Eu e ela estudamos juntos, e geralmente todos os dias depois da escola a gente vai dar um passeio e falar sobre a vida. Nesse dia, ela me convidou pra ir até a casa dela, o clima estava meio fechado então eu concordei tranquilamente, pois não queria pegar chuva no meio do centro da cidade.
Eu já tinha ido na casa dela várias vezes então pra mim era normal. Chegamos, tiramos as mochilas, os sapatos e ficamos no quarto dela conversando. Como já tinhamos intimidade, nós nos deitamos na cama e ficamos ouvindo música e falando sobre a vida. Até que em certo momento ela me abraça, e coloca uma de suas pernas sobre a minha. Eu a retribui o abraço, e fiquei acariciando o cabelo dela.
Então bem baixo ela me diz: -Hey, eu posso sentir seu pau?
Eu fiquei assustado, não estava esperando aquilo. E disse: -tá falando sério?
E ela confirmou. E nisso eu me levantei e abaixei minhas calças e cueca. Eu estava levemente excitado. Ela se levantou, ficando de frente pra mim e pediu pra pegar nele. Eu deixei, e nisso ela começou a me beijar, enquanto nos beijavamos ela batia uma pra mim. Ela é gostosa demais. Cabelos pretos colorido de roxo nas pontas, pernas grossas, uma bunda legal, e peitinhos pequenos.
Eu coloquei minhas mãos em sua cintura e coloquei o seu corpo junto ao meu. Nisso eu tiro o pau dela pra fora e começo a bater uma pra ela. Pouco tempo depois ela tira a blusa e deixa aqueles peitinhos a mostra, então eu comecei a chupar eles enquanto tocava uma pra ela. Os seus gemidos começaram a aparecer, bem baixinhos, quase como um suspiro.
Eu terminei de tirar a roupa dela e ela a minha. Ela se sentou na cama e começou a me chupar. Ela chupava gostoso, eu gemia e ela chupava mais e mais, massageava minhas bolas...
Depois de 5 minutos eu fiz ela se levantar, e comecei a chupar o pau dela. Lambi, engoli, chupei as bolas, enquanto ela gemia gostoso olhando pra mim, só parei quando ela falou que ia gozar.
Eu me levanto. Ela passa seus braços em torno do meu pescoço e diz baixinho no meu ouvido: -me come agora? Bem gostoso...
Lentamente ela se vira e fica de quatro na cama, e eu vendo aquela bunda linda, coloquei meu pau devagarinho no cu dela, e ela gemia gostoso: -aainn, continua, vai devagar meu amor, devagarinho... isso, hmmm...
Enquanto eu a comia, batia uma pra ela, ela me olhava com aquela cara de prazer e eu colocava com mais força. Quando ela disse que ia gozar eu parei e deixei ela gozar na minha boca, me levantei, ela se abaixou e gozei na boca dela. Depois disso, tivemos outras aventuras.
Se quiserem mais, comentem e avaliem. Obrigado por ler até aqui!
Fiquei foi com muita inveja de sua amiga!!! Betto o admirador do que é belo
Kero saber, me conte tudo, ñ me esconda nada.
amo comer trans
Belo conto só faltou as fotos desta foda gostosa,mas voltado.
nossa que delicia, que tesão de conto