Aquela tarde maravilhosa...
06:30 da manhã
O despertador toca, eu me acordo, os raios de sol iluminam o meu quarto, eles passam pelas plantas e refletem na madeira, criando um ambiente maravilhoso e confortável. Sempre que me levanto, eu vou até o banheiro, e faço minhas necessidades básicas, escovo meus dentes, lavo meu rosto, e me olho no espelho. Eu sempre costumo dormir de calcinha e com uma blusa bem larga, e quando eu não saio de casa, fico o dia inteiro vestida assim.
15:30 da tarde
Eu estou na sala assistindo TV, e, recebo uma mensagem da Alice, uma amiga minha, me perguntando se ela pode vir aqui em casa, a minha resposta foi sim. Eu adoro a Alice, e secretamente, nutro um sentimento sexual muito forte por ela. Já trocamos muitos olhares e toques mais quentes, porém nunca rolou nada entre nós.
15:50 da tarde
A alice chegou aqui em casa, eu não troquei de roupa, continuei vestida com a blusa e a calcinha, nós ficamos conversando e assistindo TV no sofá.
Depois de um tempo, nós começamos a falar sobre coisas mais perversas, e pouco a pouco, fomos nos aproximando, até que ela me beijou. Eu retribui o beijo, e rapidamente, tudo ficou intenso, ela subiu em cima de mim, eu comecei a ficar excitada, o meu pau palpitava dentro de minha calcinha, ela percebeu isso, e começou a se esfregar em mim, eu comecei a tirar suas roupas e deixei ela somente com as roupas de baixo, ela tirou minha blusa, e meus peitos negros e grandes foram expostos. Ela os agarrou e começou a chupar, eu estava morrendo de tesão, agarrei a bunda dela com uma mão, e com a outra, comecei a tocar naquela buceta maravilhosa. Fomos pra cama, e lá, nos despimos completamente, eu me deitei na cama, e ela se sentou em meu rosto, eu comecei a chupar e a lamber, e ela esfregava aquela buceta maravilhosa na minha cara com uma força fenomenal, seus gemidos deixavam meu pau completamente duro. Quase perto de chegar ao orgasmo, ela saiu de cima de mim e pediu pra eu ficar de pé, ela se ajoelhou, e colocou meu pau em sua boca, aquela cena, a sensação da sua boca engolindo meu pau... aaaahhhh, eu tocava em meus peitos, e delirava de tesão...
Continua...
Vamos a continuação a votado
Me encantei com você! Lindíssima! Betto o admirador do que é belo
Também quero uma linda trans pra me arrombar. Delicia.
tenho tesão por trans
Continua, meu lindo. Tá bom pra kralho