Oi sou o Marcio casado com uma delícia de mulher nosso relacionamento e bom bem liberal,apesar de esconder dela que curto homens na cama.
Hoje fui levar um cliente meu no seu sítio que ficava numa região serrana por sinal muito bonita e muito frio.Carlos e seu nome tinha se separado da mulher largou seu carro com ela e virou meu cliente, Carlos foi conversando na viagem sobre sua vida suas aventuras era um homem de boa aparecia com seus 58 anos bem de situação.
Eu falei que em pouco tempo ele arrumaria outra mulher mas ele me disse que queria um tempo livre pra realizar coisas novas,nen perguntei oque seria essas coisas novas deixei pra lá.
Já estávamos chegando no sítio quando caiu um.pe d'água e a estrada era de barro e ficou muito ruim até pra chegar,eu nen saberia como voltar se a chuva não parasse.
Descemos as coisas e falei que iria esperar um.pouco pra poder ir embora ele me disse que do jeito que estava chovendo poderia demorar pra parar.
Porra fiquei preucupado pois não queria ficar ali mas a chuva não parava,Carlos me falou.
Olha minha casa não tem muito conforto mas se vc quiser dorme aqui amanhã vc segue viagem,eu não tinha alternativa e aceitei apesar de querer ir embora mas não dava eu nem saberia como estava a estrada e já estava escuro,liguei pra minha mulher avisei que ficaria até o outro dia.
A casa era muito simples quase não tinha muitos moveis só o básico o Carlos me deu um short dele e falou se quiser tômar banho .
Tomei meu banho e fiquei só de short e camisa tava um frio do caralho .
Carlos fez uma caipirinha e ficamos bebendo conversando a caipirinha tava muito forte até passou o frio até relaxei foi quando a porra da luz acabou aí fudeu sem luz um breu Carlos acedeu uma vela ficamos bebendo não tinha nada pra fazer a luz não voltou e a chuva tava forte demais.
Carlos falou cara vamos deitar porque daqui a pouco até a vela vai acabar,eu perguntei onde eu ia dormir ele falou só tenho uma cama de casal e perguntou se tinha algum problema.
Eu disse que não, fomos dormir cada um de um lado da cama nós cobrimos e em pouco tempo dormimos.
Aí que eu te falo tem coisas que é melhor não esperimentar nessa vida.
Não sei quanto tempo mas acordei sentindo Carlos muito próximo de mim eu estava de lado de costas pra ele.
Fiquei quieto sem saber oque fazer ele não sabia que curto homens na cama e nem nunca falamos sobre isso.
Fiquei quieto ele se mexia e ficou encostado atrás de mim senti seu volume na minha bunda como eu estava com um short samba canção sem sunga senti todo o volume do seu pau na minha bunda.
Fingi que estava dormindo e Carlos já se esfrega a de leve na minha bunda seu corpo tava colado em mim eu tava já tava cheio de tesão aos poucos Carlos achando que eu estava dormindo foi ficando mas ousado passando sua mão na minha cintura e descendo na minha bunda de leve como não me mexi ele chegou meu short um pouco pra baixo e colocou seu pau encostando na minha bunda e ficou esfregando eu quietinho esperando oque ele iria fazer.
Ele salivou sua mão e passou na cabeça do pau duro e ficou na entrada do meu cu eu me mexi e abri um pouco mais as pernas e fiquei com a bunda mas impinada ele com certeza sabia que eu estava acordado apesar do tempo estar muito frio eu comecei a sentir um calor fudido .
Carlos começou a subir seu corpo mas encima do meu e ficou tentando encaixar seu pau em.mim dei a confirmação que estava gostando da brincadeira e quando senti a cabeça na entrada do meu cu me empinei pra ele meter senti seu pau entrar não aguentei e quebrei o silêncio e gemi.
Hummmmm senti ele me puxar pela cintura e meteu tudinho fiquei de quatro Carlos começou a meter num vai e vem gostoso
Tudo escuro o barulho da chuva lá fora e nossa respiração ficou ofegante ele falava que bunda gostosa que vc tem,hummmmm
hummmmm vou gozar em vc vou te encher de leitinho,nossa que delícia.
Aiiiii vai mete ele todinho dentro de mim hummmmmm goza bem gostosoooo vai gozzzaaaaa hummmmmm Carlos aumentou suas metidas e gozou dentro de mim senti seu pau encher meu cu de leitinho nossa respiração foi voltando ao normal seu pau foi saindo senti seu leitinho escorrendo .deitamos ele ficou agarrado em mim e falou baixinho no meu ouvido que bom que ficou aqui comigo que bunda gostosa que vc tem eu estava com saudades de comer um cu de homem,tinha muito tempo que eu não fazia isso com ninguém.
Por isso te falei que não queria mas mulher eu sempre tive essa tara mas nem imaginava isso com vc mas já vi vc também gosta.
Não falei nada só escuta e sentia seu pau já ficando duro outra vez,ele mordeu meu pescoço de leve me deixando todo arrepiado me abaixei e chupei seu pau deixando ele bem duro e todo melado e fiquei de quatro e pedi vem mete de novo seu safado vem e metemos bem gostoso e depois dormimos no outro dia fui embora .
E por isso que eu falo,Tem coisas que é melhor não esperimentar.