Olá pessoal tudo bem com vocês, bom sempre li os contos, mas este é o primeiro que escrevo e é a última passagem por enquanto.
Ele é mais um desabafo pois o que ocorreu comigo foi muito triste e creio que vai mudar com fé chegaremos lá.
Desculpa se o mesmo ficar longo mas é inevitável explicar essa fase da minha vida.
Bom eu sou uma pessoa comum tenho um metro e setenta de altura, 65 quilos, cabelos castanhos claros, olhos verdes e moro na baixada santista.
Minha vida estava tudo bem até junho de 2019 , casado com uma pessoa maravilhosa que eu queria ficar velhinho ao lado dela. minha mãe mora em uma cidade relativamente perto mas fica difícil ir e voltar todos os dias. E minha mãe pediu para eu fazer alguns reparos na casa dela e pintar por final. Então minha esposa diz para eu ficar e semana na minha mãe e voltar na sexta para casa. ( Para os grandes curiosos este não é um conto de traição e sim o acontecimento na vida de uma pessoa.)
Comecei fazer o serviço na minha mãe na segunda feira e sempre falava com minha esposa pelo ZAP. Na quinta feira minha esposa passou mal e foi internada as pressas, é o hospital que ela ficou era bem mais perto da casa da minha mãe que a nossa.
A noite fui visitá-la ela me disse que fizeram exames e ela estava com infecção urinária e ficaria hospitalizada por cinco dias, e pediu para eu ficar na casa da minha mãe pois era mais perto do hospital e não precisariae preocupar com comida etc. E assim foi nos falávamos sempre várias vezes por dia , mas dos cinco dias passaram a dez e assim foi indo. Em setembro de 2019 no começo descobriu que era câncer e infelizmente ela veio a falecer no dia 19. ( Dia do meu aniversário). Meu mundo desabou eu não sabia o que fazer. E não conseguia fazer mais nada. Fiquei com um início de depressão só ficava no quarto na casa de minha mãe não saia de lá para nada não tinha vontade de fazer mais nada pedia para papai do Céu me levar também.
Isso foi até o começo deste ano.
Onde só saía de casa para ir ao mercado e padaria.
Perto da casa de minha mãe tem uma moça que trabalha e sempre que passava por lá nós nos cumprimentavam os e todos os vizinhos sabia do que eu estava passando, E comecei a voltar a entrar nos apps e ela apareceu como sugestão de amizade, e não sei o porquê fiz a solicitação ( observação nós tínhamos amigos em comum ).
Logo ela aceitou e mandou uma msg pelo mensenger perguntando quem era?
Ela: Oi só para tirar uma dúvida quem pediu a solicitação?
Eu: aquele velho doido que passa com a moto barulhenta aí na frente rsrs
Ela: a tá
Ela: estou trabalhando agora posso te enviar mensagem a noite?
Eu: a hora que você quiser, e ficarei muito feliz por isso.
Ela: tá bom então, até mais tarde bjs.
pessoal creio que o mesmo vai ficar extenso então vou dividir em partes. E desculpa por não haver nada de interessante neste primeiro relato mas é extremamente importante para o desfecho da história. Muito obrigado pela atenção de todos e amanhã enviarei a sequência obrigado e abraços