O começo de tudo - Parte 2

Continuando o relato “O começo de tudo – Parte 1”, leiam para poder acompanhar tudo.
Após alguns meses do ocorrido, quando fizemos nossa primeira troca de casais, chamei nossos amigos para um bate papo em minha casa.
Peter e Marli chegaram por volta das oito da noite, começamos a colocar o papo em dia e claro que o assunto foi nossa aventura na passagem do ano.
Comentamos que poderíamos repetir a dose, pois foi super legal pra todos
MARCIO – Poderíamos fazer novamente, o que vcs acham?
MARLI – Foi super gostoso, apesar do nervosismo
MARCIO – Podemos fazer aqui em casa, meu filho só volta amanhã
PETER – Por mim tudo bem, mas não tem nenhum perigo dele voltar antes?
ALINE – Não, pois essas baladas de jovens vai até o outro dia
MARCIO – Eu só acho que a gente podia dar um passo adiante hoje e ficarmos todos juntos.
MARLI – Da outra vez, eu apenas sugeri que cada um ficasse em quartos separados, pois era a primeira vez, mas agora por mim tudo bem
PETER – Por mim tranqüilo, eu sabia que um dia a gente iria transar todos no mesmo quarto.
Fomos pro nosso quarto, trancamos a porta puxei minha esposa pra mim, e dei um beijo de língua nela, ela logo gemeu, comecei a passar minha mão em sua bunda enquanto Peter fazia o mesmo com Marli. Coloquei Aline de costa pra mim e comecei a encoxar aquela bundinha deliciosa, Peter estava beijando sua esposa, virou ela pra nós e disse:
PETER – Vai lá amor, seu macho está esperando.
Ela veio, pediu licença pra Aline
MARLI – Vai lá amiga, acabe com aquele safado.
Aline foi e já chegou beijando, aquele beijo de língua, com tesão, agarrei Marli pelo cintura e tasquei um beijo bem gostoso também.
Ela foi tirando minha camisa, beijando meu peito, abriu minha calça, tirou minha cueca e pegou em meu pau, que já estava duro de tesão. Abaixou e colocou todo na boca, chupava a vara toda. Olhei para o outro casal e Aline também estava ajoelhada, chupando com gosto o pau do Peter.
MARLI – Hummmm que delicia, pau gostoso
MARCIO – Isso chupa minha linda, deixe ele bem molhado, que quero meter gostoso nessa buceta.
Aline chegava até a engasgar com o pau do Peter na boca, ele segurava sua cabeça e colocava todo o pau em sua boca, indo até a garganta, depois tirava. Aline perdia até o fôlego.
Levantei Marli pois do jeito que tava eu iria gozar em sua boca, tirei toda a sua roupa, deixando apenas de calcinha. Deitei ela na cama, abri suas pernas, e comecei a chupar aquela bucetinha por cima da calcinha. Senti o gosto do seu néctar, pois a calcinha estava ensopada, tirei sua calcinha e ela tinha raspado toda a bucetinha, estava lisinha
MARCIO – Que delicia, raspou tudinho, ta linda
MARLI – Queria fazer uma surpresa pra vc.
Peter e Aline já estavam na cama também, ele colocou ela de barriga pra cima e as pernas dela em seu ombro e foi metendo devagar em sua xaninha.
ALINE – Aiii, mete, come essa buceta, coloca tudo
Peter ia metendo bem devagar, como Marli estava deitada ao lado da Aline e eu chupando sua buceta, vi o pau de Peter entrar todo na bucetinha da minha esposa. Ele começou a estocar mais rápido minha esposa chegou até a gritar.
Como eu já sabia da posição que Marli mais gosta, depois de muito chupar sua xana, deitei ao lado da minha esposa e Marli veio por cima, começou a cavalgar, ela subia e descia e dizia que estava gozando. Virei minha cabeça pro lado e dei um beijo na minha esposa.
ALINE – Ai amor, estou gozando no pau do Peter
MARCIO – Isso linda goza, deixa ele meter tudo
ALINE – O pau dele é muito gostoso, isso mete, mete
Marli estava em êxtase, estava gozando muito, tirei ela de cima e deitei na cama e fiz a mesma posição do Peter com minha esposa. Coloquei suas pernas em meu ombro e meti com gosto, ela deu até um pulo na cama.
Peter levantou Aline e colocou de quatro e começou a meter por trás, com uma mão começou a acariciar o cu da minha esposa, ficou brincando no seu buraquinho.
Já fazia um bom tempo que estávamos metendo, e como ninguém é de ferro anunciei meu gozo, tirei meu pau pra fora e gozei na barriga da Marli. Ficamos ali os dois recuperando o fôlego, enquanto Peter anunciou seu gozo, gozando toda sua porra na bunda da Aline.
