Queria apresentar ELA para vocês mas vou simplificar dizendo que ela é simplesmente linda mas no decorrer da história vocês irão conhecendo a mesma.
Continuação:
Imaginem vocês até aquela hora eu nem tinha saído do quarto. Coisa que era comum nos últimos meses. Eu estava entrando em uma depressão creio que irreversível caso ela não aparece no meu caminho.
Eu estava super ancioso, queria passar as horas voandoas parece que passaria um século e não chegaria a noite, até minha mãe estranhou pois saia para o quintal procurando alguma coisa para fazer, estava cantarolando, mas a hora não passava.
Mãe: o que aconteceu com você meu filho viu algum passarinho verde?
Eu: não mãe é que um anjo falou comigo agora a pouco.
Mãe: espero que esse anjo te tire dessa sua situação pois eu fico também muito triste em ver você assim. Está na hora de você levantar a cabeça e olhar para frente. Isso não quer dizer que você tenha que esquecer a sua esposa pois eu sei muito bem como vocês dois se amavam mas papai do Céu a quis levar para ele e ele sabe o que faz.
Minha mãe me disse uma frase que nunca vou esquecer.
Mãe: olha filho quando Deus leva alguém embora, não é por que ele quer entristecer alguém. E sim porque ele estava com muita saudades deste teu filho, e o levou para perto de consigo. Pense bem ele ficou 50 anos com saudades dela, e antes de você falar algo eu te pergunto:
Você não tem saudades de umas pessoas mais do que as outras. Pois é ele também.
Era incrível como minha mãe sabia o que eu estava pensando.
Enfim quando deu umas. Sete horas recebo uma mensagem.
Ela: Oi, você pode falar agora?
Eu: Oi ,. Claro que sim minha linda.
E começamos a trocar mensagens para nos conhecermos um ao outro, e também perguntando como estava, pois ela ficou sabendo do ocorrido, que ela estava preocupada comigo......
Agora imaginem vocês meus amigos, na situação que eu estava escutar isso , que uma pessoa estava preocupada com você sendo que essa pessoa você nunca tinha conversado antes. No máximo um bom dia quando passava em frente ao serviço dela.
E assim fomos conversando a semana inteira e várias vezes por dia.
Ela é uma pessoa que consegue deixar você bem prá cima e sem perceber eu fui melhorando comecei a sair para fazer as coisas de minha mãe. ( Claro que era desculpa para eu passar em frente ao serviço dela de moto, e muitas vezes a via e meu coração disparava, e quando não via chegava em casa e tinha mensagem no celular
Ela: você não me viu mas eu te vi esses
Ou então
Ela: eu também não te vi mas escutei tua moto passando aqui, até mais tarde bjs.
E foi assim a semana inteira. Quando chegou no domingo ela manda uma mensagem.
Ela: Oi, você pode conversar agora?
Eu: claro que sim, aliás para você sempre.
Ela: já almoçou?
Eu: sim, e você?
Ela: também, sabe o que é, eu estava querendo dar uma volta de bicicleta na praia.
Pensam vocês, minha ficha nem caiu, vocês acreditam?
Eu: legal.
Ela: então vamos?
Nesta hora meu coração disparou, eu que sempre tomava às rédeas da situação , estava sendo convidado por ela para darmos uma volta.
Ela: Oi? Você tá aí? Se não quiser ir tudo bem.
Eu: claro que vou, desculpa demorar para responder é que minha mãe me chamou.
Claro que era mentira, que minha mãe tinha me chamado, mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, pois eu acho que morri e resucitei de novo.
Eu: só me dá dez minutos que já estarei saindo.
Creio que foi o banho mais rápido que tomei na minha vida kkkk.
Continua
Pessoal podem ter certeza que postarei ainda hoje a próxima parte. Digo para vocês que o conteúdo vai melhorar e é muito bonito espero que vocês gostem, pois é minha vida que estou relatando. E está ficando longo porque quero passar para vocês todos os detalhes e tentando fazer de uma forma que vocês entrem na minha história se coloquem no meu lugar.
Muito obrigado abraços e até mais tarde.
Muito bom seu conto, amei, votadissimo, tenho conto novo postado, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOTO 01 ONE BJOS DA LAUREEN VC VIU NE TEM GENTE QUE LE MAS NÃO VOTA EITA
Apaixonado escravo no porão da criatura que faz da sua escrita uma esparrela e do sorriso um cativeiro. Estou te apreciando professor