Ritinha, a Sem Graça

Como contei no ultimo conto minha mulher não gosta de sexo, sim, é verdade, e nosso acordo reza que tenho que voltar pra casa e ser o marido dela, mas, na rua posso fazer o que bem entender, e faço muito isso!
Na empresa a grande maioria são mulheres, sou um cara legal, e isso ajuda bastante!
A Rita é uma mulher de 38 anos, corpo bonito, mas muito timida, escondida atras dos cabelos e de um oculos que a deixam com uma aparencia estranha, sempre vestida com vestidos no tornozelo, folgados sem graça total!
Final de 2019, festa da empresa numa chacara, ela disse que não iria, e eu brinquei com ela dizendo que se fosse por causa da carona ela poderia ir comigo de moto, ela me olhou assustada, e disse que nunca subiu em uma e morria de medo, disse então que iria de carro, se ela quisesse podia ir comigo, ela pela primeira vez que me lembro sorriu, o pessoal até estranhou, e logo as conversinhas rolaram, alguem disse que ela era doida por mim, eu divudei pq se ela não comentava com ninguem quase nada nem do trabalho quem diria algo pessoal assim.
Na 6a. feira ela me deu seu endereço, vi que era perto de casa, e disse a ela que as 9:00hs a pegaria la, e que era para ela estar bem bonita pra passear comigo. Ela corou, achei legal, e confesso que só estava comendo a Rose uma vez por semana, e uma transa com uma mulher dessas poderia trazer surpresas! No sabado no local e hora marcado la estava eu, e ela apareceu, um vestido um pouco melhor, mas do mesmo jeito, no caminho conversamos, ela falou até mais do que eu imaginava, sobre o mundo, clima, e coisas diversas. Chegamos na chacara muita gente lá, cumprimentei o povo, e logo a vi sentada numa mesa perto da piscina, e como não sou bobo, chamei algumas amigas para sentarmos la, e não é que deu certo, estavamos em 5 la batendo papo, ela também participou bastante, até uns caras sentaram proximos e a conversa rolava bem legal, até que o tempo virou, nuvens negras de chuva e vento frio, e antes do meio dia todos ja tiham corrido para os carros, e ela claramente estava muito chateada, e logo começou a praguejar que era azarada, que a culpa era dela, a tempestade castigava o carro, ela brava, e como meu carro é alto decidi sair dali, em minutos estavamos no asfalto, ea vendo triste daquele jeito fiz um convite até bobo: vamos no mirante? Ela me olhou curiosa, mas topou, chegamos lá a chuva ja havia passado, dava pra ver o mar sem fim, ela na mureta pensativa, cheguei perto dela e a olhei, nos beijamos gostoso, ela tirou o óculos e seu rosto se iluminou, nos beijavamos e abraçavamos como namoradinhos, ela totalmente entregue, e sem pensar muito eu disse: a unica coisa que queria agora era ir para um lugar tranquilo, com essa vista para poder curtir voceo resto do dia! Ela simplesmente foi em direção ao carro e disse: vamos, topo o que voce quiser! Entrei num motel que ha muito tempo não ia, a suite tem um janelão que da para o mar, e la fomos!
Entramos e ela travou na porta, a abracei e disse que somente o que ela quisesse aconteceria lá dentro! Ela me abraçou e me beijou, entramos na suite e logo fiquei sem camisa, e ela sem graça disse que nunca imaginou que iria para um lugar como aquele comigo, ignorei, em pé a beijei, ela beijou meu peito, e com carinho fui tirando seu vestido, e tive a melhor surpresa da minha vida!!! Seus seios eram redondos, firmes e com bicos bem clarinhos, suguei cada um com carinho,até ela amolecer, deitei ela na cama e tirei sua calcinha, me deparei com uma buceta peluda, mas abrindo com os dedos um vermelho fogo nos seus labios me convidaram, e passei a sugarseu suco, ela estava extremamente molhada, meu cavanhaque estava todo melado, e ela gemia baixinho, gostoso, fazendo carinho no meu cabelo, até que apertou as coxas, e senti melar mais ainda, ela com uma mão tapando a boca gemeu, e gozou na minha cara, lambi mais forte e ela me empurrou, respirava com dificuldade, me olhava assustada,e me abraçou, enfiou minha cara em seus seios, me apertando forte! Ficamos abraçados uns minutos, ela puxou o lençol e cobriu o corpo, estava assustada mesmo, seu coração a mil. Peguei uma bebida para ela, e aos poucos ela foi voltando e escondeu o rosto com vergonha, dizendo que eu devia estar achando ela uma boba, a abracei e a beijei, fazendo com que ela relaxasse novamente, e coloquei a sua mão no meu pau, ela apertou e me olhou fundo nos olhos dizendo: Coloca ele em mim agora antes que eu perca a coragem! Deitei sobre ela e fui penetrando, apertada, fui com calma, sempre sugando seus seios, ela se movimentando embaixo de mim, fui aumentando a velocidade e logo ela trançou as pernas em mim, limitando o movimento, mas meu pau dava pulos dentro dela e essa mulher gozou de novo, gemendo e escondendo o tesão que estava sentindo, até que aos poucos relaxou e ficou largada na cama! deitei abraçado com ela, por vergonha ela escondia o rosto, beijei sua nuca e disse que ela era uma delicia, e ela me olhoou dizendo: mentira sua,não sei fazer isso,fico parecendo uma tonta desse jeito! Ri alto e a apertei, segurando os seios com força e meu pau na sua buceta de ladinho, ela estava incomodada, mas quando acelerei e metida, ela gostou, passou anjogar o corpo para tras, e aquilo me fez muito bem, logo avisei: agora voce é minha safadinha, vou te encher de porra ahora que quiser! ela estremeceu, seu corpo arrepiou, e me olhando sobre o ombro disse: sim, mete assim em mim quando quiser! Assim não deu, acelerei e gozei fundo nela, e ela no embalo gozou comigo junto!
Ficamos na cama mais um tempo abraçados, quando meu pau saiu senti escorrer a porra dela, e ela sorriu, me beijou e disse que de longe foi a melhor transa da vida dela!
Na 2a. feira la estava ela com o mesmo vestido feio e o oculos sem graça, mas desde aquele sabado, minha putinhaja aprendeu muito!!!

Foto 1 do Conto erotico: Ritinha, a Sem Graça

Foto 2 do Conto erotico: Ritinha, a Sem Graça

Foto 3 do Conto erotico: Ritinha, a Sem Graça

Foto 4 do Conto erotico: Ritinha, a Sem Graça

Foto 5 do Conto erotico: Ritinha, a Sem Graça


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 04/12/2020

Votado. Bjus.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167808 - A coroa da PG - Categoria: Coroas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amantelitoralsp

Nome do conto:
Ritinha, a Sem Graça

Codigo do conto:
167811

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/11/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5