Era um sábado ,um calor enorme e os mais pensamentos na mente. Sou casado,na época com 28 anos levei sorte com um cara casado discreto que veio fazer uma entrega aqui em casa.
Vou dar o nome de Ale, um moreno claro de 1.86 de altura,forte meio malhado .Logo me passou inúmeras ideias na minha cabeça.Doido pra uma sacanagem entre atvs o que é MT difícil,pois as pessoas só querem sexo.
Então Ale trouxe a mercadoria,o cumprimentei, paguei e ele me pediu água. (Excelente oportunidade),pedi para que o mesmo entrasse,ele entrou e sentou -se no sofá. Eu estava de camiseta,bermuda jeans ,quando voltei meu pau saltou em vê aquele cara enorme no meu sofá eu com a maior vontade de vê-lo sem roupa. Ele estava de camisa branca e calça jeans. A camisa marcava seu corpo maravilhoso com mamilos bem fartos que me faziam delirar de prazer. Ele tomou a água e já tava de saída quando me pediu pra ir ao banheiro se eu não me incomodava,já cheio de mas intenções liberei. Ele.deixou a porta aberta. Quando menos espero sai aquele homem com a roupa balançando e dizendo percebi que da hora q cheguei até agora vc me come com os olhos,não resisti e confeção já com um beijo nele e uma mordidinha em seu mamilo por cima da camisa.
A coisa esquentou e logo ficamos sem as camisas,center de que corpo maravilhoso daquele cara. Cair de boca nos peitos dele,ficaram vermelhos de tanto eu chupar. Nossos pais a ponto de rasgaram a roupa. Fomos pro quarto e ficamos totalmente pelados. Ele caiu de boca na minha rola. Enquanto isso eu fazia cafuné nele. Depois chupei ele bastante e batemos punhetas de leve. Ele me pediu pra eu dar a ele,mas não quis por receio,nem ele me deu,então ele gozou eu chupando os mamilos dele,pois era seu maior ponto fraco e o que mais gosto no cara.
Ele gozou na própria barriga e eu gozei nos peitos dele. Depois nos lambuzando com toda aquela porra e ficamos nos esfregando e beijando um ao outro. Logo levantamos,tomamos um banho,ele se foi e marcamos um novo encontro,para o próximo conto....