Era um dia da semana a tarde, estava sozinho em casa pois na época fazia curso de manhã e como meus pais trabalhavam eu ficava sozinho o resto do dia. Como sempre, fiquei com tesão, e decidi ir no Grindr procurar um macho pra mamar! Estava a fim de pagar um boquete bem feito e babado rsrsrs mas fiquei um tempo e não encontrei ninguém interessante, a maioria era novinho da minha idade, e curto homens mais velhos (trinta pra cima, principalmente peludos). Decidi bater uma punheta no banho, e aproveitei pra dar aquela raspada no saco.
Depois de umas horas, o tesão ainda continuava, voltei no app mas de novo não encontrei ninguém, acabei desistindo e resolvi dar uma olhada no chat da UOL, mas sem esperança. Entrei com o link "Boy Goza Agr" e depois de um tempo um muleque me chama, não ele disse que tinha 19 anos, 165cm 60kg pardo, e estava a fim de mamar! Faltava uma hora pros meus pais chegarem então decidi gozar recebendo uma mamada, era melhor que ir dormir com tesão.
Trocamos endereço e ele chegou depois de uns 15 minutos. Assim que ele entrou já foi logo me beijando, mas como eu ia ser mamado, decidi tratar ele como uma putinha, puxei o cabelo dele pra trás
-a única coisa que você vai beijar é o meu pau (eu disse isso e na hora me deu um tesão do caralho)
Ele nem disse nada e já foi abaixando e tirando meu shorts, meu pau já latejava na cueca, mas não deixei ele tirar tudo
-cheira meu pau, por cima da cueca seu puto, quero ver vc apreciar antes de cair de boca (me senti um macho dando conta da putinha)
Ele cheirou minha rola, e lambeu por cima da cueca, tirei meu pau pra fora, como estava duro acabou batendo no olho dele, mas nem ligamos, a puta já caiu de boca, chupava com tanta vontade, segurava minhas bolas puxando leve pra baixo, aquilo tava me dando muito tesão, segurei seus braços e puxei ele pra cima, o beijando, sentindo o gosto da minha rola na boca dele, ficamos assim, enquanto o pau dele roçava no meu, segurei o meu pau e o dele com uma mão, e fiquei punhetando a gente, depois de uns 4 minutos o puto gozou, melando meu pau de porra, levei ele até o meu quarto, deitei na cama e mandei ele me chupar de novo, ele meteu a boca, limpando meu pau que tava cheio de porra dele.... Caralho, eu estava com muito tesão, e como já havia gozado no banho, estava demorando pra gozar de novo.. sorte minha
-ei, você pode chupar meu cu? Tô com tesão (ele disse isso, e não pensei duas vezes)
Fizemos uma especial de 69. Ele me chupando, e eu dedando aquele cuzinho. Era moreninho e peludinho, do jeito que gosto. Abracei a bunda dele e meti a língua com gosto, babei toda a portinha dele e meti língua dentro, senti o pau dele ficar duro de novo quando encostou na minha barriga. Depois de um tempo senti que não dava pra segurar mais, mandei ele se ajoelhar e mamar com mais força. Coloquei as pernas envolta da cabeça dele, prendendo ele, a putinha tava engasgando com meu pau na boca, minha perna começou a tremer, senti o gozo vindo e gemi
-aaaaah porra
O puto se jogou pra trás pra se desprender das minhas pernas rsrs e foi porra pra todo lado do quarto, na cara dele no chão e na cama. Depois disso ele tomou um banho rápido comigo, onde aproveitei pra dedar o cu dele de novo. Abracei ele por trás, meti o dedo no cuzinho e com a outra mão fiquei batendo punheta pra ele até gozar... Ele foi embora, e eu fiquei relaxado, depois de um boquete daquele.
Segue aí a foto da minha rola:
Votado - Belo relato, mas ia adorar mamar este Pau da foto, assim lisinho, deve ser delicioso passar a língua ! ...
adoraria tomar seu esperma
Baixou o machao em tu seu safado? Gostei como tu tratou a putinha e gostei dessa pica linda. Posta foto da rabe pro baiano ver e bater uma bronha gostosa. Pica latejando aqui.