Como disse estou a passeio no sítio dos meus avós, e fim de semana rolou uma foda (confere aí nos meus contos) e agora rolou outra.
Agora pouco veio um senhor aqui, vereador, conversar com meus avós sobre voto, e para minha alegria ele trouxe um rapaz que disse ser seu neto.
Ele é moreno, 179cm uns 70kg, bem garotão. Minha vó disse pra ele e eu ficar conversando enquanto eles falavam de voto.
Vou chamar ele de Marcos, trouxe o Marcos para o quarto de hóspedes que fica num quarto no fundo do quintal. Ficamos conversando sobre o sítio e como é meio tedioso ficar aqui, até que ele pergunta se eu já fiquei com alguma gatinha, na hora vi minha chance de cair matando: eu disse que era gay, e que estava chateado porque não havia encontrado nenhum cara que estivesse a fim de uma safadeza no sigilo (eu menti pois já havia ficado com um cara aqui perto, dono de uma Vendinha).
-ah só! (Ele ficou meio sem graça)
-e você? Muitas namoradas? (Perguntei pra manter a conversa)
-poucas! (Depois de um silêncio ele disse) -e verdade que homem chupa melhor que mulher?
Congelei na hora, mas fiquei animado pois sabia que ia rolar algo:
-quero descobrir? (Coloquei a mão na coxa dele)
-beleza, mas tem que ser no sigilo, e rápido!
(Ele disse isso já tirando o short jeans, a pica dele estava mole, mas a minha não kk)
Cai de boca, fui chupando com vontade, e punhetando o pau dele.
-tira o seu shorts (ele mandou)
Tirei o shorts e a cueca e voltei a mamar ele. Fiquei de joelhos, ele mandou eu levantar um pouco mas continuar ajoelhado. Senti ele passar o pé por baixo e brincar passando o dedão no meu cu.
Isso de meu muito tesão, ele estava sentado na cama, apoiando o cotovelo na cama, enquanto passava o pé no meu Buraquinho. Confesso que de vem em quando a unha do dedão machucava, mas o tesão era maior.
Ficamos assim uns 10min, teve uma hora que ele enfiou o dedão no meu cu, ardeu pois estava seco, mas ele nem ligou, ficou metendo o dedo lá dentro e eu mamando seu pau!
-quero ver você gozar primeiro sua puta (ele disse)
Comecei a bater punheta bem rápido, não deu três minutos eu gozei, um pouco de porra pegou na canela dele. Logo sem seguida ele enfiou o dedão com força no meu cu, agarrou meu cabelo e gozou, com acabei que engasgando e cuspindo porra na barriga dele.
[Pedi pra tirar uma foto antes de limpar]
Depois ele mandou eu passar a língua na canela dele e na barriga.
-puta do caralho (disse Marcos)
Eles vestiu a roupa e saiu, mas acabou deixando a cueca aqui... Vou guardar pra bater punheta sentido cheiro daquela rola.
Votado - Alguém duvida, que Homem, chupa melhor, que Mulher ? Gostei do conto !
Delicia de safadeza e de macho. Mas, prefiro você!