro e Cris, quando Durval cochichava para augusto algo.... deixa-me chupando augusto e sendo penetrada por Pedro e Cris... de repente, Durval se junta a Cris e Pedro.
- Aah, putinha, agora vamos ver se tu és corajosa mesmo.
- O que vai fazer?!!
- Fique calma, vou colocar mais um salsicha nesse rabinho. rsrsrs.
- Não, safado! vai me machucar.
- Experimentar, deixa nós brincar ao mesmo tempo, se não for bom, agente para.!!! pois nossa intenção é te arregaçar mesmo!!
Percebendo que tava nervosa com a situação, augusto, coloca sua pica na minha boca e começa e socar devarinho – hein, amor, deixa ele colocar... seja boazinha!
- Mas eu não vou aguentar!!!
- Vai, sim, e mais, vai gostar.... tu és muito gostosa!
- Mas se não aguentar quero que parem?!!!
- Sim, amor! hei pessoal podem prosseguir!!
- Isso mesmo putinha!
- Agora é só empinar mais um pouco essa bunda, putinha!!?
Quando Durval penetrou meu cuzinho, fui tomada pela sensação de medo, dor e adrenalina, que em seguida, tomou conta de mim, sendo assim, quando percebo já estava rebolando nas três picas ao mesmo tempo!! com augusto batendo sua rola no meu rosto e me xingando de puta casada...
- Agora tu sabes o que é um triplo dog, né vadia?!!
- Aaaiiii, sim safados!!!
Aquela dp anal, tava muito gostosa mesmo, pois não queria mais saí dali!!! liberei a puta dentro de mim. Durval puxou meus cabelos e mordia minha orelha, enquanto augusto passava sua pica no meus lábios.
Augusto pede para mudar, pois queria participar tb!! deita-se na cama
- Agora, amor senta de costas na minha rola!?
O que fiz de imediato, ainda chamei o Cris e Durval para fazerem uma dp vaginal. primeiro venho Durval e depois o Cris, eu olhava para eles que tavam tomados por tesão que nem eu! o Cris segurou meus seios fortes e depois dava tapas e apertava os bicos... me fez gozar!
- Tá gostando, né safada?!
- Siiimm, não parem!!
- Claro, putinha!! rsrsrs
Eu deitada em cima de Augusto, quando Cris tira sua pica e coloca entre meus seios, Durval, tb tira e coloca na minha mão para punhetá-lo, Pedro coloca na minha boca, já augusto começa a socar forte e rápido no meu cuzinho. e ia alternando a velocidade, pois ele ficava tb, abrindo meu bumbum com as duas mãos!! falando safadezas ao mesmo instante. Logo depois, eles começaram a fica de pé e punhetando na minha frente, primeiro foi Durval:
- Coloca a língua para fora putinha?
- Fiz, obedientemente, ele gozou pouco na minha boquinha, depois venho o Cris que gozou no meu rosto e cabelo, Pedro demorou um pouco, acariciei suas bolas, tb gozou no meu seios. já Augusto puxo meus cabelos e gozou na minha testa, nariz e face!
Fiquei toda lambuzada, que escorria porra do meu rosto!! enquanto amanhecia o dia, eles foram saindo do quarto, cansados e de bolas vazias. esparramei-me pela cama pensando como conseguir fazer as dp!
Mais tarde, Laura entra no quarto e diz que temos que ir embora, pois o domingos havia telefonado várias vezes...que só viu agora pela manhã. antes que dissesse qualquer coisa, ela disse que tinha visto tudo com Jorge na outra sala. rsrsrs juntas!!! Nem deu para despedirmo-nos, pois os rapazes estavam dormindo ainda, e Jorge nos levou até a garagem. Por fim, chegamos em casa completamente esgotadas, estirada maca quando Domingos me chama para conversar, peço-lhe para que seja mais tarde, já que estava exausta demais pra qualquer coisa.
Minha cadela, agora você me pertence, está dominada e encoleirada por mim, enjaulada no meu canil e exposta para todos do site verem minha cadelinha, vou usar e abusar de você, de cada pedacinho do seu corpo, vou te adestrar e deixar você mansa e obediente na minha coleira. Sua Domme Tufão.
Voltasse em alto nível, minha gringa.