A loira da Zona Sul - Parte I

Como vocês estão?
Olha eu aqui escrevendo mais uma das minhas aventuras ...
Para quem não me conhece, meu nome é Paulo, tenho 45 anos, moreno claro, corpo com pelos mas nada em exagero, mas nas regiões "intimas" rsrsrs sempre liso e depilado e um dote que me faz feliz em ter e que sabe dar muito prazer a quem está comigo.

Vamos lá....

Isto aconteceu há mais ou menos 5 anos atrás.
Como disse em relatos anteriores, passei a fazer parte de uma comunidade liberal onde o objetivo claro que era sexo casual, mas também criamos muitas amizades por lá.

Certo dia recebi uma mensagem privada de uma loira, dizendo que gostou do meu perfil e gostaria de me conhecer melhor.
Entrei no perfil dela para conhece-la melhor ver se tínhamos afinidade.
Eu fiquei impressionado como nossa sintonia estava afinada....
Ela, uma mulher divorciada e madura, no alto dos seus 52 anos, loira, aproximadamente 1,60alt com um corpo em forma, claro com suas marcas da vida e maturidade, oque me atrai muito e muito fogosa.

Começamos a conversar e papo vai papo vem, marcamos um encontro para uma quinta feira a noite.

Eu morava na zona oeste e nesta época estava sem carro, então tinha que ir até ela de ônibus, aliás mais de 1, afinal ela morava depois do terminal santo amaro. Já no caminho comecei a imaginar aquela bela mulher madura toda nua e entregue aos nossos desejos, afinal nossas conversas eram mais que apimentadas e cheias de tesão, muitas vezes chegávamos a gostar juntos ao telefone tamanho era o tesão que estávamos sentindo um pelo outro e pelas safadezas que falávamos que aconteceria quando estivéssemos juntos.

Desci no terminal Santo Amaro, nada agradável por sinal e por um momento pensei "...PQP isso que é vontade de meter com essa mulher, tantas tão belas e gostosas perto e eu aqui no fim do mundo só por causa do tesão que ele ame provocou."... Bem, peguei o segundo ônibus e desci no ponto que ela havia me dito para descer. Cheguei alguns minutos adiantados e fiquei andando um pouco pra lá e pra cá, ansioso e com muito tesão, quando ouço uma voz feminina meio rouca me chamando..."- Acho que sei quem você está esperando."
Virei-me  e dei de cara com aquele mulherão... Apesar de ser nossa primeira vez juntos pessoalmente não pensamos duas vezes,  nos beijamos como 2 adolescentes, suspirando de desejos e tesão.
Demos as mãos como 2 namorados e seguimos para um motel que tinha próximo...
Entramos, acertei o quarto e partimos para aquele momento que tanto falávamos e desejávamos...

Mal entramos no quarto começamos a nos beijar com mais tesão ainda, afinal estava somente eu e ela e o corpo pegando fogo.
Enquanto nos beijávamos íamos tirando nossa roupa e nossas mãos percorrendo e descobrindo nossos corpos, a textura de nossas peles...
Nosso calor de tesão era tanto que já podíamos sentir o cheiro de excitação um do outro.
De repente ela parou de me beijar e vou descendo com sua boca pelo meu pescoço, peito, barriga, pernas e vou indo em direção ao meu pau.
Aquela boca me causava arrepios e deixava mau pau pulsando batendo nos seus lábios, até que abriu a boca e passou a sugar a cabeça brincando com a língua em torno dela e aos pouco foi colocando ele todo na boca. Quando bateu no fundo da garganta ela deu uma esgasgada, tirou da boca e logo voltou a engolir ele, deixando mais e mais babado porque assim deslizava melhor. Logo ela se acostumou e já colocava ele todinho sem engasgar.
Aquilo era quase que como uma tortura pra mim, que estava a semana toda sem gozar, só guardando pra aquele momento. Então tiro o pau da boca dela e a levanto e nos beijamos com mais tesão ainda com o gosto do meu pau na boca dela.
Deitamos na cama nos beijando, mas comigo por cima e retribuo suas carícias descendo e beijando o corpo todo dela, e que corpo.. só de lembrar meu pau já começa a babar de tesão ......
Fui beijando seus seios, lambendo aqueles bicos que eram grandes e estavam duros como meu pau, dou uma leve beliscada com os lábios e continuo descendo pela sua barriga, oque a faz se arrepiar e ir direcionando minha cabeça para o meio das suas pernas.
O cheiro que exalava daquela buceta me deixou com mais tesão ainda... fico louco com o cheiro de fêmea no cio.... Passei a língua nos seus grandes lábios, que eram grandes e expostos do jeito que eu adoro, sugo eles e vou abrindo aquela bucetinha com a minha língua, já sentindo o mel que escorria dela. Seu grelo estava inchado e passei a lamber em movimentos circulares e sugar como se fosse um pequeno pinto... uma mamada naquele grelo delicioso. Levanto as pernas dela e me deparo com um cuzinho rosinha, lindo e implorando para ser lambido... Passo a língua naquele cuzinho que piscava a cada lambida a cada chupada e depois subia para a bucetinha dela que não preciso nem dizer o quanto estava melada.... chegava a escorrer... Continuei chupando e literalmente fodendo aquela buceta com a língua. De repente ela começa a gemer mais alto e sinto a bucetinha dela se contraindo e pulsando quando menos espero ela solta uma jato na minha boca.... nossa.... fui ao delírio... Que gozada deliciosa... Que tesão me deu sentir ela gozando em jato na minha boca.... Ela segurava minha cabeça contra a buceta dela, fazendo com que eu engolisse seu gozo.... Alguns dizem que é mijo, mas não era.. Era viscoso, transparente... Como adoro mulheres que conseguem "ejacular" quando gozam.

