Acordei no outro dia já na hora do almoço, e me deparei com a casa vazia e apenas Victor almoçando na cozinha. Eu tava doido pra sentir o gosto daquele leite de novo, mas ainda tinha um pouco de vergonha. Victor, por outro lado, já estava com a rola de fora e batendo uma. Mal dei boa tarde e já cai de boca, e rapidinho ele gozou na minha cara toda.
Engoli todo o leite e disse:
- ce tem que gozar assim é na minha bunda
Abaixei a cueca, pois estava com uma calcinha por baixo e levei ele pro sofá.
Victor disse que tinha mt tesao em calcinhas uma vez, então comecei a rebolar pra ele, sentando no seu colo. Ele me deu vários tapas, me chamando de putinha safada. Me coçou de frango assado e chutou meu cu todinho, meu cuzinho piscava todo melado com a língua dele. Ele encaixou a rola na minha portinha e empurrou de leve, fazendo a cabeça rosa entrar. Eu adorava aquela sensação e como já tinha dado o cu, já estava acostumado. Ele viu que eu não reclamei da dor e bombom tudo de uma vez, me fazendo gritar de tesão.
O safado foi empurrando cada vez mais forte no meu cuzinho, me fazendo delirar naquele cacete. Eu pedi pra ele me foder de 4, e o safado me dava casa tapa na bunda que eu gritava de tesão.
O puto encheu meu cu de porra, me deixou escorrendo leite no buraquinho aberto.
Ainda deu tempo de tomarmos um banho juntos, onde chupei mais ainda aquele pau delicioso.
delicia de conto e foto
delicia de conto e foto
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Votado - Assim, sim, valeu a pena esperar para de manhã !...
Bundinha gostosa. Votado