Confissão: Transei com minha tia!

       Então, tenho 23 anos, estava em casa de bobeira, pais viajando a trabalho e minha tia de vez em quando vem em casa me ajudar nas tarefas domésticas, mesmo eu falando que não precisava, mas ela sempre insistia então não tinha muito o que fazer. Ela se chamava Beatriz, era loira, tinha quarenta anos, mas deixava a maioria das garotas de 20 no chinelo, seu corpo era invejável (ver em fotos).
       Beatriz estava na cozinha lavando a louça. Ela estava com um vestido mini saia preto curtíssimo, meia calça de nylon pretas transparentes e um salto alto preto. Meu deus ! Porque ela sempre se vestia assim perto de mim ? Será que ela quer me deixar desconfortável ? Ela nunca se veste assim com minha família por perto, sempre quando é eu e ela a sós. Não aguento mais. É muito tesão, fico na porta da cozinha espiando cada parte daquele corpo. Imaginando as coisas mais loucas. Eu não aguento, é tudo ou nada ! Eu vou tirar satisfação com ela.
       Chego por trás apertando seus seios e a encoxando. Ela pula de susto e começa a rir.
- finalmente perdeu o controle ?
       Não respondi nada, apenas continuei apertando seus seios cada vez mais forte até ela soltar um gemido gostoso. Eu beijava seu pescoço enquanto meu pau pulava enquanto eu roçava na sua bunda grande e gostosa. Meu deus, nem acredito no que estou fazendo, minha própria tia, mas não posso mais negar meus instintos e ela também não pode negar que quer isso. Abaixo o vestido dela expondo os seios, começo a rasgar todo o vestido e o arranco com força, rasguei mesmo, com raiva e desejo.
- você me deve um vestido mocin...
       Antes que ela pudesse terminar eu a virei de frente e a beijei e a levantei, levei ela para a sala e a joguei violentamente no sofá, ela caiu toda sem jeito, se descabelou e um dos saltos saíram de seu pé. Peguei o outro salto e tirei, beijei seus pés e lambi, ela gritou de sensível e fugiu, quando a fugiu ela virou de bruços e comecei a dar muitos tapas em sua bunda, tapas fortes mesmo, ela gritava enquanto sua bunda ficava num vermelho vivo.
- AAAAI AAAAAAH AAAAAH
       Seus gritos eram excitantes, enfiei minha cara naquela bunda, chupando seu cu e sua buceta enquanto ela rebolava na minha cara. Era hora! Esperei minha vida inteira por aquele momento, fuder minha tia gostosa ! Tirei minha roupa e ela se assustou com meu pau de 23 cm. Agora era tarde demais, enfiei dois dedos e masturbei ela de bruços, ela fez uma cara de dor, mas começou a esguichar um líquido, era aquilo que eu queria, lubrificar ela para ela receber meu pau. Enfiei ele com tudo e ela gritou sentindo a dor aguda de um pau grande e grosso abrindo suas paredes vaginais até cutucar seu utero, ela tenta engatinhar para longe mas eu subo em cima dela. Sem escapatória ela agora era minha, ela gritava de dor misturados com prazer enquanto meu pau a destruía por dentro.
- nunca recebeu um pau tão grande tia ?
- aiii nunca, é tão bom, mas tão difícil de aguentar, ah ahh.
- se você acha que ta fundo espera pela próxima posição tia!
- como assim ? - ela arregala os olhos em medo e curiosidade. Eu dou um sorrisinho para ela.
         Viro a tia Beatriz de frente e enfio o pau nela.
- e então ? Era essa posição? Mamãe e papai ?
- sim mas com um detalhe a mais.
       Pego suas pernas e ponho seus calcanhares apoiados no meu ombro ( ver nas fotos) e me inclino para a frente enfiando todo o meu pau dentro de sua buceta, sua expressão muda para neutra para dor aguda e intensa, efeito do meu pau espancando as paredes do útero dela. Era um misto de prazer e dor que ela sentia e não conseguia se conter
- aaaaaahhhhh agora entendi, aahhhh essa posição não da!
- da sim! - ela iria ter meu pau querendo ou não.
       Ela tenta me empurrar para longe e começa a se tremer, seguro suas mãos acima de sua cabeça e continuo, beijando seus seios e sua boca. Ela começa a se tremer mais do que o normal e começa a berrar.
- AAAAAAAHHHHHHH EU TO GOZANDO !
- GOZA SUA GOSTOSA !
       Continuo fudendo sem parar, suas pernas e pezinhos tremiam sem parar, mas eu não parava a foda por nada nesse mundo. " AIII VOU GOZAR DE NOVO", então a tremedeira voltou e ela começa mais uma vez a gozar no meu pau, era incrível eu podia sentir as paredes da sua buceta encharcada apertando meu pau lá dentro, qualquer homem sabe que essa sensação é maravilhosa, tive que diminuir o ritmo para não gozar, ainda tinha muito o que eu queria fazer com minha tia. Ela termina de gozar e eu tiro o pau de dentro dela e caio de boca no seu grelo sensível pelo orgasmo, ela fecha as pernas em ecstasy e surpresa mas eu seguro suas pernas e obrigo ela a abrir, ela se arrasta para longe mas eu a persigo e continuo chupando.
- aii da um tempo pra tia vai, não aguento mais, ta tudo latejando aaaiiii
          Não dou ouvidos e continuo a chupando por um tempão até que ela explode novamente, goza e tem espasmos, parecia que iria desmaiar ela me puxa para longe até que finalmente eu a livro de minha língua. Vou para o lado dela e estico o braço para enfiar os dedos na sua buceta.
- você matou a tia, goza logo safado, vai matar a tia de tanto gozar, assim não aguento.
