Ela toca a campainha. Gabriel abre a porta.
- nossa... T...tudo bem ? - Gabriel não esperava que ela já estivesse vestida, pensou que ela se trocaria na sua casa.
- você está uma deusa ! Imagino que vários homens mexeram contigo na rua.
- s...ssim... Eles ficavam olhando pra minhas pernas... Minha bunda... E também um tarado até olhou pro meus pés...- Gabrielly estava vermelha, ela percebia Gabriel olhando ela de cima a baixo.
Ela entra e eles se sentam na beira da cama de Gabriel. Camilly cruza as pernas com vergonha, suas pernas era magníficas. Gabriel sem muito assunto já parte para o beijo, ela beija mas sem retribuir.
- não acha que temos que ir com cal...- Gabriel a beija novamente, ele não queria mais papo.
Camilly o beija de volta já que ele não parava. Ela sente as mãos dele nos seus seios, ele aperta forte e ela geme de dor. Geme mais ainda quando ele da um tapa em seu seio direito"AIIII" ela solta um gemido agudo, sentia dor mas ao mesmo tempo se molhava, nem a mesmo se entendia as vezes. Eles deitam se beijando enquanto as mãos de Gabriel descem pro meio das pernas de Camilly.
- NÃO ! - Ela se assusta...- Acho que não to preparada, ainda não, aí não... Por favor, eu sou virgem.- ela fica vermelha revelando o segredo.
- então eu estou com a sorte grande! - disse Gabriel friamente e com um sorriso safado. Ele enfia dois dedos dentro da bucetinha super apertada de Camilly. " AIIIII ISSO ARDE, PARA!" mas de nada adianta, pois ele agora começava a sacudir a mão violentamente pra cima e pra baixo até um líquido branco jorrar sem parar da buceta de Camilly " ahhhhhhhh aaahhhhhhhhhh eu não aguento, meu deus o que ta acontecendo, NÃO POR FAVOR AAAAHHHHH" . Camilly goza e encharca os lençóis de Gabriel" você vai me pagar por esses lençóis sua putinha sexy" disse ele dando um tapão na buceta sensível de sua mais nova putinha. Ela fecha as pernas em ecstasy.
- hora de começar!
- começar o que ? - pergunta Camilly já exausta pelo orgasmo devastador.
- de começar a meter, tirar sua virgindade!
Gabriel se posiciona no meio das pernas dela, coloca as pernas de Camilly no seu ombro e admira suas coxas, panturrilhas, até mesmo o pezinho dela usando o salto alto. Ele sente vontade de beijar mas se segura, pois agora tinha que se concentrar em arrebentar a buceta virgem dela.
- preparada ? - Pergunta.
- NÃO!- Responde ela - NAHHHHHHHH- Antes que Camilly percebeu ele em uma só estocada enfiou todo o pau dentro da buceta dela, o pau socava lá no útero de tão fundo que entrava. Camilly nunca tinha gritado tão alto em toda sua vida.
- aaahhhhhhh para ta doendo, ta ardendo, ai , ai Gabi, ai tira por favor!
Quanto mais ela gritava mais forte ele fudia.
- se ta ardendo tenho que encharcar mais!
- o que ? - ela estava sem entender nada quando ele tirou o pau dela. - NÃO ISSO NÃO ! -ela fecha as pernas e tenta engatinhar para longe mas Gabriel a puxa violentamente pelos calcanhares e abre suas pernas enfiando dois dedos dentro de sua magnífica buceta. - NÃO NÃO NÃO EU NÃO AGUENTO MAIS ESGUICHAR ! NÃO ! - Gabriel com toda sua fúria e tesão sacode violentamente o braço fazendo Camilly mais uma vez esguichar muito, ela novamente encharca a cama, tentando parar Gabriel várias vezes, tentando segurar sua mão, ela não aguentava gozar desse jeito, mas de nada adiantava, era tanta dor e tanto prazer que ela ficava enlouquecida. Até que se rendeu e esguichou mais, quando notou que não teve mais escolha. Ela era dele, e agora ela tinha que aceitar tudo.
Camilly novamente é penetrada por Gabriel. Ela começa a gemer novamente, dessa vez ela estava rendida, até começou a falar para ele enfiar mais fundo.
- agora está gostando né safada ?- Sorri Gabriel.
- enfia seu gostoso, ai, me fode, eu sou sua putinha, me destrói!
Gabriel pega um vibrador e coloca na força máxima no clitóris ultra sensível de Camilly. Ela fecha as pernas e solta um berro, mas Gabriel continua a fudendo.
- tira a mão daí - Gabriel segura as mãos de Camilly contra o peito dela.
- AAAAHHHH ta muito direto ai, ta muito forte, assim dói muito, para !
- só paro se você gozar!
Ele continua fazendo ela se contorcer, ela sentia ondas de prazer e de dor, era tudo intenso, tudo novo, ela não sabia se conter, suas costas arqueavam, ela estava prestes a gozar. Gabriel solta um jato quente de porra dentro da buceta de Camilly enquanto ela goza junto com ele, pulando e se contorcendo, seus gritos eram muito altos e gostosos. Gabriel tira o pau de dentro e olha o seu gozo escorrendo da buceta de sua nova putinha. Ela está exausta, ele enfia dois dedos para fazer novamente ela esguichar. Ela sem forças implora apenas" chega, não da mais, já deu" disse choramingando, com a maquiagem borrada. Ele não da ouvidos e faz ela esguichar, seu gozo e o gozo de Camilly se misturam em um esguicho espesso. Ela tenta engatinhar para longe. Mas ele continua por dois minutos sem parar. Ela fica sem forças e vira de bruços. Toma vários tapas na bunda e sente ele sussurrando no seu ouvido.
- Agora você já perdeu parte de sua virgindade, pronta pra perder a outra parte ?
Camilly sente uma pressão no seu cu, e uma leve ardência começando, ela entendeu o que ele quis dizer.
- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO!
CONTINUA ...
delicia de conto e fotos