Um dia meu irmão, um amigo que também é uma delícia, Adeilton que é p cunhado do meu irmão, e eu fomos a casa do meu pai que fica na zona rural para ver ele, chegando lá conversa vai conversa vem eu fiz uma brincadeira dizendo que eu e Adeilton estávamos juntos. Meu pai entrou na brincadeira, pois ninguém da minha família sabe que sou gay, dizendo que não esperava isso de Adeilton. Aí a gente decidiu ir para um bar para jogar sinuca.
Eu não quis jogar mas fiquei próximo, tomas umas bebidas nada de mais, porém o cunhado do meu irmão ficou meio bêbado, mas continuaram jogando e foi aí que tudo começou ele se sentou do meu lado. E começou a conversar, dizendo qe que mim viu e eu sorrir para ele. Que então ele pensou que eu tinha que ser dele.
Nisso ele começou a cheirar o meu pescoço, mas só depois de alguns dias do acontecido, depois de tanta insistência eu resolve ceder e transar com ele, no inicio foi bem dolorido. Mas depois ficou uma maravilha e eu gemia igual a uma puta, foi uma delicia comecei cavalgando nele, depois ele mim botou de quatro meteu muito, depois de lado e por último de frango assado e aí sim o sexo ficou intenso.
As estocadas só aumentavam de velocidade e força, mas a essa altura não sentia mais nada além do prazer e gemia tanto que nem mim importava mais que tava ouvindo, depois que ele gozou saímos da casa da tia dele com a maior naturalidade. E sinceramente se alguém notou eu não sei até hoje, mais se notou eu não tô mais nem aí, o que importa é que eu não passo fome mais. Sempre que eu quero ele tá a disposição.
Desculpa se o canto não sair bom e tiver muitos erros de digitação, e principalmente pela demora
Delicioso e ousado!