A coroa da PG


Sou o Jeff, um cara normal, pau normal, serviço normal, enfim, segundo minha mulher um cara legal, mas vamos aos contos!
O relacionamento foi barra pesada desde o inicio, ela não curtia sexo, eu tarado por ela e foram 6 anos e umas 30 transas no total, a imaginem, não queria trair, ai quando decidi me separar ela me disse: olha amor, não gosto de sexo, mas, amo muito voce, então, se quiser comer as putas na rua não me importo, desde que não atrapalhe a nossa relação, voce tem amor aqui e sexo na rua! Relutei, mas acabei topando!
Conheci a Rose numa reunião de trabalho, uma mulher alta, magra, bonita e durante a conversa revelou ter 54 anos, de verdade fiz cada de bobo, pq mal daria 40 pra ela, e ficamos para o final da reunião trocando as anotações e nos dias seguintes nos encontramos na empresa para alinhar o negocio.
Numa 6a. feira ja no fim da tarde terminamos o texto do acordo entre as empresas e ela me convidou para uma cerveja, ja havia dito que morava sozinha, era separada e os filhos moravam na capital, no bar ja tinha um clima e depois de dois chopps me convidou para conhecer seu apê, nos beijamos no elevador, entramos no apartamento dela e as roupas foram caindo, adorei seus seios, firmes e duros e ela delirando contou que depois do silicone ninguem tinha chupado eles!
Tirei sua calcinha e cai de boca, a coroa tinha um sabor adocicado, gemia e espremia minha cabeça, gozou gostoso falando bobagens, logo pediu para parar, foi nua até a cozinha, veio com um copo de cerveja e me deu, eu ainda de cueca e ela se ajoelhou, tirou meu pau e deu uma bela apreciada, lambeu, sorriu e caiu de boca, a coroa sabia o que fazer, sugava, lambia e engolia de novo, logo vi que ia gozar, mas não deixei, pedi para ela sentar nele, a coroa sorriu, esfregou os peitos na minha cara e encaixou o pau na sua buceta, ai a coisa mudou totalmente, de coroa poderosa, se tornou uma mocinha apertada e trêmula,gemeu gostoso até entrar tudo, me beijando e pedindo para fazer com carinho, foi subindo e descendo com calma, apertando muito meu pau, a muito tempo não metia numa buceta tão apertada, ela gemendo me abraçou e disse que ia gozar de novo, e rebolando bem delicada gozou arrepiando o corpo todo, arfava e sorria, jogava a cabeça para tras e forçava o corpo para baixo, que delicia.
Sentou ao meu lado e sorrindo disse que havia 3 anos que não transava com ninguém, e com carinha de safada perguntou se gostei, e no calor disse que ela era deliciosa, mas que sabia que ela podia mais! Ela lambeu meu pau duro e disse:faz o que quiser comigo,sempre quis um homem mandando em mim, mas nenhum topou! Foi a minha musica, ela sentada com as pernas no sofa, abri as pernas e lambi forte sua buceta arrancando suspiros, apontei o pau meti forte, nessa posição podia imprimir meu ritmo, e bombei forte, a coroa gozou de novo e quis parar mas continuei, ela vibrava e gemia, até que se jogou, largou o corpo mole, sorrindo e arfando. Tomei uma agua e ela veio me abraçar na cozinha, me beijando, apoiei ela na mesa e por trás meti forte de novo, ela estava com as pernas moles, virada para mim com o rosto com carinha de dor, gemeu gostoso. Perguntei onde ela queria porra, e indecisa disse que adoraria que eu gozasse nela num papai mamãe, e deitmaos no tapete da sala, chupei seus seios e fui bombando ritmado, ela gemendo gostoso, acelerei e ela disse para continuar assim, e em minutos começou a gemer mais alto, dizendo que ia gozar de novo, bombei mais rapido ainda, ela gozando e deixei rolar, enchi minha coroa de porra, ela gemia mais ainda, e logo estavamos acabados, deitamos abraçados no chão e apagamos, quando olhei o celular 6 ligações da minha mulher e ja passavam das 22:00, ela me chamou para o banho, me chupou gostoso e tomou toda a porra. Fiquei de voltar, e voltei muitas vezes, a Rose é minha amante ha meses, e a vida continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 04/12/2020

Essa Rose é prova de que panela velha é que faz comida boa. Gostei, votado. Muito obrigada pela leitura e voto. Bjus.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167811 - Ritinha, a Sem Graça - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amantelitoralsp

Nome do conto:
A coroa da PG

Codigo do conto:
167808

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/11/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0