E aí pessoal,vou contar hoje a segunda vez que fiquei com aquele maxo delicioso ,para quem não leu o primeiro conto,vai lá e ler,é uma delícia.
Ale e eu tivemos uma pegação maravilhosa,passando mais de uma semana ,liguei pra farmácia onde ele trabalhava e pedi medicamentos,adivinham quem trouxe? Isso mesmo ,meu tesudo.
Já com maldades,fiz esse pedido bem próximo da drogaria fechar para que pudéssemos ficar sozinhos,lembrando que sou casado,mas minha esposa alguns dias vai dormir com a mãe dela que tá bem doente (tadinha) kkkkk
Me organizei,um bom banho,escovei os dentes,pus uma roupa mais leve e fiquei aguardando o entregador chegar. Quando menos espero,toca a companhia e corro pra abrir a porta,gente que não gostoso, me veio um dejavu do nosso primeiro lance. Ele estava uma delícia naquela calça jeans marcando suas pernas e naquela camisa branca marcando seus mamilos fartos que cair de boca da última vez. Paralisei na hora,ele falou : não me convida pra entrar? Respondi : Lógico que sim.
Ter aquele homem na minha sala,só pra mim me enchia de tesão,minha rola já tava dura e percebi que ele tava tb.
Fui pegar o cartão pra passar, e quando entrego ele me pega pela cintura e me da um beijo,imediatamente arranca minha camisa e da uma mordida nos meus mamilos,não pensei 2x tirei a camisa dele e cair de boca nos peitos dele,cheirando aquele corpo suado do dia todo. Tirei a calça dele e meu calção e iniciamos um sarro ainda de cueca. Nossas filas só faltavam explodir de tanto tesão. Então ele vem e com a boca tira a minha cueca e começa a me chupar e punhetar de leve. Depois faço o mesmo com Ele. Logo percebo que ele quer algo mais. Ele se deita na cama,levanta as pernas é fala: Quero que me coma de frango assado, porta! Minha posição preferida,peguei uma camisinha,mentir lubrificante e fui colocando bem devagar,enquanto mamava aqueles peitos gostosos o qual sou tarado.
Metir com bastante força e ele gemendo de prazer,apreciamos dois loucos no último dia de vida.kkkkkk
Ele gozou primeiro sem nem ser tocado. Sujou se todo do seu próprio esperma,passava a não espalhando aquele gozo em seu corpo todo. Logo Foi Minha vez de gozar ,metia mais forte ,ele gemendo até que anunciei que ia gozar tb. Tirei A camisinha e gozei bem gostoso naquele peitoral delicioso.
Nos limpamos ,ele recebeu o pagamento e foi embora,prometendo voltar quando eu quisesse. E tivemos mais oportunidades para outros contos.
Se gostaram votem e comentem.