Já dentro do motel, ele pediu para entrarmos enquanto ele fechava a garagem.
Dentro do quarto começamos a nos abraçar e beijar... Um tesão nos consumia e fomos tirando nossas roupas, sentindo nossos corpos cheios de tesão. Minhas mãos percorriam o corpo todo daquela esposa linda.
Ela por sua vez tambem, me abraçava e passava a mão por todo meu corpo. Apertava minha bunda, cravava as unhas no meu peito e passou a alisar e punhetar meu pau que estava duro feito rocha.
O marido entrou e ficou na porta nos observando e foi buscar o celular que havia esquecido no carro para poder registrar nossos momentos, afinal uma das fantasias era também apreciarem juntos as fotos deste momento sublime.
Resolvemos então, tomar um banho juntos.... Dentro do box, começamos a nos beijar novamente e ela foi beijando meu pescoço, peito e descendo logo sentiu meu pau batendo no queixo dela e imediatamente ela abriu a boca e colocou a cabeça entre seus lábios.
Delirei com aquela boca de lábios macios... Ela abriu e foi engolindo ele. Colocou até a metade e depois voltou lambendo a cabeça. Descia e subia com a língua por toda extensão.
Voltou a colocar ele na boca e tentou engolir ele todo mas engasgava e deixando meu pau todo babado com sua saliva, voltava para a cabeça dele toda babada.
Ela se levantou e foi a minha vez se sentir mais desta deliciosa mulher. Fui beijando seu pescoço, enquanto com minhas maos acariciava seus seios, passava a mão em seu quadril, fui descendo e lambia os bicos dos seios já duros de tesão.
Continuei pela sua barriguinha gostosa e ao olhar para sua perna percebi um líquido escorrendo brilhando pelas suas coxas e ao tocar com a língua percebi que era sua lubrificação natural que de tão excitada escorria pelas pernas.
Que sabor delicioso. Como minha boca perdo da sua ppk, pude sentir seu cheiro de fêmea no cio e comecei a passar a língua entre seus grandes lábios e pude sentir ainda mais aquele mel delicioso que escorria dela.
Ela gemia muito. Passei a sugar e lamber seu grelo, fazendo movimentos circulares e ela tinha espasmos de tesão. Gemendo ela falava para o marido, que estava do lado de fora do box já completamente nú e de pau duro nos observando e fotografando,
"- Ai amor.. Que tesão... Olha como ele me chupa gostoso... hummm"... "- Amor, eu não estou aguentandoooo... Vou acabar gozando na boca dele.... Ai que tesãooooo"...
Ele continuou incentivando ela e dizia. "- Isso amor, goza na boca dele. Deixa ele sentir teu gosto. Deixa esse macho com mais tesão ainda em você."
"- Amor, eu tô gozandoooooo.... hummm... Que delíciaaaaaa" dizia a esposa entre espasmos e tremor nas pernas.
Eu senti ela "esguichando" na minha boca. Que delícia essa mulher. Que mel delicioso...
O marido todo orgulhoso dizia... "- Ele jamais vai esquecer esse teu gosto de puta no cio. Hoje você vai ser a puta DELE. Quero ver você se entregar toda, sem medo e sem culpa."
Continua......
cara que pau em minha mulher ia adorar
De inicio, constatamos se a química acontece. Como foi com esse casal. Depois, é só felicidade! Votei.
Q pessoas maravilhosas são vcs 3.
Maravilha amor, amei esse conto, claro que teve meu voto! Tenho conto novo postado ( Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha, veridico ) Adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.
Chupada gostosa na gatinha. Votado