Meu nome é Daniel e tenho 20 aninhos. Sou moreno, 1.70 de altura, uma bunda grande e um cuzinho apertado. Há algum tempo atrás, descobri que sou passivo e que adoro ser putinha de machos, mas nunca contei isso pra ninguém.
Um amigo meu chamado victor(nome fictício) veio passar uns dias na minha casa, pois eu estava de férias. Victor é uma amigo de longa data, que mora em uma cidade vizinha, e nunca pensei nele como alguém pra me comer... até nesse dia.
Victor chegou e já se instalou no quarto de hóspedes, como sempre. Eu notei que ele estava mais forte, com um abdômen forte e mais esguio, senti uma leve atração mas nada fora do normal. Era comum trocarmos de roupa um na frente do outro, e quando ele abaixou o short, vi o volume que se formava em sua cueca e fiquei louco, doido pra mamar mt naquele cacete, mas não fiz nada naquela hora, ja decidido em agir mais tarde.
Ficamos no quarto dele conversando até de madrugada, e fiquei mais decidido ainda quando ele me disse que não negaria uma mamada de ninguém. Brinquei tentando pegar em seu volume, e ele permitiu. Hesitei por um momento, surpreso, mas num golpe rápido desci seu shorts e expus aquele cacete gostoso.
Não era muito grande, mas era grosso e veiudo. À medida que eu punhetava, a pica ia pulsando em minhas mãos, ficando mais dura e suculenta.
- tá querendo me mamar é? Disse Victor em um tom descontraído
Eu olhei com cara de putinha e caí de boca naquelca pica.
Victor pegou na minha cabeça e começou a guiar a mamada, cada vez mais rápido e com força. Eu babava aquele cacete com tudo, chupando cada centimetro daquela cabeça rosada e pulsante. Chupei até as bolas daquele safado, aproveitando bastante.
O puto gozou na minha boca e me mandou limpar tudo, me chamando de puta safada.
Ele guardou o pau e disse que aquilo só ficaria entre a gente. Eu concordei e elogiei o pau gostoso que ele tinha.
Fiquei de quatro na cama e disse:
- Amanhã eu quero que você fode a sua putinha toda.
Ele me deu um tapa na raba e me chamou de safada.
Voltei pro meu quarto com o gosto da porra de Victor na boca e o cuzinho piscando pedindo pica.
Continua....
Votado - Um cuzinho assim, Eu não deixava para o dia seguinte...
Maravilha de conto. Tomar um leitinho de madrugada prá dormir é bom demais. VOTADO.