Ela me puxou e fui pra cima dela para beija-la. Agora era a vez dela sentir o gosto dela com nosso beijo.
Estiquei a mão e peguei a camisinha que estava estrategicamente colocada no criado mudo e enquanto eu a beijava fui abrindo a embalagem e ela pega de mim e coloca na cabeça do meu pau e vai desenrolando com a boca... Ajudou um pouco com a mão, mas engolia meu pau enquanto colocava a camisinha. A parte ruim é o sabor do lubrificante que fica, mas o tesão nessa hora é tão grande que nem dá tempo de pensar nisso...

Ela se deita e eu dou mais uma chupada naquela buceta toda melada e começo a esfregar a cabeça do pau na entradinha e vou colocando devagar, brincando na entradinha e ela gemia pedindo pra parar de judiar dela e meter logo....
"-Aí caralho... que tesão... Mete na minha buceta vai... vem... enfia seu pau todinho em mim... "
"-Então toma minha gostosa..." Meti o pau todo de uma vez... ela deu um grito que o rapaz da recepção deve ter ouvido... Como gemia gostoso aquela mulher....
Fui metendo e bombando naquela buceta cada vez com mais vontade... E ela gemia e segurando no pescoço me puxou para me beijar e dizia "-... Ai filho da puta.... Que delícia... Não para... me fode gostoso". Levantei o corpo e continuei metendo e segurando pra não gozar tiro o pau da buceta dela e a coloca de 4...

Ela com aquele rabo empinado, dou uma lambida no seu cuzinho e na buceta e volto a meter segurando ela pela cintura com uma mão e com a outra arrisco dar um tapa naquela bunda deliciosa.. Nossa... A mulher se transformou... ela deu um gemido e disse: "- Hummmm PQP... Pegou meu ponto franco, seu filho da puta... Vai seu cachorro.... Bate na bunda da tua puta e mete esse pauzão gostoso ... " A cada tapa um gemido mais alto... Já não estava mais conseguindo segurar e com estocadas mais fortes dou um tapa e aperto aquela bunda e gemendo começo a gozar junto com ela .... Meu corpo dava espasmos de tesão.... Ela caiu de bruços, com a respiração ofegante e eu deitei-me ao seu lado com a camisinha ainda no pau e cheia ....

Continua......

Foto 1 do Conto erotico: A loira da Zona Sul - Parte I

Foto 2 do Conto erotico: A loira da Zona Sul - Parte I

Foto 3 do Conto erotico: A loira da Zona Sul - Parte I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 27/03/2021

Bem envolvente essa primeira parte com a loira. A continuação promete, votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184511 - Ela voltou. Minha única e eterna Rainha BellaDomme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
169008 - A loira da Zona Sul - Parte Final - Categoria: Coroas - Votos: 11
168097 - Primeira vez do casal... Parte I - Categoria: Fantasias - Votos: 14
168064 - Primeira vez do casal... Parte III final - Categoria: Fetiches - Votos: 11
168060 - Primeira vez do casal... Parte II - Categoria: Fantasias - Votos: 12
167870 - Ela perdeu a vergonha - Categoria: Fetiches - Votos: 11
107667 - Confissão de devoção a minha Sra. e Rainha BellaDomme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil paulo-gg
paulo-gg

Nome do conto:
A loira da Zona Sul - Parte I

Codigo do conto:
168999

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/12/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3