Eu (Ana) e ele João temos a mente bastante sexy, pensamos em sexo o tempo todo e já fizemos varias loucuras pra sair da rotina. Certa vez, João me mandou um vídeo de inversão de papeis, quando a mulher soca um “pau de borracha” no cu do homem. Foi ai então que perguntei: - João, você quer experimentar? Ele respondeu: _Tenho vontade, mas ainda não estou preparado. O tempo passou e João sempre me mandava aqueles tipos de vídeos, então eu percebi que sua vontade só aumentava. Conversei com ele que iria comprar esse brinquedinho o (strapon) para a gente experimentar, escolhi um bem fino para iniciante e falei que na próxima vez que nos encontrássemos eu ia comer o cuzinho dele carinhosamente. Na segunda feira da semana passada, depois de muitas trocas de mensagens, fui até a casa de João. Ele estava me esperando, me beijou e fomos para o quarto, deitamos na cama nos agarrando num fogo ardente, esfregando nossos corpos suados de prazer... Tirei sua roupa e o deixei peladinho, ela foi tirando a minha também e fiquei só de meias pretas... Fui estimulando João através de sua visão, beijando sua boca, seu pescoço, deslizando a língua nos seus mamilos, passando ele por todo seu corpo até chegar na sua pica. Segurei bem forte seu pau e fui massageando o com as mãos, olhando pra João bem cachorra com muita vontade de cair de boca naquela rola que estava dura, grossa e imensa. Foi então que mamei o pau do João por muito tempo, deixando ele bem relaxado com muito tesão para poder comer seu cuzinho. Minha língua estava nervosa, passei-a por todo seu saco, fui descendo e lambi seu períneo, pedi João para abrir bem as pernas e levantei-as, fazendo um beijo grego, ele estava louco, senti seu tesão ao olhar pra ele, então enfiei a língua na portinha do seu cu e depois acariciei com o dedo. Lubrifiquei meu dedinho e fui metendo bem gostoso pra João ir se acostumando, que delicia aquele momento, chupei novamente seu pau, fazendo um fio terra e meu dedo atolado todinho dentro, senti na minha boca a rola cada vez mais dura. Quando percebi que João já estava preparado, com suas pernas bem apertas, me pediu dizendo: “Coloca o strapon no meu cuzinho”... Estava louca pra fazer isso, vesti o cinto com aquele pau de borracha, passei bastante lubrificante, entrei no meio de suas pernas, e comecei a acariciar seu cu, passando na portinha e entrando devagarinho no rabo de João, nesse momento ele gemia, virando os olhos de prazer... Seu cuzinho foi alargando sugando o strapon entrando todinho...quando vi que estava tudo dentro eu fui bombando, socando naquele cuzinho que pedia pra ser fudido, me encurvei e fui beijar a boca dele enquanto comia seu cuzinho.... continue metendo tocando punheta na sua vara.... ele pirou com aquela experiência e agora não fica sem.... Se gostou do conto nos dê voto e faça seu comentário... Bjos
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Conto delicioso. Casal com cumplicidade e apaixonado é assim... não tem limites para o prazer entre si. Acabanos de publicar um relato semelhante, contando nosso prazer no mesmo tema. Parabéns pelos contos de vocês!
Que experiência deliciosa, já participei de um ménage Bi que inclusive virou um conto meu aqui no site, foi uma experiência inesquecível. Se eu tivesse outra oportunidade com certeza a repetiria.