Caiamos os quatro na cama, o quarto cheirava a sexo. Puxei Marli pela mão e fomos ao banheiro tomar uma ducha.
MARLI – Que loucura Marcio, gozei como nunca, não sei se foi também de ficar vendo Peter comendo Aline, dá mais tesão
MARCIO – Com certeza, isso aumenta muito o tesão
MARLI – Então vamos tomar essa ducha, porque ainda quero muito essa noite ainda
Tomamos e depois foi Peter e Aline tomar seu banho.
Ficamos os quatro deitado na cama e como ainda não era nem meia noite ainda, muita sacanagem rolou a noite toda.
Por volta da 4 da manhã, Peter e Marli resolveram irem embora, e ficou marcado que o próximo encontro seria em sua casa.
Nos despedimos e fomos deitar. No outro dia, estava eu e Aline tomando café e comentado o que aconteceu a noite.
MARCIO – Foi super legal, vcs duas estavam mais soltas, apesar da primeira vez todos juntos
ALINE – Devagar vamos nos soltando mais, o Peter é muito carinhoso
MARCIO – E pelo jeito vc está adorando o pau dele
ALINE – Não é isso, tanto é que o pau dele é muito parecido com o seu, mas a sensação de outro homem te comendo é única.
MARCIO – Eu pensei que iria sentir ciúmes vendo vc dando pro Peter, no começo até um pouco mais depois senti mais tesão vendo outro te comendo.
ALINE – Amor, mas tem uma coisa que o Peter me pediu, enquanto estávamos tomando banho.
MARCIO – O que?
ALINE – Nem sem como te dizer, mas ele ta louco pra comer meu cuzinho
MARCIO – Numa boa, quando ele botou vc de 4, eu vi ele brincando com seu rabinho
ALINE – É, eu até senti, mas ele foi super respeitoso, ficou apenas passando a dedo no buraquinho sem enfiar.
MARCIO – E você gostou?
ALINE – Tomei um susto na hora, mas sabe como é, ele me comendo e brincando no cuzinho, o tesão foi lá em cima
MARCIO – E vc tá afim de experimentar?
ALINE – Amor, olha só, estamos casados a tanto tempo, e nunca fizemos anal. E outra coisa, eu só dei o cuzinho apenas uma vez, isso foi lá na adolescência.
MARCIO – Mas se você tiver afim, olha só o que já fizemos. Nunca iria imaginar a gente fazendo o que estamos fazendo, tá sendo tudo novidade pra gente.
ALINE – Eu sei amor, mas o certo seria você primeiro comer meu rabinho e depois quem sabe o Peter
MARCIO – Linda, você sabe que eu não ligo pra isso, deixa rolar, o importante é você querer também.
ALINE – Te amo amor, vamos deixar como está.
Passados alguns meses, Peter e Marli retribuíram, nos chamando pra uma visita em sua casa, já sabíamos o que iria rolar. Marli colocou um vestido bem largado, estava sem sutiã e com uma calcinha minúscula, que deixava sua bunda toda a mostra.
Começamos a bater um papo, mas desta vez estávamos todos cheio de tesão, Peter nos chamou pro seu quarto, já fomos com a esposa trocada. Já fui atacando a Marli por trás, passando a mão em sua bunda. Tirei sua roupa deixando ela só de calcinha, adoro ver uma mulher apenas de calcinha, estava com uma branca, não era fio dental, mas estava linda.
Peter foi abraçando Aline e tirando seu vestido, deixando ela apenas de calcinha
PETER – Que coisa mais linda, você está muito gostosa com essa calcinha
ALINE – Da outra vez, Marli deu um presente pro meu marido indo com a bucetinha toda raspadinha e resolvi retribuir, e como sei que você adora uma mulher de calcinha socada na bunda, fiz a surpresa
Peter abraçou Aline, colocou ela na cama, abriu suas pernas e caiu de boca na xaninha, por cima da calcinha mesmo. Marli não perdeu tempo, abaixou e abocanhou meu pau, chupava bem devagar, chupava a cabeça e depois engolia tudo, chegando até a sufocar. Ficou chupando por um bom tempo, se levantou e deitou ao lado da Aline, abriu as pernas e disse:
MARLI – Vem, mete esse pau nessa buceta
Eu apenas afastei sua calcinha, e coloquei sem dó, ela deu um grito, comecei a meter com força e depois bem devagar, chegava até a tirar o pau e ela pedia pra não fazer isso, que estava matando ela.
Peter também estava metendo na buceta da Aline, apenas com a calcinha afastada, metia com força. Aline gemia, gritava, estava gozando no pau de outro macho.