       Enfio os dedos nela e faço a masturbo muito rapido, ela começa a gritar, até que o líquido começa a sair da sua buceta. Puro gozo e prazer.
- nossa isso nunca aconteceu comigo - admite Beatriz. Ela estava pulsando, pulando, sua buceta latejava, dava pra ver ela piscando. Pedindo mais.
- vou fazer de novo, seu corpo inteiro pede isso!- disse a ela enquanto a acariciava lentamente.
- não, ta maluco ? Não consigo gozar tantas vezes !
- consegue sim !
- não não consigo!
- consegue !
- não !
- sim!
- garoto teimoso!
       Ela segurava minha mão mas mesmo assim fui forte o suficiente para enfiar novamente os dedos, ela gemia e falava que não conseguia mais uma vez, enfiei meus dedos e novamente a masturbei violentamente, com toda a minha força, ela começa a jorrar muito gozo, mais do que da outra vez.
- goza tia goza !
- AAAAAAAAAIIIIII DE NOVO NÃO
       Ela continua jorrando e eu não paro, sua mão vai de encontro a minha, eu a beijo para que pare de tentar me parar, ela encharca o sofá, suas meia calça também estava toda molhada perto da região da coxa, era uma delícia, uma poça de gozo se formava no sofá. Tirei os dedos e ela se tremeu em ecstasy, tapando o seu sexo para impedir novas dedadas, fiz ela lamber meus dedos e se provar, para ela ver que não tinha cheiro nem gosto de xixi. Ela se lambuzou nos meus dedos. Puxei ela pelos pés, e os coloquei em meu ombro novamente, ela estava em transe, no nirvana, era muito prazer para uma pessoa só. Novamente fiz ela sentir meu pau profundamente no meu utero, agora sim ela começava a reagir de novo, gritando e gemendo alto no meu ouvido, não me importava com o barulho, eu amava isso. As pernas dela tremiam sem parar, era possível que estava tendo um novo orgasmo, não conseguia mais saber aquele ponto, pois ela se tremia em ecstasy toda a hora.
- você é tão sexy tia ! Meu deus, você é a mulher mais sexy desse mundo ! Cavalga no meu pau, vamos, sobe em mim.
- safado, meu deus, essa é a melhor foda da minha vida, e a foda mais difícil da minha vida ao mesmo tempo
- vamos rápido ! - disse eu dando vários tapas em sua bunda para ela se apressar.
       Faço ela sentar no meu pau e quicar sem parar. Disse que se ela parar ela iria ver a " punição". A cada quicada eu dava um tapa na sua bunda já vermelha, e eram tapas fortes que faziam ela gemer.
- vamos sua puta !
- olha o jeito que fala com sua tia ! - disse ela , mas no fundo ela ama que chamem ela assim no sexo.
    Enforquei ela com uma das mãos enquanto ela se esfregava no meu pau. Ela não estava mais quicando e disse que estava cansada.
- vamos, não mandei parar.
- não consigo mais !- disse ela ofegante
- ah é ? Se levanta safada ! - mandei ela ficar um pouco de pé.
- ai o que você vai aprontar comigo dessa vez.
       Ela levantou do meu pau e eu enfiei os dedos e fiz ela esguichar novamente, abri minha boca para receber aquele liquido gostoso na minha boca e tomei tudo, ela não se controlou, estava gritando muito e caiu do sofá. Peguei ela pelos cabelos e a fiz vir engatinhando de volta para o sofá. Coloquei ela apoiada no sofá, ela ficando de joelhos no chão e a fudi de quatro. Era hora de gozar. Já aproveitei ela, era hora dela aproveitar meu gozo na sua buceta. E era dentro dela que eu iria gozar. Em meio a seus berros de tesão eu explodi dentro dela, já não aguentava mais, gozamos juntos enquanto ela se tremia eu a presenteava com minha porra quente que entrava sem parar na sua vagina.
- aaaahhhhhhhhhh que delícia, aaaiiii, nunca gozei tanto na vida.
       Saí de cima dela e deitei a seu lado. Agora olhando o estado que a deixei, maquiagem borrada, meias calças rasgadas, cebelo descabelado, meu pau até subia de novo, adoro deixar minha tia no limite. Acho que meu pau vai subir novamente se eu continuar encarando suas pernas.
         

      

Foto 1 do Conto erotico: Confissão: Transei com minha tia!

Foto 2 do Conto erotico: Confissão: Transei com minha tia!

Foto 3 do Conto erotico: Confissão: Transei com minha tia!

Foto 4 do Conto erotico: Confissão: Transei com minha tia!

Foto 5 do Conto erotico: Confissão: Transei com minha tia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Amei seu conto meu amor, votado é claro, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182652 - The boys - Categoria: Fantasias - Votos: 4
182650 - Orgasmos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
174975 - Gabriel e Camilly - Perdendo a virgindade - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
173184 - Confissão: traí meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
172011 - O Sequestro de Ana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
168887 - A proposta . DIA 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
167179 - O gangbang de Danielle - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
167134 - Putas também gozam ! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
166825 - Os prazeres de Luci - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil emeritus
emeritus

Nome do conto:
Confissão: Transei com minha tia!

Codigo do conto:
167209

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5