Um certo dia minha avó saiu e ficou eu e meu tio foi ai que tudo começou ela foi para o quarto da minha avo e mim chamou disse para que eu iria chupar o pau dele mais devido aos argumentos dele eu sede, mim ajoelhei e cai de boca naquele pau foi a mimha primeira vez chupando um pau, mas parrcia que eu era experiente. Pois ele nao reclamou ao contrário comecou a gemer.
Sabe quendo parece que vc nasce pra fazer as coisa então acho que esse foi o meu caso, bom mais coltando ao conto. Chupei por horas, derrepente ele segura a minha cabeça e mim faz engasgar com aquele pau grosso, que parecia mais um tora eu sente a lagrima escorrer mais eu não arreguei, fiz com uma bom brinquedo sexual deixei ele vontade fazendo tudo q queria com a minha garganta.
Derrepente quando eu menos esperava sinto um líquido quente, grosso e amargo na mina boca eu iria cuspir mas ele n deixou disse pra mim engolir eu obedece claro, mas n parou por ai eu queria mais e aquele pau ali na minha frente eu n restir e nem ele empediu ao contrário mim deu mais dessa vez ele mim deixou chupar sozinho ate o fim ele segurou minha cabeça e gozou dnv dessa vez n foi tão grosso e amargo eu gostei quando tava perto de minha avó chegar paramos, no outro dia minha avó saiu e tudo começou com algo mais q n sou besta mas isso é outra histroria até a próxima
delicia de conto