Fui aumentando as estocadas na Marli e percebi meu gozo chegando, avisei que não iria aguentar por muito tempo, Marli se levantou e colocou os peitos pra mim gozar, despejei toda minha porra em seus seios e no final ela ainda abocanhou meu pau pra deixar bem limpinho.
Peter puxou Aline e colocou de 4, meteu bem devagar, Aline estava rebolando gostoso naquele pau, e como da outra vez ele começou a brincar com seu cuzinho, mas apenas brincava na portinha, Aline ia a loucura. Peter vendo que ela não mostrou resistência, colocou um dedo bem devagar. Ela gemeu mais alto, ele tirou o dedo e depois o pau de sua buceta e deu umas pinceladas em seu cu, como pedindo permissão.
ALINE – Tem alguma coisa pra ser mais fácil
Peter pegou um KY, passou bastante em seu pau e depois no cu da minha esposa.
ALINE – Vai devagar, pois só dei o cuzinho uma vez e já faz muito tempo
PETER – Pode deixar linda, farei com todo carinho.
Peter foi forçando, mas Aline estava travada, ele foi bem devagar, relaxando ela, até que a cabeça passou, Aline deu um grito
ALINE – Tá doendo, vai devagar
PETER – Vou ficar um tempo parado pra vc acostumar.
Aline chorava e dizia que estava doendo, Peter fez que iria tirar ela disse:
ALINE – Não tira, vai até o fim agora
Peter foi empurrado, bem devagar. De repente todo aquele pau estava dentro na bundinha da minha esposa, ele começou a estocar, Aline começou a gemer, Peter com uma mão brincava em sua buceta, Aline estava gozando com um pau atolado no rabo.
Peter deu algumas bombadas e anunciou o gozo, Aline não deixou ele tirar e ele gozou dentro de seu cuzinho. Os dois caíram desfalecido na cama.
Ficamos ali descansando, Aline se levantou e foi tomar um banho. Levantei e fui atrás.
ALINE – Ai amor, acabei fazendo sem pensar
MARCIO – Tranquilo, o importante que você também quis
ALINE – É agora já foi, mas doeu pra caramba, parecia que o pau dele tinha o dobro da grossura. Mas depois fui me acostumando. Ainda bem que ele gozou logo.
MARCIO – Ele foi paciente.
ALINE – É mas vou ficar uns dias sem sentar.
Rimos e nos beijamos, Peter e Marli entraram no banheiro e vieram tomar banho também.
Ficamos os 4 ali conversando e brincando, pois a noite ainda seria uma criança.
Espero que tenham gostado, ainda tem mais, no próximo relato contarei com adicionamos mais um casal ao nosso grupo.
Foto1 e 2 Aline
Foto 3 – Peter e Marli
Esperamos contato de outros casais
Foto 1 do Conto erotico: O começo de tudo - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: O começo de tudo - Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: O começo de tudo - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2021

Relato muito delicioso! Que bom que conseguiram marcar mais um encontro à 4! E desta vez todos no mesmo quarto! Q tesao! Votado. Ansioso por mais relatos de vcs

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 04/12/2020

Tesão completo!!

foto perfil usuario tuga-casado1979

tuga-casado1979 Comentou em 02/12/2020

Votado. Gostei tanto que meu pau ficou bem duro. Espero por novos relatos

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 29/11/2020

ADOREI QUERO LER MAIS

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 26/11/2020

parabéns pelo relato de vcs, amei, muito tesão

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 26/11/2020

Adorei. Parabéns pelo conto!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/11/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 26/11/2020

Delicia de conto ! Votadissimo

foto perfil usuario afimdecasadas69

afimdecasadas69 Comentou em 26/11/2020

Gostoso demais, Se que a meninas são mais, parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2020

Tesao os contos em maravilhosas as duas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165599 - O começo de tudo - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil marcioaline
marcioaline

Nome do conto:
O começo de tudo - Parte 2

Codigo do conto:
168268

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/11/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
3