O DIÁRIO DE JULIANA CAP I (BUSQUEI PROMOÇÃO NO TESTE DO SOFÁ)

Meu nome é Juliana, sou morena clara e tenho cabelos pretos e lisos. Coxas grossas e seios médios. Desde novinha tenho um corpo escultural. Malho pouco, mas não descuido de minha aparência, afinal, a beleza abre portas.
Dois anos atrás, eu trabalhava no escritório da empresa que trabalho hoje, só que com auxiliar de contabilidade. Eis que surgiu vaga para chefia de um departamento. Salário e cargos bem melhores. Eu na época com dezoito anos, fazendo faculdade e morando sozinha, precisava da vaga.
Mas tinham alguns concorrentes, e para ser justa, a maioria era mais qualificada que eu. Já eram formados e alguns com diploma na área.
Descobri que Elber, o chefe que iria escolher o candidato frequentava um clube próximo à minha casa. Eu nem era sócia do clube, mas resolvi frequentar pagando entrada. Era caro, mas era um investimento.
Eu já namorava o Eduardo, mesmo namorado que tenho hoje, o convenci a ir comigo ao clube.
No primeiro domingo que fomos, eis que estava lá o Elber. O apresentei ao Eduardo e fui me trocar. Eduardo foi para a quadra jogar futebol e combinamos de nos encontrarmos mais tarde na piscina.
Coloquei um micro biquini fio dental, que não cobria quase nada.
Fui até Elber que tinha quarenta e seis anos e era separado, começamos a conversar, então pedi para que ele passasse protetor em mim. Ele disse que o Eduardo poderia não gostar, então deixei quieto. Mas alí lancei a semente. Fui tomar sol, percebi que ele ficou me olhando, deitei de bruços e vi que ele estava disfarçadamente olhando para minha bunda que é bem gostosa.
No outro dia, eu estava sozinha no escritório, a contadora chefe e a outra menina haviam ido almoçar. Quando vi o Elber passando pelo corredor o chamei. Ele veio e eu disse que estava brava como ele. Ele quis saber pq e eu disse que era pq meu bronzeado não havia ficado perfeito e era pq ele não tinha me passado o bronzeador.
Ele sorriu e disse que não queria apanhar do meu namorado.
Eu tbm sorri, depois fechei a porta do escritório e disse que iria mostrar pra ele o bronzeado imperfeito.
Na verdade estava perfeito pq uma menina havia passado o bronzeador em mim.
Tranquei a porta e como estava de saia levantei ela até a cintura, fiquei de costas para ele e abaixei um pouquinho a calcinha para ele ver a marquihna do biquine. Fiz isso bem rápido, ele ficou todo sem jeito,
Abri a porta e ele saiu, apenas disse que estava lindo e perfeito.
Minutos depois veio uma mensagem dele no WhatsApp dizendo que da próxima vez passaria o Bronzeador.
Vibrei, ele havia caído no golpe de sedução.
Dois dias depois eu precisei ir a outra cidade levar uns documentos da empresa, era coisa séria e não podia ir por correios. A empresa pagou a passagem de ônibus e Elber se ofereceu para me levar à rodoviária. Perguntei pq ele não me levava pessoalmente até à cidade vizinha. Ele disse que gostaria de levar, mas não podia. Ele precisava estar na empresa em poucas horas.
No domingo seguinte, consegui disfarçar o Eduardo e ir sozinha ao clube. Lá estava o Elber, dessa vez não pedi para passar o bronzeador, mas fiquei perto dele o dia todo. Consegui por uns segundos na ducha permitir que ele visse um mamilo meu.
Senti que ele ficou doido, aquele bico de peito rígido de uma menina de dezoito anos.
Naquele mesmo dia, mais tarde, eu estava sozinha em casa quando recebi uma mensagem dele dizendo que eu era doida, que tinha deixado escapar um mamilo no clube, Eu só ri e disse que coisa bonita é para se ver. Ele emendou que era para se tocar tbm, aí eu disse que o bom mesmo era lamber, beijar e chupar.
Aí ele me perguntou: "Posso?".
Não respondi, deixei ele no vácuo.
Mas no outro dia na empresa, ele tomava café na cantina, quando me viu virou as costas, pela vergonha que estava da besteira que tinha dito.
Então passei por trás dele e falei bem baixinho ao seu ouvido: "Pode".
Ele sorriu e começou a conversar comigo no WhatsApp. Marcamos de almoçarmos juntos.
Fomos direto para um Motel. Chegando lá, deixei que me acariciasse, mordiscasse meus seios, passasse a mão na minha xana.
Mas de repente parei e abri o jogo. Faltava um mês para a escolha do novo gerente daquele departamento. Eu disse a ele que queria a vaga e que se ele a desse para mim. Poderia me comer duas vezes por semana, do jeito que ele quisesse, sem restrições por um mês.
Ele topou na hora, estava com tesão demais para recusar.
Então durante um mês, duas vezes por semana eu dava pra ele tudo o que ele queria. Fez de tudo comigo, até tirou a virgindade do meu cu. Era bom, ele metia muito bem e me fazia gozar sim.
Quando chegou o tão esperado dia da promoção, eu super confiante e feliz. Empolgadíssima.
Então a empresa anuncia que a nova gerente do tal departamento seria a Sabrina. Uma garota que trabalhava no setor de vendas da empresa e que nem conhecia o Elber direito.
Fui questioná-lo, ele disse que a escolha havia sido feita pelo superior dele.
Sabrina era super competente, formada na área e pelo que tudo indica, não deu para o chefe.
Perdi a promoção pq dei para o cara errado.
Minhas histórias não acabam por aqui, já me dei bem tbm viu, mas, depois eu conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168240 - O CORNO DE ELISA PARTE 2: O DIA QUE ELISA FEZ UM PROGRAMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
168141 - O CORNO DE ELISA: MINHA MULHER DEU PRO NEGRO DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
168016 - AMIGUINHA JAPONESA DA MINHA FILHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
167997 - TRANSEI COM MINHA PRIMA NO RANCHO - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
167296 - TRAÍ MEU MACHO COM O CARA DO BANCO (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil galashow
galashow

Nome do conto:
O DIÁRIO DE JULIANA CAP I (BUSQUEI PROMOÇÃO NO TESTE DO SOFÁ)

Codigo do conto:
167968

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/11/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0